quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CRIANÇA CAÍ EM FOSSA DESATIVADA COM MAIS DE 10 METROS DE PROFUNDIDADE, EM PAIÇANDU !!!

Nesta quinta feira por volta das 14:47H,  na tarde desta quinta feria um menino  de 10 anos por nome de I.S.F, que estava brincando em um terreno baldio na Av, Ivai N. 120 no Centro de Paiçandu, bem ao lado da igreja Assembleia de Deus.  O garoto teria  subido em um pé de goiaba  e ao descer do pé de fruta, Ele pulou em cima  da tampa de uma fossa que fica embaixo da árvore, quando a tampa se partiu com o peso do menino e se rompeu, caindo com o menino dentro da fossa, buraco que tem cerca 10 metros de profundidade. Por milagre não aconteceu uma tragédia.   O outro menino que estava junto,  ao ver a sena, foi em busca de socorro.  Acionado os homens do Corpo de bombeiro de Maringá, vieram rapidamente para o local com além do suporte avançado do SAMU.  De forma rápida fizeram o resgate do menino que estava  assustado, mas consciente. Pelo que se observou no resgate que o menino  sofreu lesões leves. Ele foi encaminhado para hospital de Maringá para melhores para ser melhor avaliado.


Fonte - Blog do Perna  / Paiçandu
 Foto -  Cleiton Ercílio

DENARC DE MARINGÁ DA CABO A UM DISQUE drogas E PRENDE TRÊS, ALÉM DE UM MONTE DE COISA !!!

Denarc de Maringá derruba mais um serviço na cidade e o desfecho na Cidade de Sarandi, que contou com apoio da Policia Militar.  Tudo começou na investigação de um disque droga, é mole.  Pois bem, o Denarc nessa tarde através de investigação foi até um disc cerveja na Avenida Morangueira,  local aonde um traficante teria deixado buchas de cocaína para uma cliente que buscaria mais tarde.  No local dois elementos foram presos e um Veiculo golf usado no "serviço" de atendimento ao cliente, Vai Vendu !!! Do disque cerveja em Maringá doutor Gustavo e equipe foram pra Sarandi na Rua Guiapó, e em uma casa aonde mora amiga do traficante foi encontrada a moto da correria e mais drogas,uma pistola 380 roubada de uma guarda de Sarandi, ainda munições da arma, uma caixa carregada de projétil,  balança de precisão,  pra pesar  o pó, e ainda ,  2 mil reais em dinheiro. O barraco caiu pra esses três,pois tanto os dois homens como a mulher foram autuados por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, para algum  deles, se ferraram literalmente. Parabenizar o DENARC na pessoa do Doutor Gustavo e sua Equipe que tem demonstrado firmesa em suas ações e toda semana cai a pracha dos traficantes e contrabandistas.








Fonte - Denarc
Foto/Texto - Ailton Machado /  REDE - Hora do Machado 24 Horas

POLICIA MILITAR DE MARINGÁ APRESENTA LEVANTAMENTO DE OCORRÊNCIAS NA CIDADE, COMPARATIVO 2016/2017, O ÍNDICE É POSITIVO !!!


Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas Vistamos nesta manhã o Comandante do 4ºBatalhão da Policia Militar Tenente-coronel Ênio Soares dos Santos. Fomos muito bem recebidos e o tratamento foi Vip,
cordial e atencioso o Comandante nos passou a informação de que a Policia Militar do 4ºBPM,  está apresentando um balanço feito no ms de Janeiro de 2016 e o de 2017. O Números animam e a Corporação tem à comemorar com os os resultados do trabalho realizado nesse mês de janeiro do ano vigente.  As mortes diminuíram,  e pasmem, em 2016 nesse período haviam sido registrados 5 crimes passionais, que o companheiro(a) mata o outro, esse ano, nenhum. Prisões de traficantes e apreensão de drogas,foi maior que em 2016- Ano passado- 19 em 2017 já foram presos 26.  Furtos e roubos teve um acréscimo, mais a questão de gravidade e atuação dos ladrões foi em grande parte a pessoas, em especial os pedestres com celulares e outros eletrônicos. Rodas e abordagens com prisões este Ano- 189 sendo que no ano passado foram 143, o que representa uma elevação de 32% de aumento nas prisões, entre outros. Nós parabenizamos os Policiais Militares que fazem de tudo para manter a ordem e a segurança em nossas cidades, apesar de lhes faltar muitas vezes o minimo para o trabalho.


Fonte -  REDE-Hora do Machado 24 Horas

CICLISTA MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA SAIDA PARA CAMPO MOURÃO REGIÃO DA 13ª CIRETRAN DE MARINGÁ ...

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Maringá. O Acidente foi na saída para campo mourão PR 317 local aonde o Ciclista  Isaac Luiz Rocha 52 anos foi colhido por um veículo pesado quando o cidadão transpunha a via indo para seu local de trabalho.  a bicicleta a mochila e o corpo ficaram no meio da pista,  sena muito chocante.  Um amigo de Isaac Que inclusive segundo informações trabalha junto com ele, parou para ver o acidente e a vitima , quando percebeu que era o colega de trabalho,  um susto muito grande para o ?cidadão que ficou chocado.  Isaac Não teve tempo se quer de ser socorrido, morreu ali mesmo.  O Condutor do caminhão , não se sabe se o mesmo não viu,  ou se fugiu do local , apenas não estava no ponto aonde o fato se deu. Isaac era Morador no Parque Hortência em Maringá e é mais um trabalhador que perde a vida nas vias da cidade Canção.



























Texto Ailton Machado
Fotos - Via Wats  - Indio Maringá

SEXO DA MORTE-JOVEM DE 22 ANOS MORRE ENQUANTO TRANSAVA COM SUA NAMORADA !!!

Um jovem de 22 anos, identificado pelo sobrenome Huang, sofreu um colapso enquanto fazia sexo com a namorada e acabou falecendo ao chegar no hospital. O caso aconteceu na cidade de Keelung, em Taiwan, no último dia 23.   Segundo o "Taipei Times", ainda não há confirmação sobre a causa da morte, já que a autópsia ainda não foi divulgada pelo Keelung Chang Gung Memorial Hospital.   No entanto, o relato da namorada dele, identificada pelo sobrenome Fu, lançou a suspeita de que ele possa ter sofrido derrame ou ataque cardíaco. "Quando estávamos fazendo amor, ele começou a suar bastante e a ter dificuldade para respirar", relembra ela, segundo o jornal local. "Ele perdeu a consciência ali mesmo, e caiu na cama".  De acordo com a moça, o rapaz sempre foi saudável, embora estivesse um pouco acima do peso. Inconformados, os parentes de Huang exigem respostas: "Como ele pode ter morrido assim? Nós queremos saber o que aconteceu!".

Fonte CGN Noticias

DONA MARISA LETICIA- ESPOSA DE LULA TEM QUADRO DE SAÚDE AGRAVADO E MÉDICO DIZ SER IRREVERSÍVEL !!!

O estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva piorou no dia de ontem, segundo o Médico Roberto Kalil Filho, o quadro dela é “irreversível”. A informação foi divulgada já na madrugada desta quinta.  Antes, por volta das 21 horas, os médicos disseram que as últimas duas horas tinham sido “dramáticas” e que o quadro é “gravíssimo”.   De acordo com médicos, o cérebro de Marisa apresenta inchaço. Ao longo do dia ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos, quando a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região.  Na terça-feira, 31, os médicos haviam cortado os sedativos que deixavam a ex-primeira-dama em estado de coma induzido.  Mas, diante da piora do estado de saúde de Marisa, a equipe do hospital Sírio-Libanês decidiu colocá-la novamente em coma induzido.  Desde o início da tarde, Marisa passou a sofrer anisocoria, quando as pupilas se dilatam, sintoma de falta de sangue no cérebro.  Marisa Letícia, de 66 anos, está internada no Sírio-Libanês desde terça-feira, 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no hospital ao lado de Marisa, ele se recusou ir descansar e ficou o tempo todo junto da esposa.



Fonte Massa News
(Foto: Arquivo / Agência Brasil)

9ªSDP DE MARINGÁ TERÁ NOVA CHEFIA NOS PRÓXIMOS DIAS- SEGURANÇA E DESTAQUE ...

Agora Sim podemos dar essa Noticia, que não é em primeira mão, mas que informa da mesma maneira nossos leitores, porém de forma   responsável.
Maringá terá novo Delegado Chefe na 9ª SDP - Subdivisão Policial nos próximos dias. Doutor Osmir Ferreira Neves Junior,
deixa o comando de Maringá e assume a Chefia da Policia Civil de Londrina. Enquanto esteve no comando da Sub-divisão de Maringá, Doutor Osmir fez um trabalho excepcional. Prisões foram feitas, bocas de fumo foram fechado,  crimes de toda ordem foram elucidados e a bandidagem deu um tempo, fez seu melhor em Maringá e vai para um desafio ainda maior, pois tem a confiança do  Secretário de Segurança do Estado.  Agora vem pra Maringá,  
Doutor Pedro Fontana, que chefia  hoje a Policia Civil de Umuarama e com esse novo desafio a tendencia é que os Maringaenses e Moradores da Região tenham  novos tempo na segurança,pois temos convicção que o Novo delegado vem com muito Gás, para deixar também sua marca por aqui. Boa Sorte Doutor Osmir em Londrina,  e bem vindo Doutor Pedro a Maringá.


Texto Ailton Machado
Fonte - PC
Fotos Internet-Google