LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ASSALTO EM AGENCIA BANCARIA EM MARINGÁ EM UM SHOPING NA SAÍDA PARA CAMPO MOURÃO, MOVIMENTA AS POLICIAS DA CIDADE !!!

Assalto no dia de hoje contra a agencia bancaria Sicoob próximo ao shoping Vest Sul,  em Maringá, movimentou as policia Civil e Militar que se mobilizaram em prender a quadrilha de vagabundos que promoveu esta ação.
Segundo testemunhas pelo menos 5 elementos estariam nessa parada, todos encapuzados, e portavam armas cano longo,  que deu a entender que fossem de grosso calibre.
Dentro da agência tocaram terror, ameaçando as vitimas quebrando vidros, enfim, conseguiram o intento, levaram uma grana boa. A quantia não foi divulgada,   mas não seria pouca coisa não. A sessão de furtos e roubos da 9ª SDP foi para o local e de pronto começaram as investigações.
Os Assaltantes fugiram em um veículo Celta de cor Prata e que teria do lado de fora, membros da quadrilha em um veículo Cobalt dando cobertura. 
A policia assim que acionada entrou na parada e já encontrou um dos veículos, que foi abandonado em uma estrada rural nas imediações do Conjunto de Shoping.  As investigações vão continuar e não demora, nós teremos novidades deste caso,   como sempre acontece. Mas  que os caras são folgados e abusados ,  à isso são !!!

Fonte Hora do Machado 24 Hora



ARVORE QUE TINHA GALHO ATRAPALHANDO A VIA, NA AV. ARLINDO PLANA PROVOCOU ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO BAÚ, VEJA O ESTRAGO !!!

Caminhão baú de entrega,  enroscou em árvore na Avenida Arlindo Plana, Jardim Maravilha em Maringá e veja o estrago que fez no veículo. 
A árvore segundo a moradora da casa disse que já fez pedido de poda da arvore em 2016, mas não foi atendida,  ela previa que algo assim pudesse acontecer e aconteceu. O condutor descia pela avenida quando  sentiu a pancada no caminhão que arrancou literalmente a árvore,  como mostram as imagens.
Agora tem que ver de quem é a responsabilidade,
 para ressarcir os prejuízos da empresa,  ou se vão deixar o cidadão que aparentemente não teve culpa alguma no caso,  ser responsabilizado em indenizar a empresa que ele trabalha. 
O galho estaria comprometendo a via e mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Por sorte os dois ocupantes do caminhão não se feriram,  apenas le
varam um grande susto.
  Esse foi um dos casos que chamou a atenção nesta tarde em Maringá,   que vocês vêem aqui na REDE-Hora do Machado 24 Horas.
 Fonte/Foto - Oséias Miranda

CARA MAIOR MALUCO EM SARANDI, ARREBENTA O CARRO NA PAULADA, VAI VENDO-OLHA SÓ O ESTADO QUE FICOU O CARRO !!!

Um sujeito transtornado arrebentou no cacete um veiculo Voyage, modelo antigo de cor preta.  Vizinhos que viram o sujeito fazendo esse quebra , quebra   ficaram com medo da atitude do cabra e assim,  se preocuparam de que ele pudesse atear fogo. O fato aconteceu na Rua José Galindo Garcia , Jardim Verão Sarandi, 
 por volta das 16h30 desta segunda feira.  Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas,  passamos  no local e vimos o veículo nessas condições e registramos essas imagens curiosas para vocês.
O Individuo pediu para a vizinha dar uma olhada no carro, para ninguém mexer, que ele iria buscar uma bateria e já voltava,
  vai vendo.  Deduzi que ele deveria  estar desequilibrado por tomar esta atitude.  Temos uma boa audiência junto a GM e a PM e deixamos aqui o fato, talvez seria interessante as autoridades darem uma olhada, vai que é algum carro cabrito!!!
Fonte Hora do Machado 24 Horas

JOVEM ASSASSINADO EM SARANDI NO ULTIMO SÁBADO É ESSE DA FOTO, SAIBA MAIS ...

Este é o jovem Paulo Henrique “Fião”,  o qual foi  assassinado no Jardim Independência  na noite do Ultimo sábado em Sarandi.
Ele foi morto com tiro na cabeça por um elemento que de moto teria parado enfrente  a casa de Fernando “Gordão “ amigo de Paulo na  Rua 16 e meteu bala quem estava na frente da residência.
Na situação duas pessoas baleadas, Fião que morreu e seu amigo Fernando, que foi alvejado no pé, ele que foi socorrido e levado para o hospital. Como ele sobreviveu, é provável que a policia a partir do depoimento dele, possa chegar ao autor do Homicidio. O Fato segue sob investigação pela Policia Civil de Sarandi. 


Hora do Machado 24 Horas

MULHER FOI MORTA A TIROS NESTA NOITE EM JANDAIA DO SUL ...

Uma mulher de 26 anos foi assassinada na noite deste domingo (19), por volta das 21h30 em Jandaia do Sul. O crime ocorreu na Rua dos Josefinos, próximo a Escola Carlos de Campos.   O corpo de Janaina Matias da Silva Liberato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Ela foi morta com aproximadamente três tiros de arma de fogo, provavelmente disparados a “queima roupa”.   Equipes da Defesa Civil e SAMU foram rapidamente ao local, mas a mulher já estava em óbito.  Segundo populares, o autor estaria usando uma motocicleta. Ele não foi identificado e a Polícia segue investigando.

Fonte/Foto - Jandaia ONLINE