sábado, 25 de fevereiro de 2017

CRIANÇA DE 2 ANOS É ATROPELADA POR MOTORISTA BÊBADO EM SARANDI A POUCOS INSTANTE ...

Criança de 2 anos é atropelada enquanto brincava com o pai enfrente de casa no Jardim  Europa em Sarandi. Segundo informações, o condutor desse veículo VW - Voyage,   teria entrado em alta velocidade,  nesta rua que é de  pouco movimento e não deu tempo do pai pegar a criança, devido a velocidade que o condutor empregava no carro.
Olha a quantidade de garrafas de bebidas dentro do carro. A criança foi jogada a pelo menos 10 metros e sofreu traumatismo craniano, e pode ter outro ferimento que não foi verificado na hora.
O pai e o avô estavam revoltados com o ocorrido, não se conformavam com o que acontecerá com
a criança inocente. Socorrido pelo pessoal do Siate,   o menino foi levado para o hospital em estado preocupante. No carro todas essas garrafas de Cerveja e ainda lata da bebida.
O motorista que poderia estar bêbado  fugiu do local,  deixando para trás seu colega que estava bem chapado  também,  esse que já é um senhor de uns 60 anos, ele disse que são de Mandaguaçu, mas não dá pra saber se é verdade,  pois o cara estava miando de bêbado.   A Policia esteve no local e foram atrás de encontrar o motorista atropelador, que por enquanto não foi localizado. Torcemos agora para que a criança se recupere e possa voltar para a casa com os pais, mas que foi grave os ferimento isso foi. 



Texto - Ailton Machado/Danilo Machado
Fonte Hora do Machado 24 Horas



IDENTIFICADO O JOVEM QUE FOI ENCONTRADO SEM VIDA NO BOSQUE DAS GREVÍLEAS NESTA MANHÃ EM MARINGÁ- SERIA UM SARANDIENSE !!!

Foi identificado o jovem achado morto no bosque das grevíleas, zona  em Maringá na manhã deste Sábado. Era muito conhecido, tinha vários amigos e o fato causa indignação, um menino ainda,  ser morto desta forma. Se trata de  Bruno Nogueira 20 Anos ,  conhecido como bruninho. Em Nosso Wats Zap os amigos internautas que tinham ficado sabendo do ocorrido, foram em busca de informações e me mandaram agora o nome e a foto do Jovem, que residia inclusive em Sarandi. 
O rapaz foi encontrado com disparos na cabeça. Na hora que o corpo foi achado, a policia já desconfiou que o carro que estava nas imediações fosse dele, ou o jovem estaria com o veiculo, um gol de cor Branca, mais tarde a perita criminal, encontrou no bolso dele as chaves do Veículo,
por pela placa o carro estava em outro nome, que não era Bruno.  Corpo e veículo foram removidos do local. Agora por tanto chegou esta noticia, e quero aproveitar agradecer nosso colaboradores, do Wats  Zap “Hora do Machado 24 Horas”,  que sempre estão atentos e em busca de noticias e fatos .
O fato  continua sendo investigado,  para localizar, o ou os assassinos deste jovem sarandiense.  Nossos sentimento a família, de bruninho,  pela perda desse ente querido,  de forma tão trágica.

Texto - Ailton Machado
Fonte Hora do Machado 24 Horas




POLICIA MILITAR PRENDEU TRÊS EM MARINGÁ, COM ARMAS DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO !!!

Policiais Militares faziam rondas pelo conjunto Cidade Alta em Maringá, quando em uma das ruas do bairro presenciou elementos em atitude suspeita em frente a residência, ao ver a viatura os elementos correram para dentro da casa. O policiais acharam estranho a atitude dos manos e foram ver o que estava acontecendo.
Olha só o que ele encontraram com os danadinhos: Armas, inclusive uma de cano longo, balança de precisão, drogas e cerca de 1.200,00 R$. Diante do exposto, foi dado voz de prisão para o trio,  que após presos foram entregues no cadeião da Mandacaru. Os crimes a eles imputados, pode ser de Porte ilegal de arma,  porte de entorpecente, associação ao tráfico entre outros, depende de quem der seguimento no flagrante.
Por hora ambos estão recolhidos e vão ter que se explicar para a justiça. 
Deixamos registrados os parabéns a Policia Militar por esse servição derrubado na manhã deste sábado também em Maringá.





Fonte - Foto / Luis Carlos Silva 

MAIS UMA PESSOA ACHADA MORTA EM MARINGÁ, ESSE CASO FOI NO CONJUNTO CIDADE ALTA NA CIDADE-TIROS DE PISTOLA TAMBÉM !!!

Mais  um crime de morte registrado em Maringá ainda na manhã deste sábado esse caso foi no Conjunto Cidade Alta. 
Um senhor que veio limpar o centro comunitário para um evento teria visto a uma pessoa caída nos fundos do baracão e foi ver o que estava acontecendo. Ele pensou que   a pessoa estava dormindo, mas não, se tratava de um cadáver. De pronto ele ainda chamou o pessoal do SAMU,  para ver se a pessoa estaria ainda vivo, porém já estava sem vida.
A Policia Militar também estava no local e isolou a área até a chegada do IML e Perita criminal. 
A pessoa era conhecida dos moradores do bairro, mas não tinha familiares na região e era conhecido como “pingüim”. Segundo moradores, ele pedia dinheiro no semáforo do Cidade Alta e as pessoas davam alimentos para ele. 
Ele seria morador de rua e usuário de entorpecente e usava o local aonde foi morto para dormir.A policia agora esta em busca do assassino “os” que matou esse elemento o qual,  estaria também sem identificação,   não portava documentos pessoais. O corpo foi recolhido pelo pessoal do Instituto Médico Legal, e a autópsia realizada, mais de ante mão a informação,
é que ele foi alvejado por cerca de 2 tiros de uma pistola  9 MM,  os estojos foram recolhidos e farão parte do inquérito policial. O caso segue sendo investigado.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas



HOMEM É ACHADO MORTO NO BOSQUE DAS GREVÍLEAS ZONA 5 EM MARINGÁ ...

Corpo de um homem foi encontrado no Bosque das Grevilleas, Zona 5 em Maringá na manhã deste Sábado.
Populares visualizaram uma pessoa caída em baixo das árvores próximo a pista de caminhada e ao chegar mais perto os populares perceberam que a pessoa estava ferida na cabeça e que talvez estaria morto. O socorro foi para o local mas ficou comprovado que a pessoa foi morta durante a noite ou madrugada.
A Policia foi acionada e posteriormente o Instituto Médico Legal e Perita Criminal. A pessoa tem aparência de  30 a 35 anos, porém sem documentos. Próximo do local estaria estacionado um
veículo Gol portas e vidros abertos, o que foi deduzido que poderia ser da vitima ou pelo menos estar utilizando o carro para chegar ao loca. Pela Placa do carro os policiais puxaram um nome, porém não da para afirmar que seria de propriedade do morto.
Na sequencia a pericia fez levantamentos e encontrou de fato a chave do Gol no bolso da vitima e ao tentar ligar deu certo, o carro funcionou, ou seja,  o carro estava de fato com ele, só não dá para afirmar que a pessoa que aparece o nome no documento do carro seja o achado.  Estamos atento e havendo novidades informamos vocês.

Fonte Hora do Machado 24 Horas