sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GOSTARIA QUE MEUS AMIGOS RESPONDESSEM MINHA ENQUETE, AQUI E O FACE OK- QUEM MERECE TER DIREITOS HUMANOS ???

              JUSTIÇA JÁ

Acabei dever um vídeo agora que me deixou de coração Partido. Uma Mulher foi vitima de assalto e por não ter dinheiro o Desgraçado do ladrão a esfaqueou inclusive no pescoço e o que é ainda pior do que esse ataque insano, o maldito fez isso na frente da filha da mulher que tem 7 anos. 
Em respeito a vocês não vou publicar as imagens, pois tem menor nas imagens,  ai pode ser que o pessoal dos direito humanos,  possa querer vir encher o saco. Agora de verdade, como pode uma pessoa conseguir , colocar a cabeça no travesseiro e dormir,   depois de defender um amaldiçoado desses, dizendo que é defensor de direito humano !!!   Para mim, desculpe, mas esse negócio de direitos humanos,  da  forma que é aplicado é vergonhoso. Passar a mão na cabeça de assassinos, psicopatas, e outras escórias da sociedade,  não cabe na minha cabeça. Ou sou humano de mais, ou estou no mundo errado.  Convoco as nossas autoridades , criadoras de Leis, de nossa região ou de outros Estados do País,  para que se mobilize e reveja essa parada de DH,  por que não é admissível, uma criança ver a mãe sendo esfaqueada por um bicho desses, e ter menos direito que o assassino tentado. 
Será que esse pessoal é remunerado ???  
Se é. É boa a grana que eles ganham para defender essa laia ???  
E por que ninguém faz nada para acabar com essa Situação???  
Me desculpa, mas para mim enquanto cidadão , que pago meus impostos, que são muito e caro toda a vida,  isso tem que acabar. 
Direito é para os familiares das vitimas.  
Para mim, os familiares de assassinos e os próprios assassinos e quem comete crimes hediondos,  tem que indenizar pelo resto da vida o familiar de quem foi vitima desses crápulas.  Cansado viu gente,  isso não da para engolir, me desculpa o desabafo.  Espero que esse texto possa ser compartilhado até chegar nas mãos de alguma autoridade que realmente se preocupe com o verdadeiro,  direito humano de seus irmãos Brasileiro. CHEGA DE PALHAÇADA, CHEGA DE FAZ DE CONTA.  O BRASIL É NOSSO , NÃO DESSA GENTE QUE SÓ ATRAPALHA E FAZ A VIDA DAS PESSOAS DE BEM SER CADA DIA PIOR !!!

POLICIA DE SARANDI PRENDEU UM ELEMENTO ACUSADO DE ABUSAR DE PELO MENOS DE 7 MENINOS DA CIDADE, DE 11 ANOS PARA CIMA ...

Caso revoltante  esta em andamento  na Cidade de Sarandi.   O Empresario de Sarandi está recolhido na cadeia publica da cidade,   acusado de pedofilia. Pelo menos  7 meninos foram vitimas de abuso desse tarado. Ele atraia os meninos, oferecendo presentes e depois que tinha a confiança, dava o bote, desgraçado. Somos pai além de comunicador e queremos que esse safado, assim que for comprovado seus ataques aos inocentes, que apodreça na cadeia, ou terá alguém para defende-lo ??? 
Já vimos casos de crianças que foram abusadas e mortas, quem garante que ele não volta a agir assim que for libertado e não possa cometer algo ainda pior. O assassino maldito Búfalo de Maringá foi assim;  Primeiro ele estuprou e foi  preso, depois de pouco tempo foi solto e tempos depois estuprou matou e pois fogo no corpo da garotinha inocente,  que frequentava a mesma igreja  que o monstro,  vocês devem recordar  o fato !!! 
Pois então, ele agiu assim para que não tivesse testemunha em seu ato demoníaco de atacar criança.  Não queremos fazer juízo de causa, porém se ficar comprovado que  esse maníaco fez isso  com os meninos e talvez com outros, tem que permanecer atras das grades. Nós confiamos na Justiça, não queremos que casos como de Beatriz, o caso da  garota,  vitima do Bufalo, as mulheres vitimas do maníaco da torre,  entre outros possa se repetir, seria uma injustiça com as criança e a sociedade em geral. Lembrar que ele só foi preso graças
ao trabalho do Conselho Tutelar e Guarda Municipal de Sarandi, que se empenharam desde o primeiro momento, que chegou denuncias contra o crápula . Esse tipo de monstro não acredito que mudam,  a reincidência de seus ataques,  a  cada vez que se repete é ainda pior e mais monstruoso. Queremos apenas que a justiça cumpra seu papel em punir, em respeito repito com a sociedade.


Fonte Hora do Machado 24 Horas








CERVEJARIA EM MARINGÁ É ALVO DE ASSALTANTES DURANTE A NOITE DESTA QUINTA FEIRA ...

Ladrões tocam terror em estabelecimento comercial  durante esta noite em Maringá.  
Uma cervejaria localizada na Av.   Dr Alexandre Rasgulaeff, Maringá, foi visitada por bandidos na noite desta quinta-feira.   Os indivíduos chegaram mostrando a arma e foram direto no caixa. A ação demorou pouco mais de 1 minuto. A Polícia militar foi chamada mais até o fechamento da ocorrência os indivíduos não foram presos.  Qualquer informação que leve até esses marginal pode informar a Polícia militar ou Guarda Municipal. Se você não quiser se identificar, ligue 181,  olha a cara do bandido nesta foto e denuncie.


Fonte:Oseias Miranda.