terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MORREU A POUCO NO HOSPITAL O JOVEM BALEADO NO CONJ. REQUIÃO QUE INFORMAMOS HOJE A TARDE !!!

Chegou informações de que o jovem baleado de hoje a tarde no Conjunto Requião, matéria que trouxemos aqui em nossa REDE,  Faleceu  acaba de falecer, no Hospital Universitário.
A cerca de 10 anos já tinham tentado contra ele, mas na ocasião sobreviveu, agora não teve  jeito, foi fatal.  Ele estava sentado em um bar tomando um cerveja de boa, quando dois elementos pararam de moto enfrente ao estabelecimento e meteu bala em Ronaldo Mariano Critino 32 anos. Ele teve atendimento no momento do ocorrido, porém era visível a fragilidade da vida dele.
Respirava com muita dificuldade e realmente não teve jeito, apesar das manobras do socorro e atendimento dos médicos no hospital,  ele não resistiu e partiu. O IML está indo buscar o corpo no Hospital,  para ser levado para autópsia. 
Nossos sentimentos a família que perdeu esse ente querido, principalmente aos pais,  o Senhor Jesus Cristino,  que inclusive estiveram no local na hora do crime.


Fonte Hora do Machado 
Fotos Ailton Machado/André Almenara 

MORADOR DE SARANDI ESTÁ DESAPARECIDO E A FAMÍLIA DESESPERADA


O rapaz que é morador de sarandi e atende pelo nome de Alan Helizeu Pereira de 26 anos teria desaparecido. A família está desesperada atrás do mesmo. Segundo informações repassadas a nossa equipe Alan teria sido visto pela ultima vez por uma conhecida no bar do ultimo gole em sarandi.  Nos ajude a divulgar para podermos encontrar esse jovem, A família esta desesperada.

HOMEM BALEADO AGORANO CONJUNTO REQUIÃO EM MARINGÁ

Homem é baleado a poucos instantes na Avenida Franklin Delano Rosevelt conjunto Requião Maringá, enfrente a um estabelecimento Comercial, local aonde ele tomava uma cerveja de boa.
Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta parou enfrente ao comércio e meteu bala em cima da vitima que não teve tempo de reagir, ou se defender.   Nossa Equipe chegou no local junto com a Policia e acompanhou todo o desfecho até o atendimento da vitima. O siate e Samu foram acionados e compareceram no local,  
para dar atendimento a vitima,  que só por um milagre escapa dessa.  Dois tiros foram observados nele, ambos no peito,  . A mãe foi chamada por populares até por que mora perto de onde o fato se deu e ela como não poderia ser diferente  ficou muito mal, o pai dele Senhor Jesus Liberato Cristino
que te um comércio próximo do local também veio para saber o que estava acontecendo, senas muito tristes. Socorrido ele foi levado para o hospital e o estado de saúde era critico. A vitima foi identificado como Ronaldo Mariano Cristino 32 anos.
Os autores estavam em uma moto preta e fugiram sentido ao contorno norte, e a rede de viaturas já fechou todas as saídas da cidade e estão atrás dos atiradores. 


Fonte Hora do Machado 24 Horas

SENHORA DE 37 ANOS MORREU APÓS CARRO AONDE ELA ESTAVA BATER E CAPOTAR !!!


Uma idosa morreu depois de o carro aonde ela estava, se envolve em uma acidente contra uma carreta,  próximo ao ginásio Abelhão, Mandaguaçu.  A Viapar informou que a carreta Volvo atravessou a pista e acabou atingindo um Fiat Uno de Nova Esperança, que capotou.  Uma senhora de 73 anos, passageira do carro, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, com o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações.  Os três, segundo informações,  seguiam de Nova Esperança para o distrito de São Domingos quando o acidente aconteceu.  O motorista da carreta chegou a fugir do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar em seguida, que agora se complicou. Se ficasse no local seria menos dor de cabeça. Nossos sentimentos a família, pela perda desta senhora.


Fonte - Mandaguaçu ONLINE

ATENÇÃO: PARQUE DO INGÁ ESTA FECHADO APARTIR DESTA TERÇA-FEIRA PARA REPAROS ...

O Parque do Ingá estará fechado nesta terça e quarta para visitação. A medida é necessária para a execução de obras específicas no interior do parque, que desde o final de semana passa por uma ampla limpeza,
o que inclui também a reforma de equipamentos, como brinquedos, e a demolição de estruturas que oferecem risco aos visitantes. O funcionamento do parque volta à normalidade na quinta, 23 e, na sexta, 24, às 9 horas, será reaberto oficialmente o portão que dá acesso ao local pela avenida Laguna, na Vila Operária.

Fonte Massa News
(Foto: Divulgação)