sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLICIAL MILITAR DA EQUIPE ROTAM DE MARINGÁ, MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA NOITE DESTE SÁBADO !!!


                        
                                 PM DE LUTO 
É com pesar que informo a morte do soldado do 4º Batalhão da PM de Maringá,  o atuante Membro da corporação : "Soldado Maycon Coutinho," Assim chegou para nós a informação da  morte do  soldado Coutinho . 
Ele tinha 34 anos e aproveitando o dia de folga, foi pescar com amigos de trabalho. Ele estava em companhia dos soldados Gonçalves e Grigoleto, quando se envolveram em um acidente em uma estrada rural na região de Apucarana. 
O veículo que os policiais usavam tombou e infelizmente o soldado Coutinho foi ejetado, batendo violentamente a cabeça contra uma pedra
entrando em óbito no local. Maycon Coutinho era casado, morava em Mandaguari e atualmente estava no grupo ROTAM de Mandaguari. Coutinho já fez parte da RPA e CHOQUE de Maringá. Os outros dois policiais não sofreram ferimentos. Que Deus console os corações de toda família. Registramos aqui os Sentimentos da REDE - Hora do Machado 24 Horas à família do valente soldado e da corporação que era sua segunda família.



Fonte - Policia Militar

CASA FICA DESTRUÍDA APÓS PEGAR FOGO EM SARANDI NO INICIO DA NOITE DESTE SÁBADO !!!


Incêndio a poucos instante no Jardim Bom Pastor em Sarandi,  em uma casa na Rua Estrela Dalva . Os Bombeiros  com a BTR, se fizeram presentes na ocorrência e apesar de todos os esforços, no combate as chamas,   a casa ficou completamente destruída.
A cobertura veio a baixo e todos os móveis foram consumidos pelas chamas. As imagens ao vivo eram impressionantes,  o vento forte  da chuva que se formava,  soprava a amadeira e as chamas e o fogo ficava ainda mais forte.  A  gente que tem sentimento Cristão,  ficamos muito triste em saber que uma família humilde,  não terá a casa aonde residem para descansar nessa Noite,  e ainda eles nem faziam idéia que a casa tinha pegado fogo.
As chamas foram alto e os vizinhos tiveram que sair de suas casa e tirar móveis para a rua, pois havia a preocupação de que o fogo pegasse em suas residências. Depois de muito trabalho o fogo foi contido,  porém nada restou da casa. Nós lamentamos esse triste fato ocorrido com nossos irmãos Sarandienses,  que tiveram esse contratempo em suas vidas.


Fonte Hora do Machado 24 Horas
Texto Ailton Machado

CAMINHÃO CARREGADO TOMBA NA ESTRA CHICA CHICA


Acidente grave agora na cidade de paiçandu envolvendo esse caminhão graneleiro que sem motivos aparentemente  perdeu o controle saindo da estrada e batendo nesse anteparo as margens da via. Com a batida ouve o tombamento do caminhão e a carga de soja ficou espalhada por todo o lugar, o Siate corpo de bombeiros foi para o local dar atendimento ao condutor do caminhão a princípio não teria sofrido fermentos graves mesmo a sim os socorristas da suporte a vitima a pericia vai dizer oq de fato aconteceu se foi falha mecânica ou do motorista, porem o mais o importante que ninguém se ferio com gravidade apenas danos matérias. Havendo novidade a HORA DO MACHADO informa vocês.
Onde o Fato Acontece Os Machados Aparece










Ft:Serviços Paiçandu 

IDOSA É VITIMA DE ROUBO, MAS SEGURA LADRÃO A UNHA EM MARINGÁ-DEPOIS COM APOIO DE POPULARES O MALA É IMOBILIZADO E PRESO !!!


Uma idosa segurou um ladrão pela camiseta nesta sexta-feira (10), na Avenida Brasil, principal via comercial do Centro de Maringá. Populares ajudaram a senhora a conter o acusado até a chegada da Polícia Militar, que fez a prisão.  Ela andava com uma jovem que teve o celular roubado por um ladrão surdo, morador de Astorga. Ao notar o crime, a idosa agarrou a camiseta do bandido e começou a gritar para pedir ajudar, sendo apoiada por populares.
A jovem ficou ferida, pois levou um soco no nariz dado pelo bandido, mas recusou atendimento médico. Já o acusado, de 19 anos, foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia.

Fonte - Massa News
Colaboração - Theddy Gonçalves do Plantão Maringá

TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA DOIS ÔNIBUS DE TURISMO-POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA !!!



Tentativa de assalto a dois ônibus de turismo no anel viário de Campo Mourão (BR - 188) acabou culminando em uma situação trágica. Os marginais teriam efetuados diversos disparos contra os coletivos para intimidarem os motoristas e obriga-los a pararem os respectivos veículos, a princípio um dos ônibus caiu em uma ribanceira após o motorista ter sido alvejado pelos disparos e no outro coletivo tem pessoas feridas, passageiros que também foram atingidos pelos tiros. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, PRE, PM e PRF foram  no local atendendo a esta ocorrência grave. SAMU Maringá se fez necessário em dar apoio nesta ocorrência que com certeza é uma das mais graves já registrada nos últimos tempos sobre essa modalidade de assalto nas estradas,  informações não confirmadas dão conta de que um dos bandidos foi baleado.  Havendo novidades a gente volta aqui na REDE – Hora do Machado e informamos vocês  !!!



Fonte - Anderson Corujão #Equipe Pinga Fogo

Fotos: Dione Correia!!!