LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LADRÃO É SEGURADO POR UM PORTEIRO EM MARINGÁ E QUASE VAI PRESO !!!

Tarde desta quinta feira e nossa equipe acompanhou mais um trabalho da Policia Militar no centro de Maringá. Um ladrão arrombador, teria entrado em um Edifício comercial, na Avenida  Santos Dumont e tentava arrombar alguns estabelecimentos no local,
quando o porteiro viu a movimentação pelas câmeras de segurança e foi até o sujeito. Questionado sobre o que ele estava aprontando, pedindo que ele o seguisse até a administração do prédio. 
O cara não aceitou entrar no elevador e  desceu pela escadaria,  já o porteiro foi mais rápido pelo elevador.
No Hall de entrada,  o senhor responsável pela  portaria,  segurou o ladrão que ficou agressivo e machucou o braço do trabalhador e conseguiu sair daí correu para a rua e desapareceu. As imagens foram repassadas para a policia que agora tem a cara do ladrãozinho pé de china que tem que ficar ligeiro, pois se tornou  figurinha carimbada. 
Fonte Hora do Machado 24 Horas








A GUARDA DE SARANDI É ALVO DE DISPARO NO CONJ. JOSÉ RICHA ENQUANTO PRENDIA UM ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO !!!

Durante esta noite,  uma abordagem no conjunto José Richa em Sarandi,  por pouco não acontece algo mais grave.   Um Elemento foi abordado pelos Guardas Municipais no referido bairro e com ele encontrado Munições,
acontece que quando os GMs faziam os procedimentos para encaminhamento do elemento, que além da s munições tinha um mandado de prisão em aberto, um maluco com uma Honda Biz, passou pela equipe e abriu fogo, meteu bala na direção dos Guardas. Por pouco não são alvejados pelos disparos efetuados pelo atirador. A rede de Viaturas e Policia foram avisados e começaram buscas para localizar o elemento que desapareceu na noite. O preso foi identificado como Natanael Rebeca dos Santos, que esta recolhido na cadeia Pública de Sarandi , graças ao trabalho eficiente da Guarda de Sarandi.  Parabenizamos os Guardas pelo serviço da noite, que apesar do susto no fim deu certo o fechamento da prisão.


          Fonte/Foto Guarda de Sarandi