LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MAIS UM JOVEM FOI MORTO POR MEIO DE EXECUÇÃO !!!


Daniel Alves da Silva, 28 anos, também conhecido pela alcunha de Danielzinho, foi encontrado morto por volta das 08h30 deste domingo (05) em uma estrada rural entre Cidade Gaúcha e Tapira.   Segundo a polícia militar da Silva tinha vários antecedentes criminais, entre eles tentativa de furto a caixa eletrônico, fato que aconteceu  a cerca de quatro anos.  De acordo com populares que moram nas proximidades do local  onde o corpo foi encontrado ouviram vários disparos de arma de fogo na noite de ontem (02). Daniel foi executado com 16 disparos de pistola 9 mm na cabeça. Para a Polícia Militar acerto de contas é a motivação mais provável deste crime. 
A vítima foi encaminhada ao IML de Umuarama e as investigações seguem em busca de resposta e na direção de localizar o assassino(os) deste cidadão.


Fonte/Fotos - Umuarama News

TRAFICANTE SE DÁ MAL, APÓS ABORDAGEM POLICIAL, BASTANTE DROGA FOI ENCONTRADA !!!

Durante patrulhamento no Conjunto Governador Paulo Pimentel, as 2h50 desta madrugada, a equipe policial,  avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial dispensou um objeto ao chão, sendo estes abordados e revistados e não sendo localizado nenhum ilícito com os mesmos.  O objeto dispensado foi encontrado e se tratava de um “pino”
de cocaína. Questionado sobre o mesmo, alegou que realiza o comércio de tal substância. Diante do flagrante, a equipe policial deslocou até a residência, sendo localizados mais 14 pinos e cinco invólucros plásticos da mesma substância, duas pedras de substância análoga à crack e 100 gramas de maconha.   Os policiais ainda localizaram dinheiro e um simulacro de arma de fogo sendo que este possivelmente esteja preparado para utilizar munição calibre .22.   Na residência do outro indivíduo não foi localizado nenhum ilícito, mas na primeira residência, sendo realizado uma segunda busca, foi encontrado 1 kg de maconha, nove pedras de substância análoga à crack e 1 pino de substância análoga à cocaína.  Diante dos fatos ambos os indivíduos, de 19 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.



Fonte - Mandaguari On line

Presos cavam buraco e tentam fugir da delegacia em Mandaguaçu

Uma tentativa de fuga foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá) na madrugada deste domingo (5). O local tem capacidade para 26 homens, mas abriga atualmente 49, ou seja, quase o dobro.   Por volta das 4h, a equipe de plantão notou uma movimentação estranha e descobriu um buraco aberto pelos detentos na carceragem.
Por causa da tentativa de fuga, uma operação bate-grade foi deflagrada para vistoriar o local.  Nas buscas, os agentes de cadeia e policiais encontraram celulares, facas caseiras e pedaços de barra de ferro. Chama a atenção um telefone, encontrado na sola de um chinelo de borracha.   Os objetos foram apreendidos e entregues ao delegado.



Colaboração Nádia Lopes da Rede Massa

PILOTO BATE DE MOTO QUASE ENFRENTE A CIRETRAN SDI.

Gravemente ferido, um motociclista precisou ser encaminhado ao hospital na manhã deste domingo (5). Em Sarandi, ele se envolveu em uma colisão em um trecho da Avenida Colombo, perímetro urbano da BR-376, já conhecido pelo alto número de acidentes. 
Em frente à Ciretran, Wagner Machado, 33 anos, tentou cruzar a rodovia com uma Honda Titan com placa de Marumbi e bateu contra um Fiat Palio de Araucária.  O motorista do carro, José Augusto de Oliveira, declarou que o motociclista furou o sinal vermelho. Ele ainda tentou jogar o carro no canteiro para evitar a batida, mas não houve tempo. Machado chegou a ficar inconsciente e uma equipe do Samu que passava coincidentemente pelo local parou para socorrê-lo. Quando os bombeiros do Siate chegaram, o motociclista já havia acordado e apresentava hálito de álcool.  O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente e reforçou a necessidade do fechamento do cruzamento.  O pedido já foi feito ao Departamento de Estradas de Rodagem e não agradou a prefeitura de Sarandi, que alega prejuízos à mobilidade urbana. A PRF ressalta a busca por mais segurança, já que o cruzamento é local comum de acidentes graves.
















                                                                                                   Colaboração Claudemir José e Ronaldo Vanzo da Rede Massa

ACIDENTE A POUCOS INSTANTES EM MARIALVA, CARRO ENTROU PELO MURO CASA !!!

      Acidente a poucos instantes em Marialva!!!
Um Cidadão arrebentou a grade de uma casa no Jardim Paraíso Rua João Martins Sobrinho, casa de esquina. O condutor desse Fiat -Tempra entrou literalmente na casa da família, que não estava no local na hora do sinistro.  A policia Militar esteve no local e acalmou os ânimos , até porque as pessoas da bairro e o condutor do carro não estavam se entendendo. O Exame de bafómetro, deve ser feito para saber se ele estava alterado ou não. Por sorte de todos na hora do acidente ninguém passava pelo local sobre a calçada ou na casa, pois se alguém estivesse por ali poderia ter acontecido algo pior. Graças a Deus apenhas danos  materiais, para isso tem jeito !!!  Agora o senhor motorista vai ter um grande prejuízo, pois além de arrumar o carro, vai ter consertar o estrago no muro e grade da Residencia !!!



Fonte-Ailton Machado

GAROTA DE PROGRAMA DE LONDRINA,BRIGOU COM UM ELEMENTO DE SARANDI APÓS , SEGUNDO ELA, SER ROUBADA . . .

Garota de programa briga com individuo em Sarandi no Jd. Independência e depois de agressões mutuas, ela se armou com caco de garrafa e cortou o elemento. Deu lhe um golpe violento na altura do peito, que fez um bom estrago.  O sujeito que ela disse ser um nóia, e que a teria roubado dinheiro para comprar drogas, foi socorrido e encaminhado para o hospital;  não ia morrer, só deu trabalho pro socorristas.   Horas depois a mulher que tinha saído fora ,  foi encontrado pela policia na avenida Ademar Bornia ,  Marginal da Colombo ali mesmo em Sarandi.
Conversei com ela que me contou a versão dela e mostrou inclusive um corte que ela sofrerá na mão proveniente da briga com o sujeito, que tinha sido socorrido horas atras. Ela nos contou que é garota de programa, e que conta com passagens pela policia e que resolveu vender o corpo para não cometer mais crime.  Triste o fato e em respeito ao pedido feito por ela, não vou mostrar o rosto.  Esse foi parte dos embalos +8upide sábado a noite em Sarandi nesse final de semana. 


Texto - Ailton Machado
Fonte - Hora do Machado 24 Horas

ACIDENTE AGORA, AUTO E MOTO NA AVENIDA SOFIA RASGULAEF EM MARINGÁ

Acidente nesse instante na Avenida Sofia Rasgulaef,  Jardim Oásis em Maringá, movimenta o Siate corpo de bombeiros.  Segundo informações o Veículo que ia a frente da motocicleta parou devido a faixa de pedestre e o motociclista não conseguiu parar a tempo e o choque foi inevitável. A vitima se feriu, porém do que nos foi repassado não foi ferimentos graves,que punha em risco sua vida.  A pessoa foi socorrida e é levada nesse instante para o hospital para ser melhor avaliado.

















Fonte - Maringá Reportagem

SEIS PESSOAS SE FER'IRAM EM ACIDENTE DURANTE ESTA MADRUGADA EM MARINGÁ !!!

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (5), em Maringá. A batida entre dois carros causou um congestionamento de aproximadamente um quilômetro no cruzamento da PR-317 com a Avenida Sincler Sambatti.  Um VW Voyage que fazia a rotatória da PR-317 com ligação para o Contorno Sul teve a lateral atingida por um VW Gol. Com o impacto, houve um princípio de incêndio no Gol, contido por populares.  Socorristas do Samu e Siate foram chamados para prestar atendimento às seis vítimas, três delas levadas ao Hospital Universitário, duas ao Santa Rita e uma à Santa Casa. Apesar do susto, nenhuma delas corria risco de morte.






Colaboração - Claudemir José e Tuia do Paraná da Rede Massa

ESSE É O POLICIAL QUE FOI MORTO DURANTE ESTA NOITE REGIÃO DE UMUARAMA !!!


Um policial militar foi executado com vários tiros durante o trabalho na noite desse sábado (4), no distrito de Carbonera, em Umuarama. Soldado Damião era de Cascavel, mas trabalhava há cerca de um ano, sozinho, em Serra dos Dourados, também distrito do município. A suspeita é de que ele tenha caído em uma emboscada. Na noite desse sábado, o PM teria sido chamado para uma ocorrência, mas foi assassinado por três rapazes com vários disparos. Ele morreu antes da chegada das equipes de socorro e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Após o crime, a Polícia Militar do 25º Batalhão iniciou buscas pelos suspeitos e dois confrontos foram registrados durante a madrugada deste domingo (5), com três mortos.  O primeiro aconteceu no distrito de Vila Formosa, em Douradina. Os irmãos Renato dos Santos Costa, conhecido como Bozó, e Rodrigo dos Santos Costa, vulgo Pingo, teriam tentado tirar as armas de PMs durante uma luta e foram baleados. Os dois morreram e com eles havia um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Os irmãos eram de Ivaté e tinham diversos antecedentes criminais.  Já perto das 4h, o segundo confronto foi registrado no distrito de Carbonera, onde aconteceu o homicídio do soldado Damião, e terminou com a morte de Claudinei dos Santos Souza, 22 anos. Armado com um revólver calibre 38, ele teria trocado tiros com a Polícia Militar e não resistiu ao ser ferido. 


(Foto: Divulgação via Umuarama News)

MORRE UM DOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO GAROTO ARTHUR SALOMÃO !!!



Ano de 2012 Uma criança era alvejada por disparo de arma de fogo em uma troca de tiros entre Vagabundos.  Eu estive no local no momento do crime e lembro do desespero, da avó, da mãe, e de todos os membros da família diante da situação.
                Arhur Salomão, que tinha 3 
anos na ocasião,  foi socorrido com um tiro 
na cabeça e infelizmente não resistiu e veio 
a óbito no hospital.  Pois bem,  nas ultimas horas, um dos elementos quem fez parte daquele contexto da morte do menino, morreu em uma das Selas da PEM. 


O preso, Paulo Henrique França 27 anos  que teria envolvimento com os traficante rivais, que duelaram na ocasião,     (ele foi absolvido da morte do Garotinho,) mas condenado por tentativa de homicídio de, Silvio Luiz Fogaça, quem teria começado a confusão por conta de disputa de trafico de drogas com  Antonio Guilherme Vieira, Vulgo " marquinhos do Ebenezer ", ocasião que trocaram tiros e um acertou Arthur.   Ele estava preso na Penitenciaria Estadual de Maringá por outros crimes a ele imputado. Segundo informações a nós repassadas,  ele teria sofrido um mal súbito e morreu .  A causa morte do  Paulo Henrique França 27 anos vulgo " batata ",  teria sido um infarto fulminante. Ele que respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma de fogo uso restrito, a pena era de 11  anos e 6 meses.  Agora o destino quem o penalizou e a morte de Paulo Henrique será investigada pela Policia e a pericia em 30 dias deve apresentar o laudo da causa à morte.  Mais de verdade, um a menos para comer nas custa dos impostos das pessoas de bem e ser cuidado pelo Estado .

( Colaboração Rede Social  )

BRIGA DE FAMILIA ACABA COM CUNHADO BALEADO EM MARINGÁ




O crime teria acontecido no bairro Moradias no jardim Atenas em Maringá. O rapaz que foi identificado como Claudio Ferreira de Jesus teria recebido vários  tiros na Rua Jorge Benedito Seraval e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital com lesões no braço e clavícula.Segundo informações o autor do crime seria o cunhado de Jesus, que disparou quatro vezes.O motivo da violência será apurado pela polícia. O baleado teria se separado recentemente da esposa e estava com um facão nas mãos, possivelmente na tentativa de se defender do cunhado.

Ft: Massa News