LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 2 de março de 2017

ATENÇÃO SARANDI: DUAS MULHERES FORAM PRESAS, APÓS A P2 ENCONTRAR NA CASA AONDE ELAS ESTAVAM, MUITA MACONHA !!!

Duas Mulheres foram presas na tarde desta quinta feira na cidade de Sarandi, após a P2 da Policia Militar checar uma residência na Rua Atílio Salvalage,  próximo a linha de trem perto do CAIC. Os policiais estava de campana a alguns dias , observando o movimento no local e hoje deram o atraque.
Cerca de 12 Kg de Canabis Sativa,  vulgo Maconha foi encontrado na casa em questão. A moradora da residência disse que a droga pertence ao seu irmã que é menor que e não estava no local no momento que a policia fez a averiguação da caxanga. A duas mulheres que estavam na casa, que seria a moradora e uma visita, foram presas e as duas crianças que estavam em companhia das mulheres, uma foi com uma familiar e um criança de colo foi levada para o
conselho tutelar para aguardar o que aconteceria com a mesma. Apesar da negativa de propriedade do entorpecente  a moradora e sua visita foram conduzidas para a cadeia para ser feito os encaminhamentos e para serem adotadas as medidas cabíveis.
Parabéns a Policia por mais esse trabalho realizado, que limpa um pouco mais a cidade desta maldita droga que tanto mal faz a jovens entre outros nóias, que gostam de fazer a cabeça com essa porcaria. 


Fonte Hora do Machado 24 Horas

MENINA DE 13 ANOS É MANTIDA EM CARCERE PRIVADO E ESTUPRADA DURANTE QUATRO DIAS


O crime covarde e que causa revolta aconteceu no dia 24 de fevereiro. Segundo informações a  adolescente de 13 anos denunciou à Polícia Militar (PM) uma série de abusos sofridos durante quatro dias em Arapongas. A menor  relatou que foi trancada em uma casa por um homem que teria a agredido e a estuprado durante os dias 24 e 27 deste mês.  A Policia Militar (PM) foi acionada pela mãe da jovem na manhã de segunda-feira (27), quando a menina teria sido libertada pelo homem. A adolescente confessou todas agressões sofridas à equipe que realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.  A menor foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por exames e foi medicada. O Conselho Tutelar foi acionado e colheu depoimentos da mãe e da vítima.  A policia está atrás desse covarde para colocado atrás das grades.