LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sábado, 4 de fevereiro de 2017

JOVEM MORTO NA ZONA RURAL EM SARANDI É IDENTIFICADO PELA POLICIA- ELE SERIA A PRINCIPIO UMA PESSOA DE BEM !!!


Esse Jovem da foto, foi a vitima do assassinado de Hoje de manhã em Sarandi na zona rural, Ele é Clayton Almeida. A princípio o rapaz não tinha problemas com a justiça. O crime é um mistério, que terá que ser desvendado pela Policia Civil de Sarandi. Nos próximos dias deve se ter novidades sobre esse crime brutal. O que chama a atenção nesse caso,  é que duas armas foram usadas para o cometimento do crime e que ele não teria rixa a principio com ninguém.

( Colaboração Facebook )

CARRO É RECUPERADO DEPOIS DE 5 DIAS DE FURTADO - A GM MAIS UMA VEZ EM RONDAS ALIVIA A VITIMA DESSE FURTO !!!

Na última segunda-feira um,  cidadão estava em um campo de futebol na divida de Sarandi com Maringá e depois do jogo com os amigos, foi pegar o carro pra ir embora , cadê o carro. Desesperado ele ligou para a policia e desde aquele dia uma grande angustia por conta de não saber o paradeiro do veículo.  O proprietário colocou nas redes sociais oferecendo inclusive recompensa para quem desse informação,  de onde estivesse o seu veículo Gol. Hoje (sábado) os Guardas Municipais em Rondas no Jd. Kussumoto em Sarandi encontraram o carro no fundo desse bairro. As rodas foram retiradas e talvez se a GM não localizasse talvez o carro seria depenado, porém não houve tempo,pois  a Guarda se antecipou a ação dos bandidos. O Dono foi avisado e aguardou o carro na delegacia , e estava muito contente com a noticia.
Vocês podem ver a entrevista com Vinicius o  dono do gol
em nosso FACE agora, numa transmissão que nós fizemos ao vivo. Parabéns mas uma vez a Guarda,  que tem feito muito pela segurança de Sarandi.













Texto Ailton Machado
Fonte - GM de Sarandi

TIO MATA SOBRINHO EM MARINGÁ, ADIVINHA POR QUAL MOTIVO ???


Um Jovem Foi morto na tarde desse sábado,  na cidade de Maringá. O fato foi registrado  na vila Morangueira, rua Manágua, local aonde o tio brigou com o sobrinho e no calor da confusão apareceu uma faca na parada e o pior aconteceu. Junior Cézar Moraes 41 anos, foi esfaqueado pelo próprio tio e o golpe foi fatal.   
Se Eu contar o motivo dessa briga, talvez vocês não vão acreditar !!! Só porque o Cidadão colocou o tênis pra secar sobre o muro,  na casa aonde o crime aconteceu, isso para seca-lo, aproveitando o sol da tarde. O Tio não gostou  e mandou  que Junior Cézar tirasse o tênis do lugar aonde estava, e o pau quebrou.  O tio transtornado pegou a faca e enfiou no sobrinho, sem dó nem piedade.  O golpe foi fatal  e apesar do trabalho dos socorrista e do Siate e Samu  o Cidadão morreu. O assassino ja foi identificado, o motivo do crime foi torpe e ele vai responder esse crime de homicídio do próprio sobrinho,  é verdadeiramente o fim do mundo.

 Texto Ailton Machado
 Fonte/Foto Oséias Miranda







HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SARANDI, COM TIROS PELO CORPO INCLUSIVE NA CABEÇA ...


Homem é encontrado morto com vários disparos de arma de fogo na zona rural em Sarandi.  O corpo estava caído com tiros na cabeça e outros membros em carreador na estrada Mara, local afastado da Cidade próximo a um capão de mato.  Moradores de sítio vizinho ouviram durante a noite tiros, porém não tinham ideia que alguém estava sendo morto. No local Policia militar, Civil, IML e perito Criminal fazendo levantamentos, foram encontrados  capsulas de pistola .40 e teria sido usado também,  um revólver calibre 32 A pessoa estava vestido com camiseta  verde, calça Jeans, botina country, elemento forte aparentando 35 anos,  porém estava sem documentos pessoais. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, e Policia civil Investiga o fato pra saber autoria e motivação.









DOIS FUJÕES QUASE PROVOCAM ACIDENTE EM MARINGÁ-DEPOIS DE CORRER DA POLICIA EM UMA MOTOCICLETA . . .

Acompanhamento tático da PM a dois suspeitos em uma motocicleta na avenida Itororó em Maringá.  A polícia tinha informações de que uma moto com as mesmas características estaria sendo utilizada em práticas criminosas O motociclista empreendeu fuga pela contra mão e cometeu diversas infrações de trânsito. O piloto alegou que fugiu da viatura por não possuir CNH. Essas fugas Infelizmente são mais comum do que se imagina, o que na verdade é um risco ao condutor. pois além de acidente a policia pode interceptar os movimentos dos fujões como sendo alguma reação a abordagem e uma tragédia vir a acontecer. Nesse caso como sempre acontece,  a policia os alcançou e dessa vez também levaram sorte em não se acidentar e provocar danos a eles e a terceiros. 

Texto - Ailton Machado
Fonte /Foto - Oséias Miranda

PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2017 EM PAIÇANDU NESTA MANHÃ, FATO GRAVE NAQUELA CIDADE !!!

O homicídio de Paiçandu nesta manhã de sábado é o primeiro caso de morte violenta de 2017 na cidade. 
O assassinato foi na Zona Rural do Município , na estrada que o Beto Pereira , local conhecido pelos moradores daquela localidade, o crime foi registrado mais precisamente, em uma casa de madeira que fica em uma
propriedade logo após passar o rio Bandeirantes. Informações dão conta de que  pessoas foram agredidos  com golpes de barra de ferro e um homem identificado como Euvencio Gomes Rodrigues de 53 anos,  morreu e um outro por nome de João Aparecido  Guimarães de 61 anos, ficou gravemente ferido,  esse foi socorrido com vida e conduzido para o Hospital Universitário de Maringá. O estado de saúde do senhor é grave e quem matou Euvencio, talvez achou que teria matado também o João Aparecido, SQN, essa vitima esta vivo, e agora a policia aguarda sua recuperação para chegar ao autor dessa barbárie ocorrida em Paiçandu/Pr. 
Havendo novidades do caso, informamos nosso amigos da REDE-Hora do Machado 24 Horas.


Texto - Ailton Machado
Fonte - Blog do Perna
Colaborador - Osvaldo Santos


MATERIAL  ESCOLAR  COM  10 %
DE DESCONTO, É NO LOJÃO OBA OBA
RUA TAÍ - CENTRO DE SARANDI   !!!
LOJAS EM MARINGÁ E MANDAGUAÇU.