LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MATARAM MAIS UM EM SARANDI-EM MENOS DE 1 HORA DOIS ASSASSINATOS, DETALHES AQUI ...

Policia Militar e Guarda Municipal tiveram trabalho mais um vez durante esta noite em Sarandi.
Mais uma morte nesta noite de Domingo em Sarandi.  Desta feita o crime foi praticado no Conjunto Sarandi 1 rua Camapuã,  quase esquina com Av.  Cesário Manchini, Segundo o que nós fomos informados no local que dois elementos de Bike chegaram até a vitima e descarregaram a arma em cima do rapaz.
A vitima foi identificado como Wesley Fernando de Oliveira, 27 Anos - Vulgo, JACARÉ  e segundo os próprios pais o rapaz era dependente químico e que algumas pessoas não gostavam dele. O pai disse a policia que esteve o tempo todo no local isolando a área,  quem são os prováveis assassinos, ou seja já dá pra começar investigar partindo desse pré suposto. O socorro veio para o local, 
tendo a companhia do Médico intervencionista, mas nada pode ser feito e JACARÉ morreu de forma instantânea sem chances de socorro. Sobe portanto para 8 o numero de mortes provocadas em 2017. A arma usada nesta morte é de uso restrito da policia,  
porém estava nas mãos de bandidos, assassinos e seria uma pistola 9 MM, cápsulas estavam espalhas por todos os lados, e quem foi para fazer o serviço, não estava para brincadeira, foram pra executar e terminaram o serviço.


Fonte Hora do Machado 24 Horas


MATARAM MAIS UM EM SARANDI. O CRIME FOI NA AVENIDA RIO DE JANEIRO JD. INDEPENDENCIA NESTA NOITE DE DOMINGO ...

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sarandi,  meteram bala em um Jovem quando ele parou em um estabelecimento na Avenida Rio de Janeiro.  
A vitima estava com a namorada e teria ido buscar refrigerante para a janta, e ao parar a moto no local, dois elementos colaram nele e descarregou a arma em cima do mesmo. Sua Namorada não foi alvejada,  mas estava em estado de choque.  
Uma cena muito triste, pois se trata de mais um pessoa de pouca idade morta de forma violenta.ele foi identificado como
Jhonatan Rodrigo Sossai Silva, 22 anos,  conhecido como kimkim do Bom Pastor.O Socorro veio para o local mais infelizmente não puderam fazer nada, o rapaz já estava em óbito. Os assassinos covardes, após matar Jhonatan sumiram na escuridão das ruas do bairro.Havia a informação de que haviam sido pegos, porém essa noticia não se confirmou.
As investigações vão continuar para chegar a autoria e motivação desse crime, que já eleva para 7 o Numero de homicídios em 2017 em Sarandi nesses 2 Primeiros meses deste ano.   O corpo do Jovem foi recolhido pelo pessoal do
IML e a pericia dirá quantos tiros ele levou  e qual arma foi utilizada no crime. Nós da REDE – Hora do Machado 24 Horas nos solidarizamos com esta família que perdeu esse ente querido, e estamos aguardando a prisão dos assassinos para informar nossos expectadores.


Fonte Hora do Machado 24 Horas


3 VEÍCULO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM JANDAIA DO SUL, CAMINHONETA CAPOTA . . .

Um acidente de trânsito  que envolveu três veículos, deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (24) por volta das 21h no Jardim Villar em Jandaia do Sul.
A colisão foi entre um Ford Fiesta e uma caminhoneta Toyota Hilux, ambos de Jandaia do Sul.  Após a batida, a caminhoneta capotou e atingiu uma VW Brasília que estava estacionada.  
Apenas o condutor da caminhoneta, o empresário Emerson Ferreira Malta (Maltinha) sofreu ferimento. Ele ficou preso no veículo e a equipe da Defesa Civil precisou usar um aparelho desencarcerador. Maltinha foi encaminhado pela ambulância da Defesa Civil ao Hospital da Providência em Apucarana, com suspeita de fratura em fêmur.  O Fiesta era dirigido por Wellington Eric Pinto, que não se feriu.

Fonte JandaiaOnLine