LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ROTAM E RPA APREENDEM DROGA, ARMA E PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO.

Na tarde deste feriado de carnaval, terça-feira (28), após ser repassado pelo COPOM que na rua Mato Grosso (jardim Alvorada) estaria um indivíduo procurado pela justiça, ou seja, estaria com Mandado de Prisão em aberto pelo cometimento do crime de Homicídio.  Foi então que uma equipe de RPA juntamente com equipes ROTAM foram até o local onde realizou abordagem de dois homens,
sendo que um deles estaria com certa quantidade de substância análoga a Maconha e a quantia de R$ 1.800,00 ( Mil e Oitocentos Reais) em cédulas diversas, já o outro homem seria o denunciado como sendo o procurado pela justiça que estaria em seu bolso, uma chave de veículo VW/GOL de cor preto onde em vistoria foi localizado um Revólver Cal. .38 com 03 munições intactas, sendo este veículo também identificado como sendo o mesmo veículo que seguiu nesta manhã de terça-feira (28) um agente penitenciário que ao perceber estar sendo seguido conseguiu despistar do veículo e marcar as placas que depois foi repassado para policia, sendo assim os dois indivíduos foram encaminhados para delegacia de Maringá para procedimentos. Registramos aqui os parabéns a Policia Militar,  que tem incansavelmente trabalhado,  para limpar as ruas dessa laia,  que tanto mal faz a sociedade de bem. Agradecer aos Policiais por nos enviar as fotos e dados da ocorrência, pois isso ajuda e muito o trabalho da imprensa. 


(Fonte ROTAM MARINGÁ)


CÃOZINHO DE ESTIMAÇÃO SOME EM SARANDI, E CRIANÇA E UMA SENHORA ESTÃO DESESPERADOS COM AUSÊNCIA DO ANIMALZINHO !!!

       ATENÇÃO SARANDI

Nosso Blog também cumpre o papel de utilidade pública. Nos procurou nesta noite, os donos desse cãozinho que sumiu no ultimo domingo na Região dos Bairros, Jd. Panorama e Independênciaem SARANDI e os donos estão em busca de noticias,  do paradeiro do bichinho que é de estimação da família, Atende por LILA. A Mãe e o Filho da nossa Amiga,  que acompanha nosso trabalho pela REDE - Hora do Machado 24 horas, estão desesperados e choram sempre a falta do animalzinho. Joseanny Guimarães essa nossa expectadora e leitora, nos confiou essa missão de encontrar o cachorro pois a ausência dele deixou todos triste e a preocupação,  é que alguém fique doente, o que é comum acontecer nesses casos, se tratando ainda,  de criança e pessoa idosa .
Qualquer novidade entre em contato com nosso Blog ou Face Hora do Machado.  
Ajude a Ajudar pessoal, passe adiante essa notícia até o cachorro ser localizado.

Fonte / Joseanny


LADRÕES AGIRAM CONTRA UMA EMPRESA NA SAÍDA DE MARINGÁ PARA PAIÇANDU, AONDE FUNCIONAVA UM FRIGORIFICO !!!




Ladrões agiram contra frigorífico na PR 323 na Saída para a Cidade de Paiçandu.  Segundo informações a tentativa de roubo  aconteceu na tarde desta terça-feira de feriado.   

Os bandidos não estavam para brincadeira e para intimidar as vitimas,   disparam no local, ou seja tocaram o maior terror dentro da empresa. Após o episódio os bandidos se evadiram e a policia foi acionada,  um cerco foi feito,  porém até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados.  
As investigações vão continuar e todos os detalhes ale de imagens vão ser analisadas pelos investigadores e é provável que se descubra quem são os malfeitores que agiram contra esta empresa.


LADRÕES AGIRAM CONTRA RESIDENCIA EM SARANDI E FIZERAM A LIMPA, NÃO PERDOARAM NEM O CÃOZINHO DA FAMÍLIA !!!

Ladrões agiram contra a casa de uma amiga nossa do Facebook, e Blog Hora do Machado 24 Horas e pediram para que a gente anuncie os dados do veículo e demais pertences da família que foram levados nesse ataque. O fato foi no Jardim Dom Bosco em Sarandi e o ladrões teriam feito pelo menos 3 viagens para buscar as mercadorias na casa. Levaram da Residência  4 TVs, Dinheiro, Calçados, óculos, suplementos de academia Além do carro da família um
Palio da foto ilustrativa com placas APB 7519, carro que eles usaram para fazer os carretos do objetos furtados. Se não bastasse levar quase a casa toda,
levaram o cãozinho da família um Poodle de 50 dias e o bichinho estava doentinho. Câmeras de segurança flagraram a ação dos vagabundos e inclusive tinha um outro veículo na rua um Gol G3, dando cobertura na situação. O folgados não estavam preocupados,  fizeram o desserviço por quase 1 Hora. O vídeo estará em nosso FACE - Hora do Machado 24 Horas, qualquer noticia, 181 ou 190, ajude a ajudar !!!

Fonte Hora do Machado 24 Horas



MÃE E FILHA ESTÃO DESAPARECIDAS EM SARANDI, DESDE A NOITE DO ULTIMO DOMINGO, AJUDEM POR FAVOR !!!

                  ATENÇÃO

Mãe e Filha desapareceram em  Sarandi, depois de sair para tomar lanche no último Domingo !!! 
Segundo informações dos familiares, Mãe  Larissa Rosa,  17 Anos e a filha Iasmim Nicoli, 2/5 anos, foram comprar lanche e foram vistas
entrando em um veículo Branco com três pessoas, dois rapazes moreno claro  no banco da frente, e foi visto uma pessoa do sexo masculino no banco de trás, aparentando ser mais velho.
Desde domingo por tanto as duas não deram sinal para familiares e amigos. Todos quantos conhecem as meninas ,  avisa a policia no 181, não precisa identificar,ou 190 ,  ajude esta família a localizar essas duas garotas. Elas moram na Rua Blumenau, Jardim Cometa, em Sarandi. Se quiser pode entrar em contato com nosso blog, ou bate papo do FACE que avisamos a família e amigos delas.

Fonte/Jh de Oliveira





GUARDA DE SARANDI RECUPERA CARRO FURTADO EM MARINGÁ E APREENDE MENOR COM O CARRO !!!

Guarda Municipal de Sarandi foi informada que um veículo furtado em Maringá estaria rodando pela cidade. O GMs, estava de campana e em rondas ostensivas pelo Parque São Pedro avistou o veículo
UNO com as características do que fora levado por ladrões e partiram para cima. Os meliantes, total de 3 que estavam no carro deram área, mais quando viram que a boca não dava, pularam no mato, porém um foi pego a unha. Carro e  Menor foram trazidos para a DP de Cidade e esse foi mais um excelente trabalho por parte da
Guarda de Sarandi, que não brinca em serviço e tem mostrado para que vieram. O proprietário tem seu prejuízo diminuído e as ruas por enquanto livre de um menor que tem sua imagem e identidade preservada, por só ter 16 Aninhos. Para roubar a idade não é pouca, mais para mostrar a cara, aí não pode.
Quanto tempo ainda essa lei vai seguir esse curso,  em País desenvolvido, menor é punido como bandido que eles de fato são, mas infelizmente a  legislação ainda falha em não ser mudada para que esse bandidos possa pagar pelos seus crimes, nos moldes dos maiores.
Se tem idade para segurar uma arama,  se tem idade para negociar drogas, se tem idade para cometer atrocidade, por que não tem idade para responder pelo seus atos??? E Brasil, só Deus para nos guardar. 

Fonte Hora do Machado 24 Horas

CATADOR DE RECICLÁVEIS FOI ACHADO MORTO NESTA MANHÃ DE FERIADO EM MARINGÁ !!!

A Polícia Civil de Maringá investiga uma morte registrada no Parque Industrial e que vitimou um coletor de recicláveis. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como
Valdecir Correia da Silva, de 48 anos, que tinha como apelido, “Passarinho”.    
O homem trabalhava catador de recicláveis  de dia e a noite dormia, em um barracão. Na manhã desta terça-feira, o proprietário encontrou o funcionário morto, quando abria a empresa. Ele verificou que Havia muito sangue no local e segundo familiares, do trabalhador, ele estaria ‘desfigurado’ devido a provável agressão. Segundo a família, “não dava para que tipo de objeto foi usado para provocar a lesão no rosto, porém não foi descartado a possibilidade de ataque de algum animal, pois parecia que a lesão poderia bem ser,  mordida de animal.    O corpo foi removido para o (IML) de maringá e as investigações seguem por parte da Policia Civil,  para saber o que de fato provocou esta morte.  Seria crime, ou o que ??? 
Essas são algumas resposta que a família e a imprensa quer saber.


Fonte e Foto/Índio Maringá/Rede Massa
Foto-vitíma/facebooksericopaiçandu