LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ACIDENTE AGORA NA AVENIDA BORSARI NETO COM ADEMAR BORNIA EM BAIXO SEMAFORO DO VIADUTO, MOTOXAUTO - O ADOLESCENTE DE 17 ANOS FICOU MUITO MACHUCADO NO PÉ !!!

Nossa Equipe acompanhou a poucos instantes um acidente entre motoXcarro no cruzamento da Av. Borsari Neto com a Colombo sob o semáforo sobre o pontilhão recém inaugurado. O sinal teria aberto para a motocicleta que subia pela Borsari Neto, quando  o condutor do Vectra que vinha pela marginal, Av. Ademar Bornia e talvez tenha tentado aproveitar o limite do sinal,   teria já passado com sinal vermelho e colheu as duas pessoas que estavam na moto. 
O garupa que tem 17 levou a pior,
o pé ficou prensado entre a moto e o carro e ficou muito machucado, aparentemente fratura exposta. O piloto da moto também se feriu mas com menor gravidade e ambos ficaram no local aguardando a chegada do socorro. Já o condutor do Vectra nada sofreu e também parou para prestar atendimento as vitimas. E esse foi mais um acidente registrado na cidade de Sarandi,  que nossa Equipe Acompanhou e trás aqui para os nosso espectadores.






Fonte Hora do Machado 24 Horas

NA CIDADE DE FLORESTA, MULHER BRAVA FAZ REFÉM O AMÁSIO E NÃO DEIXAVA O HOMEM SAIR DE DENTRO DE CASA, SOB PENA DE SER MORTO A FACADAS !!!

Um rolo na Pacata cidade de Floresta fez o lugar ficar agitado nas ultimas horas. O fato foi precisamente na Rua Carlos Gomes aonde uma mulher teria surtado e trancou-se com o amásio dentro de casa e não deixava o rapaz sair. Mediante ameaças de morte ele obedeceu e ficou lá,  até que vizinhos ouviram o vuco-vuco e resolveram chamar a policia. A mulher se armou com uma faca e não deixava ninguém entrar e dizia que se alguém chegasse perto ela meteria a faca no Amásio e depois se mataria, vai vendo.  Os policiais sacaram que se tratava de alguém com problemas emocionais, e chamaram o pessoal da saúde.  Depois de horas de negociações,
já havia entrado a noite a policia conseguiu convencer a mulher de libertar o seu companheiro e foi levada para o hospital para ser tratada. Já pensou se a moda pega ???  Ela alegou ter feito isso,  por motivos de conversa fiada de terceiros a respeito do casal, tudo teria sido por conta de converseiro, vê se pode !!!
Esse foi mais um bafafá, que a policia teve que intervir para não virar coisa pior.





Fonte e Foto Oséias Miranda

MOTORISTA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, BATE EM MOTO NO CENTRO DE MARIALVA E CAPOTA O VEÍCULO !!!


Motorista perdeu o controle de seu veículo na noite deste sábado quando seguia por uma das ruas no entorno da igreja matriz, pertinho da Prefeitura e após bater em uma moto Honda Biz, ao fazer uma ultrapassagem acabou capotando seu possante.
A motociclista,  Ketlin Bruna se feriu com gravidade inclusive um do ferimentos foi fratura exposta na perna. Ela foi socorrida e levada para o hospital, já o motorista do "VW Gol" Conhecido como  "João capeta" também foi socorrido,  só que ele para o PS da cidade, pois se machuco só de leve. Populares relataram que João capeta estava meio alterado,  tinha tomado da água que passarinho não bebe, e talvez por conta da marvada tenha feito esta proeza. 

Fonte - Anderson
Fotos - Língua Preta no Whatsapp


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MANHÃ DE HOJE EM TOLEDO


Devido a gravidade dos ferimentos, o rondonense Adolfo, foi transferido, por uma Equipe de Socorristas do SAMU, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
Um Crime Bárbaro aconteceu  na manhã deste Domingo na Cidade de Marechal Cândido Rondon, segundo Informações Adolfo Tyderke de 62 anos foi vitima de tentativa  de  Homicídio.  O cidadão foi espancado dentro de seu veiculo. As marcas da violência podem ser vista s nessas imagens feitas no momento do fato.
Devido os ferimentos ele foi encaminhado pelos socorristas para Hospital Bom Jesus em Toledo,  seu estado de saúde era critico e os riscos de perder a vida existe.  A policia do município Investiga agora se é tentativa de Homicídio ou de Latrocínio ....  


Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.