LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOMEM FOI ATACADO NESTA TARDE EM SARANDI NO JA. DAS TORRES- TEVE QUE SER SOCORRIDO PARA O HOSPITAL ...

Abelhas atacaram uma pessoa nesta tarde na cidade de Sarandi. O Acidente com os animais aconteceu na Avenida das Torres,  No Jardim das Torres no Município. A dona de casa Suelen estaria com o companheiro dela Welison  nesta tarde tentando espantar as abelhinha e as danadinhas invocaram e partiram pra cima do rapaz e de Suelen,  porém ele foi quem mais foi picado.  Ambos teriam comprado inseticida para um eventual ataque e não é que estavam certos!!!  
Porém, utilizaram de forma errada,   quando as abelhas atacaram e começou a picar eles passavam veneno no próprio corpo, Welison chegou a esguichar no próprio rosto e talvez tenha inalado também veneno, o que pode dar outras complicações para sua saúde.  O rapaz foi socorrido pelo siate e levado para  ser atendido  na unidade de Saúde, o estado de saúde dele é preocupante.  
Aproveitamos esse espaço da noticia de ataque e de abelha,   para atender dona Érica,  outra moradora da mesma avenida,  a qual esta muito preocupada com uma grande caixa de abelha no terreno aonde ela reside,  com três crianças pequenas e o menorzinho é bebe de meses.  
 Ela já procurou responsáveis para fazer remoção da casa das abelhas e não foi atendida e o risco de atacar ela e as crianças é eminente.

Ela nos contou que uma senhora passava na rua e as abelhas desta colméia à atacaram e foi feio o negócio. Esse foi mais um fato que nossa Equipe Esteve no local e trazemos aqui a informação.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas 

VITIMA DO GOLPE DA PROMISSÓRIA SÓ NÃO FICOU NO PREJUÍZO, POR QUE O PARENTE DELE QUE É POLICIAL ENTROU NA PARADA E CONSEGUIU INTERVIR - TRÊS PRESOS !!!

Três pessoas foram presas depois de tentarem aplicar um golpe na cidade de Maringá, O novo   Golpe da praça, "golpe da promissória".   
A  vitima confiou nos curitibanos que são do bairro Xaxim, mas eles não cumpriram com a palavra, falaram que vieram de outro pais recentemente e queriam trocar a promissória de novecentos mil dólares, os acusados falaram para vitima se ele desse cinco mil dólares eles entregava a promissória.  
A vitima viu que os homens estavam com mais dinheiro no bolso, foram até a residência, pegaram um cerca importância em dinheiro e foram para o banco sacar o resto. Acontece que a casa caiu, pois um policial a paisana, parente da vítima pediu para bloquear a conta.
Foi chamado as viaturas e feito a prisão dos acusado por estelionato. E ambos foram entregues na delegacia e vão ser implicados nessa situação que deve dar uma grande dor de cabeça para os envolvidos.

 Fonte e Fotos / Oséias Miranda

EMPRESÁRIO DE SARANDI É MULTADO E TEM O CARRO APREENDIDO POR ESTAR JOGANDO ENTULHOS EM LOCAL PROIBIDO NA CIDADE !!!

A GM de Sarandi esta sempre ligada no que acontece na cidade, se pisou fora da risca ,  lá esta os Guardas para resolver a parada, e tem resolvido mesmo. Veja este caso de desrespeito com o meio ambiente que acabou em dor de cabeça para um empresário de Sarandi.

Equipe da Guarda Municipal de Sarandi em apoio a secretária do meio ambiente notificou e multou, empresário de Sarandi que jogava lixo e entulhos em um terreno particular,  localizado na Avenida São Paulo Apóstolo,  com a Rua Mário Trindade no Jardim Bom Pastor.

O empresário foi abordado e orientado a recolher  o entulhos e lixo despejado no local mencionado  e seu veículo foi apreendido e encaminhado até a secretária de  meio ambiente de sarandi, onde recebeu uma multa de aproximadamente de R$1.200 R$ e também  teria que destinar o material recolhido a uma empresa autorizada ambientalmente.
Parabéns ao fiscais do meio ambiente e a Guarda por esse trabalho,  tem gente que pensa que Sarandi é terra de ninguém,  se lascou todo. É desse jeito que a cidade é preservada limpa e as coisas em ordem, se que sujar e bagunçar, em Sarandi não é o Lugar !!!

Fonte e Fotos - GM de Sarandi

SUJEITO TENTOU ATRAPALHAR O TRABALHO DA POLICIA NO CENTRO DE MARINGÁ, MENTIU QUE ERA SARGENTO O QUE ERA MENTIRA, AI SE ENROLOU TODO !!!

Olha só esta história que aconteceu no incio da tarde desta quarta feira em Maringá.
Um cidadão de uma cidade da região,  estaria no centro de Maringá e resolveu invocar com a policia que estaria fazendo rondas nas imediações. Ele gritou para os policiais que estava na viatura que não era para a soldado Rosilda, que estava como passageira fazer ligação,
 pois ela estava em horário de trabalho, vai vendo. O sargento  que dirigia a viatura parou e foi ver o por que desta afronta do cidadão com a autoridade policial. De pronto o sujeito disse que era sargento da policia militar, e que iria avisar os superiores deles sobre o ocorrido. O sargento por sua vez pediu a identificação do cabra que se negou a entregar. Depois de uma conversa longa o inconsequente disse de fato que era :  “Sou Vereador de Santa Cruz do monte castelo, e isso foi apenas uma brincadeira”.   Rapaz,  as autoridades que estavam em serviço, ficaram muito chateados com a atitude do “brincalhão” e o levou para brincar na cadeia. La ele  pediu desculpa,  pelo amor de Deus, era só brincadeira. Sem chance,  atrapalhou a policia em meio a diligência agora vai ter que responder pelo ato impensado que ele praticou e com certeza nunca mais vai fazer  graça com desconhecidos muito menos com a policia.
Tenente Ulisses conversou a gente sobre o caso e não vai passar a mão na cabeça do cidadão não, é crime o que ele fez e vai responder.   
O Processo aberto é de falsidade ideológica, e pode sofrer improbidade administrativa,  pois é servidor publico,  que dirige ambulância na cidade, ou seja se ferrou todo por ser tonto.  


Fonte /Fotos - Hora do Machado 24 Horas