LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ACIDENTE COM MORTE EM MANDAGUARI NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA, CHOQUE FRONTAL . . .

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), na PR-444 entre Mandaguari e Arapongas, próximo ao Paredão de Pedra.   A VW Saveiro com placas de São José dos Pinhais era conduzida por José Teles Alves, 48 anos, morador de Jandaia do Sul. Ele acabou colidindo frontalmente com um caminhão de Quinta do Sol,
conduzido por     Dorival Teodoro, 59 anos.   O caminhoneiro informou que o condutor da Saveiro perdeu o controle em uma curva e invadiu a pista contrária, e que nada pode fazer para evitar a colisão.  O corpo de Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

IDOSO LEVA TIRO NA CABEÇA AGORA EM NOVA ESPERANÇA POR NÃO ENTREGAR CELULAR A BANDIDOS ...


Cidadão caba de ser morto na cidade de Nova Esperança. Segundo informações enviadas  por um popular a rede Wats Zap,  Um senhor de idade estava na praça enfrente ao conhecido campão quando dois vagabundos em uma motocicleta param na praça e foram até ele exigindo  que o senhor entregasse o celular. O cidadão se recusou a entregar o aparelho e o pilantra que estava na moto disse para o comparsa atirar no inocente, e o maldito deu um tiro na cabeça do senhor, acertando a testa,  tiro fatal.  Após o crime,  os filhos do cão desapareceram e são procurados pela policia, não só em Nova Esperança mais em toda a região. É já que esses covardes assassinos são pegos, ai vira os baba ovo de assassino e outros malfeitores defende-los,  misericórdia, a gente fica no veneno !!!    
Fato indignante que faz a gente se revoltar, matar por nada????  
Deve ter parte com o Gramunhão ...

Fonte-Foto/ Manoel Paschoal

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO !!!

Família estava a procura de noticias de um jovem que desapareceu,  a dias sem dar noticias familiares de Leonardo estavam apavorados atrás de informações.  Hoje a tarde infelizmente o jovem foi encontrado sem vida. O corpo do rapaz Leonardo Zanetti foi localizado  no Rio Bolívar, no Cassidori o que Já confirmado. Esse não é o final que nós desejávamos assim como não era o que seus entes queriam, mas não foi o que aconteceu. Nós da REDE – Hora do Machado 24 Horas Solidarizamos com a dor dessa família com a perda desse jovem , cheio de vida.  Que Deus conforte o coração de todos parentes e amigos. Agora cabe a policia investigar e dar uma resposta  sobre o que aconteceu com Leonardo,  as coisas não estão claras, tudo muito confuso.


*PÉ DE BALA" - MULHER FOI ARRANCAR MANDIOCA E VEIO BALA, ISSO MESMO "PROJÉTEIS" DE ARMA DE FOGO.


Quando a  gente pensa que já viu tudo nessa vida "PÁ", somos surpreendidos , Olha essa História na região de Umuarama.  Uma mulher teve uma surpresa ao arrancar um pé de mandioca no quintal de sua casa, em Guaiporã, distrito de Cafezal do Sul (a 35 quilômetros de Umuarama).  A moradora relatou que puxou a planta e, debaixo dela, avistou uma sacola. Ao abri-la, encontrou 14 cartuchos de munições calibre 28 utilizadas em espingardas.  
As munições, sendo que oito delas estavam intactas e outras seis usadas, foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Iporã, que investiga o caso. A polícia tenta descobrir quem seria o dono e de que maneira as munições foram parar ali.


Fonte: Massa News

LADRÕES TENTAM ASSALTAR AGENCIA DO BANCO DO BRASIL EM CIANORTE E SE DERAM MAL- IMAGENS FORTES NAS FOTOS- SE NÃO PODE VER IMAGENS FORTES , NÃO OLHE A NOTICIA !!!




 Fonte/Fotos - O BemDito

NESSA TARDE, POLICIA MILITAR EM MARINGÁ RECUPERA MAIS UMA CAMINHONETA LEVADA POR LADRÕES !!!


Policia Militar de Maringá recupera  caminhonete que havia sido furtada na cidade de Itambé.  
O veículo estava em um condomínio fechado na cidade e já estava com placas trocada,  placas de Jacarézinho.
Ou seja,   tinha bacana dando rolé de Caminhonetão Hillux ,  pagando de gatinho,  mas  se trata de receptador ou ladrão mesmo. Se ferrou e agora vai ter que se explicar para a policia essa parada. Por enquanto o “ladrão receptador” não teria sido identificado, mais é só a gente ficar sabendo e vamos falar aqui quem é.  Conversei com o proprietário que estava na delegacia para reaver seu bem, e como não poderia ser diferente, estava aliviado,  apesar de o veículo ter seguro,  não é legal ser invadido na privacidade, por um safado de um ladrão  assim .   
A PM de Maringá tem surpreendido em suas ações;   esta é a segunda caminhonete recuperada em menos de uma semana.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas

TRABALHADOR PERDE A VIDA EM PAIÇANDU, APÓS SER ATROPELADO MÁQUINA !!!


O  fato lamentável aconteceu no jardim Bela Vista 2 em Paiçandu na tarde dessa quarta feira.
Segundo informações o homem que foi identificado como Jair Linaro Padilha de setenta anos  realizava serviço de cascalhamento quando percebeu que os pneus  do maquinário estavam furados, ele estacionou e foi pedir ajuda  para o maquinista da retro-escavadeira que foi prontamente atendido.    O  maquinista da retro,  veio em sua direção e em um descuido entre eles  o maquinista aconteceu o fato lamentável.  Jair estava no chão e  foi atropelado pela retro  escavadeira o PNEUS  dianteiro esquerdo passou sobre sua cabeça.

SAMU foi chamado para prestar os primeiros socorros a vitima más o mesmo não resistio e veio a óbito no local.


LADRÃO INVADE RESIDENCIA EM SARANDI E AO SER FLAGRADO PELOS VIZINHOS, PRA NÃO LEVAR UMA SURRA- PEDE A PRESENÇA DA GUARDA, VAI VENDO !!!


Guarda Municipal de Sarandi prende ladrão cachangueiro com a boca na botija.  O danadinho tinha entrado em uma casa no jardim Bela Vista em Sarandi  e os vizinhos viram a ação do gatuno e cercaram o local.  O Ladrãozinho pé de china, viu que o bicho ia pegar, pois os populares que já estão cansados de serem vitimas dessa corja,  iam dar uma lição nele,  disse o seguinte: só desço da casa depois que a  guarda chegar,  vai  vendo !!!  Se não fosse ação marginal seria cômico . Pois bem a hora que os Guardas chegaram ai ele resolveu se entregar e foi conduzido para a delegacia, sã e salvo , é  só vendo para acreditar.   Já tinha arrancado um tanto bom de fios,  e se os vizinhos e a GM não agem ele iria dar um bom prejuízo para o dono do imóvel. Ele disse que é trabalhador, tipo ajudante de serviço na construção civil,  sempre dizem isso ,  não é.  Estava furtando por que então ??? 
Seria por diversão ??? 
Sem chance, dessa vez esta de boa mais na próxima a população pode pega-lo antes, daí ele vai aprender a respeitar o bem alheio. Parabéns a GM e aos moradores que estão de olho em suas casas e nas casas vizinhas .



GAROTO DE 13 ANOS É ACUSADO DE ABUSAR DE MENINA DE 4 ANOS EM MARINGÁ.


O Conselho Tutelar de Maringá recebeu uma denúncia de estupro e registrou o caso na Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14). Um adolescente de 13 anos teria abusado sexualmente de uma garotinha de quatro anos, no Parque das Grevíleas, zona norte da cidade.
A mãe da criança e o pai do adolescente são amigos. O homem reclamou que o filho não possuía muitos amigos e tinha problemas de relacionamento, por isso, a mulher decidiu convidá-lo para brincar com seu filho, um menino de 12 anos.
Ela saiu de casa por alguns momentos para buscar um doce na casa da mãe e deixou a garotinha de quatro anos. Dias depois, a criança postou mensagens estranhas no grupo de Whatsapp da família e a mãe buscou saber o motivo.
A menina então contou que o adolescente a teria levado para o banheiro, tirado sua roupa e passado a mão sobre seu corpo, ambos nus. Depois, ele fez a garotinha prometer que não contaria do ocorrido para a mãe.
Desesperada pela denúncia, a mulher levou a filha ao Hospital Universitário, onde a conjunção carnal foi descartada. A criança agora vai passar por uma consulta com um psicólogo para avaliar se o abuso realmente ocorreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso e decidir se denuncia o garoto acusado.
Ft: Massa  News