sábado, 4 de março de 2017

CASO DA CRIANÇA DE CIANORTE QUE MORREU NO HU, SUSPEITA DE AGRESSÃO, TEM NOVOS DESDOBRAMENTOS !!!

Nós fomos informados que o fato da criança da cidade de Cianorte, que foi internada no Hospital Universitário em Maringá, com fratura de costela e trauma de crânio o fato não teria sido de agressão.

Familiares depois dessa repercussão do fato vieram a imprensa informar que o Pai da criança, um jovem de 20 anos,  teria sofrido uma queda dentro de casa com a bebê no colo e a criança caiu com violência, o que provou o trauma na cabeça. Como ela desacordou ele teria tentado fazer massagem cardíaca e nesse momento pode ter fraturado as costelas da neném.  Diante do fato a criança foi trazida para Maringá para ser tratada no HU, aonde veio a óbito.  
Mas veja, espera virar essa grande polêmica aonde envolvendo conselho tutelar, policia para agora depois de tanta polemica dizer que foi acidente.  Que falta de senso de responsabilidade. Entendemos que acidentes acontecem, agora para que não falar isso logo quando foram questionados ???  Esperar a coisa ficar nesta proporção para daí falar que não foi agressão ou algo parecido. Claro que a pessoa pensa que não deve satisfações para a imprensa e talvez para a Policia, porém não é bem assim, a policia investiga e a imprensa ao descobrir, fala mesmo,  até por que essa é uma das nossas funções. Estou por tanto aqui de forma responsável, informando aos nossos leitores,  o que a família relatou para a policia. Se é verdade ou não as investigações vão dizer.
Agora que seria importante abrir o jogo e contar o que de fato acontecerá, isso deveria ter acontecido, apesar de que a história ainda não se fechou. Vamos aguardar os trabalhos da policia e ver se a versão do pai é verdadeira ou se não procede. 

ATENÇÃO: FAMILIARES DENUNCIAM DESAPARECIMENTO DE RESTOS MORTAIS DE JOVEM QUE ESTAVA ENTERRADO, NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MARINGÁ !!!

Nossa Equipe da Hora do Machado 24 Horas Recebeu denuncias de uma família de Maringá e nos enviou fotos de documentos da Queixa registrada sobre esta situação. 
A denuncia é que os restos  mortais de um ente querido dessa família de Maringá,  foi retirado do ambiente aonde estava guardado. Elton Alexandre na ocasião com 23 anos, morreu depois de se envolver em um acidente no Jd. das torres anos atrás.  
Eles descobriram a violação,  quando foram fazer visita no local aonde estava o ente querido, isso no cemitério Municipal de Maringá  e se deparam com o lugar aberto e vazio. Como não poderia ser diferente,  os familiares ficaram apavorados e buscaram informações do que tinha acontecido. Foram informados por alguém do Cemitério que Elton,
foi trocado e teria sido transferido para o Rio Grande do Norte,  imagina como ficou a família com essa noticia !!!
Devido a gravidade do fato, procuraram também a delegacia para informar a policia esta violação. A família nos enviou algumas fotos do Jovem em momentos felizes e é claro,  a gente fica consternado com um fato aterrador como esse. Eles querem providências sobre essa questão e uma resposta urgente por parte dos responsáveis pelo local, sobre o que será feito dessa situação que é grave e impressionante. Vamos exibir semana que vem a matéria na TV,  com a Família e vamos acompanhar de perto o desfecho desse caso,  que com certeza é grave e tem que ser resolvido,  para aliviar a família da aflição desse ato Inadmissível.

Fonte Hora do Machado 24 Horas 

MOTOCICLISTA POR POUCO NÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE A POUCO NA AV. COLOMBO EM MARINGÁ !!!

Acidente grave foi registrado nesta manhã na Avenida Colombo em Maringá, fato acompanhado de perto pela equipe Hora do Machado. O condutor de uma
Moto Honda Twister amarela teria pego o corredor entre uma carreta e esse veiculo Ford Fiesta, e como sempre o condutor da moto se machucou forte. Ele bateu primeiro no carro baixo e depois descontrolada a motocicleta caiu embaixo do rodado da carreta, que atropelou moto ferindo com gravidade o piloto.
Por sorte do cidadão, a carreta estava com o ultimo eixo erguido e estava vazia, na verdade estava indo carregar em uma cooperativa na saída para Paiçandu. Isso pode ter sido o que salvou a vida do acidentado que poderia ter talvez morrido caso a carreta estivesse carregada e e eixo baixado. Nasceu de novo, e a expectativa é que ele se recupere e volte para sua família. Segundo informações de um amigo ele,  é morado de Sarandi e estava vindo ver uma situação de trabalho em Maringá e por pouco não perde a vida, talvez por algo que podemos chamar de imprudência.
O Inspetor da PRF Policial Pedro, fez um alerta para que os pilotos de motos nãos e arrisquem passando em corredor de veículos, principalmente em locais de trafego rápido, como a Colombo, BR3 76 pois os riscos de acidente são grandes e muitas vezes acidentes como esse os envolvidos não levam tanta sorte assim, geralmente é fatal.
O Motociclista foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e o estado de saúde dele não é dos melhores.
O trânsito ficou comprometido por um bom tempo,  enquanto o socorro estava dando atendimento a vitima. A PRF ficou no local fazendo levantamentos do acidente e cuidando do trânsito para que outros acidentes não viesse a acontecer.
Fonte Hora do Machado
Fotos Danilo Machado

MENINA DE 6 ANOS É LEVADA AO UPA MORTA E COM PROVAVEIS SINAIS DE ESTUPRO


A menina foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Maracanã, em Curitiba, já em óbito. A garotinha, que morava com os avós paternos, teria sido levada à uma consulta médica na quarta-feira. Na consulta, os avós relataram que ela estava com gripe.

Hoje, a  menina foi encontrada morta durante a manhã e, mesmo assim, os familiares a encaminharam à UPA.

Ao tentar reanimar a vítima, o médico da Unidade percebeu os possíveis sinais de agressão sexual.

Os exames periciais serão realizados pela criminalística e IML (Instituto Médico Legal), para confirmar ou não o fato.


A Polícia Civil não divulgou informações de possíveis suspeitos do crime, mas a investigação já foi iniciada.