LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 12 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA EM APUCARANA - CRIANÇA DE SETE ANOS, MORRE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DELA !!!


Tragédia no dia do aniversário de uma criança, comove todos  os participantes da festa que  presenciaram o fato e os que souberam, mesmo depois, é o nosso caso.
Cíntia Alves Fernandes, de 7 anos, ainda chegou a ser socorrida e levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) . Eles detalharam que a criança teria pedido salsichas, mas os pais haviam falado para a menina não comer o produto. A menina mesmo assim teria pego o alimento escondido na geladeira, e, depois de comer, começou a passar mal. Desesperados,
os pais levaram a criança até a UPA.   
A família deu entrada com Cíntia no UPA por volta das 23h, quando ela sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe Avançada do SAMU foi chamada, chegou ao local e conseguiu reanimar a menina, que em seguida foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.  
Mas a pequena Cíntia sofreu mais uma parada cardiorrespiratória e o quadro ficou irreversível. A morte foi confirmada no início da madrugada deste domingo (12). Informação preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana que a criança morreu por asfixia.  O corpo da criança é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, na Avenida Central do Paraná, o e sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira (13), no Cemitério Cristo Rei.
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas, lamentamos esse trite fato,  e os pêsames aos entes queridos da Crianças.

Fonte: TN online
Colaboração Massa News

CASA É ALVEJADA POR DISPAROS NESTA NOITE EM MARINGÁ, MAS O ALVO TALVEZ ERA A CASA DE UM GM QUE MORA AO LADO !!!


Uma residência localizada no Jardim Liberdade, em Maringá, foi alvo de tiros durante a noite deste sábado. o Fato aconteceu próximo das 23 horas. Segundo informações apuradas no local, uma dupla em uma moto parou em frente da casa e efetuou três tiros. Ninguém ficou ferido e os tiros atingiram o portão e uma caminhonete prata que estava estacionada. A Guarda Municipal (GM) esteve presente no local da ocorrência e informou que há suspeita de que o alvo correto seria a casa do guarda municipal, que fica ao lado da residência alvejada. A Polícia Civil vai investigar o caso pra localizar os atiradores e os motivos pelo qual fizeram isso.


Fonte Massa News
Colaboração - Rogério Morais

JOVEM É ASSASSINADO EM FESTA NA CIDADE DE SARANDI NA MADRUGADA-E UMA GAROTA MENOR QUE ESTAVA A FESTA TAMBÉM FOI BALEADA !!!




Durante esta madrugada um crime de morte movimentou o siate e policia da Cidade de Sarandi.
O assassinato aconteceu no  Jardim Real na cidade, em um espaço de lazer no bairro. 
A vítima foi identificada como Thiago Pereira Jaques, de 22 anos, ele que era  morador do Jardim Universal, foi alvejado com tiros na cabeça e peito,  durante a tal festa e morreu no local. Segundo informações, alguns jovens do Conjunto Requião,  participavam da festa entrou e rolou um entrevero com Thiago. Um dos elementos que portava uma pistola e efetuou diversos disparos contra a Thiago.
Uma garota menor que estava na festa também foi baleada de raspão no pé. Após o crime, o assassino e seus parças,  que era um bando de  quatro,   fugiram em um veículo Gol de cor prata de Maringá. Após receber a informação das características do carro a Polícia Militar de Sarandi comunicou o fato a  rede de viaturas e a  PM de Maringá  entrou na parada. Durante uma diligência, uma das guarnições abordou o Gol no Conjunto Requião aonde estavam quatro sujeitos. Na casa do proprietário do carro, os policiais da, encontraram uma pistola calibre 9mm municiada a qual foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi e lá juraram de pés jutos que haviam participado do assassinato, porém  confirmam que estavam na festa. A investigação vai continuar e o crime de certa forma  elucidado pois muitos viram o crime e é fácil identificar o assassinos, assassinos pois a co-autoria também responde no caso. Com essa morte, vai para 5 o numero  de homicídios só este ano.

Texto - Ailton Machado
Fonte - PM
Colaboração-Oséias Miranda

EM MARINGÁ, SUJEITO ENCHE OS CANECOS DE CACHAÇA E BATEU NA REGIÃO DO JARDIM ALVORADA !!!



Veja o que a Marvada cachaça faz com o sujeito que à deixa entorpecer.  Na noite de Sábado um cabra encheu os caco e tentou dirigir, olha  só o resultado da besteira que esse sujeito fez.  Com seu veiculo ele conseguiu fazer um estrago grande, no carro e no anteparo aonde ele bateu. Por sorte ele se ferrou sozinho causando danos em seu automóvel e no bem público, prejuízo para o cachaceiro e para o município.
O pior de tudo é que , depois que a fogueira passar, ele paga uma fiança de quase nada e vai embora. Como esses irresponsáveis não sentem intimidados com a "punição," amanhã estão dirigindo de novo, aprontando, até fazer uma fazer grande caca e ferindo ou até assassinando inocentes que cruzam seus caminhos. E Brasil, até quando os valores vão continuar invertido assim ????

Fonte - Noticias 24 Horas
Foto - enviada ao Grupo Luciano