quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE PAIÇANDU NESTA TARDE !!!


Mulher foi encontrada morta na cidade de Paiçandu por uma parente. Segundo informações a pessoa estava a um bom tempo sem aparecer e ao irem a casa aonde ela residia, foram surpreendidas com o achado macabro. A Policia foi acionada e uma galera da vizinhança se juntou para ver o que estava acontecendo.  A informações estão confusas, não da pra afirmar nada, somente após o laudo pericial no Instituto Médico Legal. Após a Pericia fazer seus trabalhos o corpo foi recolhido para o IML de Maringá e o resultado da necropcia sai em alguns dias,  ai teremos a informações sobre se Ela foi Assassinada, morte natural ou o que de fato aconteceu . . .  
Nós da REDE-Hora do Machado  24 Horas lamentamos esse triste fato, ocorrido na Cidade de Paiçandu, e registramos os sentimentos a família enlutada. 

Fotos - Oséias Miranda

ÔNIBUS DESGOVERNADO INVADE QUINTAL DE RESIDÊNCIA NO JD. GUAIAPÓ EM MARINGÁ !!!

Ônibus da TCCC desgovernado,   invade quintal de residência na cidade de Maringá. O fato foi registrado na rua Toral Querubin com Fortunato Borin residencial  Guaiapó. Segundo informações um caminhão de entrega de material de construção teria cruzado na frente do coletivo e ouve  o choque.  Após essa batida o coletivo ficou descontrolado e entrou quintal  a dentro arrebentando o muro.  Ninguém se feriu com gravidade, apenas uma senhora que estava no ônibus se feriu de forma leve, graças a Deus. Estragos a parte o que importa é que nada de mais grave aconteceu, até por que poderia  ser uma tragédia, caso estivesse alguém na calçada ou no quintal. As responsabilidades serão levantadas pela pericia , mas a principio não se pode afirmar,  mas o caminhão pode ter sido o responsável  pelo sinistro. Esse foi mais um  fato ocorrido na cidade Canção,  hoje a tarde em Maringá,  que vocês vêem aqui na REDE–Hora do Machado 24 Horas.

Foto Oséias Miranda

DOIS MOLEQUES DE 15 E 16 ANOS FORAM APREENDIDOS DEPOIS DE ROUBAR UM CIDADÃO NA CIDADE !!!


Dois menores foram pegos após cometerem um roubo contra um jovem em Maringá. Os meninos em posse de uma ponta de faca ameaçaram a vitima para levar a bike do mesmo.
Mediante a recusa os moleques do crime tomaram o celular do jovem que acionou a policia. Uma guarnição que estava nas proximidades da UEM,  local aonde o crime ocorrera,  fez um patrulhamento nas imediações da Universidade e não é que encontrou os danadinhos.  O s dois são primos,  gostam de maconha e de roubar, e agora mais uma vez os “DiMenor”, como popularmente são chamados,   voltam para o corró.  Segundo eles, são moradores de Sarandi e vão a Maringá fazer fita, mas dessa vez não deu muito certo. Os priminhos de 15 e 16 anos foram conduzidos para a DP  e vão aguardar os procedimentos para voltar as ruas e deliquir, infelizmente. Um me contou que fuma maconha desde o 12 anos e tem 15 agora,  só Deus pra dar jeito nessa cambada ...


Fonte Hora do Machado 24 Horas

EM MARINGÁ, POLICIA MILITAR SERVIÇO VELADO CONSEGUIU TIRAR DE CIRCULAÇÃO UM ELEMENTO ACUSADO DE TENTAR PRATICAR ESTELIONATO NA CIDADE . . .


Sujeito tentou abrir conta fria ontem em uma agência Bancaria no centro de Maringá e se deu mal. Funcionários desconfiaram que se tratava de um provável estelionatário e acionou a Policia. Quando o danado viu que o bicho ia pegar,  sumiu e deixou a papelada para trás.  A Policia perdeu boa parte da tarde de ontem atrás do espertão e conseguiu acha-lo. Com ele um montão cópias de documentos de terceiros,  além de RGs, entre outros.  Ele até que tentou dar no pinote, porém a policia já tinha a informação de onde estava o veículo que ele usava e não deu para ele fugir. Até por que a  pé as coisas se complicaram e ali mesmo no centro foi pego e encaminhado para o cadeião da Mandacaru,  se ferrou feio. Sérgio Aureliano da Silva é o nome do acusado O cabra não é fraco não, anda de Hillux  e tudo, mas desta vez,  se deu mal e  se complicou com a justiça.   Agora as investigações devem continuar e capivara do menino deve aumentar, pois se puxar direitinho pode aparecer mais coisa que ele aprontou em sua vida pregressa.  Sei lá, tudo é possível é só a policia dar uma atenção especial que ainda sai serviço.  

Fonte PM.

FOI IDENTIFICADO O SENHOR ASSASSINADO EM NOVA ESPERANÇA COM UM TIRO NA CABEÇA POR NÃO ENTREGAR O CELULAR PARA OS LADRÕES . . .

Foi identificado  o Senhor que foi morto de forma covarde Ontem a noite na cidade de Nova Esperança, se trata do Senhor Ermínio Ferreira dos Santos, 78 Anos, aposentado da Sanepar,  um Pioneiro da Cidade,  que era querido por todos. Depois de depois de ter tanto trabalhado e lutado com a vida, agora que estava curtindo um pouco a vida, vem dois infelizes e fazem uma barbaridade dessa. A população esta revoltada com o que fizeram com Seu Ermínio.  Como não poderia ser diferente, eles clamam por justiça.
Essa é uma foto tirada a poucos dias,  Dele entre amigos. Muito triste essa situação.
Vi algumas postagens de moradores daquela cidade ainda durante a madrugada, e o bicho vai pegar na cidade. Eles pedem ainda maior efetivo, pois a cidade que era pacata começou a ficar perigosa. Fui informado que esta semana ainda foi registrado um assalto a mão armada, contra uma sorveteria no centro da cidade,  situação que não era comum em Nova Esperança. Os bandidos estão colocando as asas de fora na região e é somente com a força policial para eles pararem de agir. Lamentamos profundamente a Morte desse homem de bem, que teve a vida tirada de forma covarde por esses dois safados.