LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MATARAM MAIS UM EM SARANDI. O CRIME FOI NA AVENIDA RIO DE JANEIRO JD. INDEPENDENCIA NESTA NOITE DE DOMINGO ...

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sarandi,  meteram bala em um Jovem quando ele parou em um estabelecimento na Avenida Rio de Janeiro.  
A vitima estava com a namorada e teria ido buscar refrigerante para a janta, e ao parar a moto no local, dois elementos colaram nele e descarregou a arma em cima do mesmo. Sua Namorada não foi alvejada,  mas estava em estado de choque.  
Uma cena muito triste, pois se trata de mais um pessoa de pouca idade morta de forma violenta.ele foi identificado como
Jhonatan Rodrigo Sossai Silva, 22 anos,  conhecido como kimkim do Bom Pastor.O Socorro veio para o local mais infelizmente não puderam fazer nada, o rapaz já estava em óbito. Os assassinos covardes, após matar Jhonatan sumiram na escuridão das ruas do bairro.Havia a informação de que haviam sido pegos, porém essa noticia não se confirmou.
As investigações vão continuar para chegar a autoria e motivação desse crime, que já eleva para 7 o Numero de homicídios em 2017 em Sarandi nesses 2 Primeiros meses deste ano.   O corpo do Jovem foi recolhido pelo pessoal do
IML e a pericia dirá quantos tiros ele levou  e qual arma foi utilizada no crime. Nós da REDE – Hora do Machado 24 Horas nos solidarizamos com esta família que perdeu esse ente querido, e estamos aguardando a prisão dos assassinos para informar nossos expectadores.


Fonte Hora do Machado 24 Horas


3 VEÍCULO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM JANDAIA DO SUL, CAMINHONETA CAPOTA . . .

Um acidente de trânsito  que envolveu três veículos, deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (24) por volta das 21h no Jardim Villar em Jandaia do Sul.
A colisão foi entre um Ford Fiesta e uma caminhoneta Toyota Hilux, ambos de Jandaia do Sul.  Após a batida, a caminhoneta capotou e atingiu uma VW Brasília que estava estacionada.  
Apenas o condutor da caminhoneta, o empresário Emerson Ferreira Malta (Maltinha) sofreu ferimento. Ele ficou preso no veículo e a equipe da Defesa Civil precisou usar um aparelho desencarcerador. Maltinha foi encaminhado pela ambulância da Defesa Civil ao Hospital da Providência em Apucarana, com suspeita de fratura em fêmur.  O Fiesta era dirigido por Wellington Eric Pinto, que não se feriu.

Fonte JandaiaOnLine