segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOVO TERMINAL URBANO DEVE COMEÇAR NOS PRÓXIMOS DIAS, E OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE DE SARANDI,VAI TER VEZ COM ESSA MUDANÇA ???

Quem depende do ônibus em Maringá sabe que o Terminal Urbano não é dos melhores, sem grande proteção contra chuva e o sol forte. Desde a administração passada tiveram início as obras do novo Terminal Intermodal e será preciso demolir o prédio velho para continuidade do projeto.   Enquanto isso, pelos próximos três anos, um terminal improvisado funcionará na Praça Raposo Tavares, com 65 pontos distribuídos em três quarteirões da Avenida Joubert de Carvalho, entre as avenidas Paraná e Herval.  Para o transporte metropolitano, os pontos serão implantados na Avenida Tamandaré. A expectativa é que a mudança já aconteça no próximo mês, o que deixa a população desconfiada dos transtornos, mas desejosa de melhorias no transporte coletivo.


Reportagem de Célia Martinez e Alex Magosso da Rede Massa.

PROPRIETÁRIO DE CAMINHONETE ROUBADA NA REGIÃO RECUPERA VEÍCULO, POLICIA ENCONTROU PARA ELE ...

Um dia após passar por momentos de terror na mira de assaltantes, uma família teve uma boa notícia. A caminhonete roubada foi recuperada pela polícia nesta segunda-feira. O crime aconteceu em Uniflor (a 53 quilômetros de Paranavaí), mas a S-10 apareceu em uma estrada rural em Maringá.   Por volta das 23h de domingo (29), cinco bandidos armados invadiram a casa da família e chegaram a ser violentos. Eles agrediram a esposa do proprietário e também o cunhado durante o roubo.   A quadrilha roubou objetos de valor e fugiu no carro da família, uma Chevrolet S-10. Nesta segunda-feira, a polícia localizou o veículo já abandonado e ligou para o dono vir buscá-la. O homem comemorou o alívio de ver a caminhonete sem danos, especialmente depois do susto do assalto.

Colaboração Marcos Luvizeto da Rede Massa

LADRÃO TROUXA INVADE CASA EM MARINGÁ, É PERSEGUIDO E VAI PRO XILINDRÓ !!!

Moradores do Jardim Santa Helena, na zona norte de Maringá, conseguiram deter um acusado de furtar objetos de uma casa na tarde desta segunda-feira. Marcos Aurélio, 19 anos, foi entregue à Polícia Militar e preso.  Ele e um comparsa entraram pelos fundos de uma residência, invadiram o imóvel e furtaram diversos objetos de valor, como notebook, videogame, relógio e máquina de cortar cabelo.  Na fuga, vizinhos ouviram barulhos estranhos vindos da casa e perceberam o crime. Por isso, iniciaram uma perseguição por cerca de quatro quarteirões e conseguiram conter um dos acusados – Marco Aurélio.O rapaz de 19 anos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, já seu comparsa conseguiu fugir.  



Fonte PM - Massa News
Colaboração Marcos Luvizeto da Rede Massa 

MULHER TEM ROSTO E OUTAS PARTE DO CORPO QUEIMADO COM FERRO DE PASSAR ROUPA,PELO EX DA AMIGA !!!

Uma mulher foi atacada pelo ex-marido de uma amiga e sofreu queimaduras a ferro na manhã desta segunda-feira (30). A violência aconteceu no Jardim Liberdade em Maringá e terminou com o acusado preso.  O homem chegou até a casa de Luana Ribeiro e exigiu saber onde estava a ex-mulher, vai vendo !!!   
Para defender a amiga, a vítima se negou a dizer e recebeu golpes de ferro quente no rosto, braços e pernas.  Mulher é queimada a ferro pelo ex da amiga .   Revoltada, Luana foi até a 9ª Subdivisão Policial, onde denunciou o acusado com o apoio da amiga, a ex dele. A ex-companheira disse que o segurança de 35 anos não aceita o fim do relacionamento.  Ele teria inclusive outra mulher, mas exige que mantenham um relacionamento a três. Preso, o acusado negou a agressão e afirmou que Luana já estava queimada quando chegou à residência.  A vítima seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito. Covardia sem tamanho que resultou nessa agressão descabida. Já pensou se a moda pega ???





Informações -  Rede Massa /
Fotos - Índio Maringá


















Informações
Fotos Wats Zap -  Rede Massa /Indio Maringá

POLICIA MILITAR DE SARANDI É ACIONADA PARA ATENDER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA SUL DA CIDADE !!!

Policia Militar de Sarandi foi acionada por populares que presenciaram uma confusão na Zona Sul da cidade.  O rolo começou na Avenida Cuiabá Altura de um grande merca na via.  A primeira informação passada para policia era de uma tentativa de homicídio, porém no local nada foi localizado, nem vitima nem agressor.  As  viaturas fizeram rondas ,  assim como a Rocam Motos mais ninguém envolvido a situação foram achados e o trabalho foi abortado. A lei do Silêncio no local,  falou mais alto e o que preocupa é que essa rixa entre desordeiros,   nem sempre acaba bem..


Fonte Ailton Machado

MULHER TEM OS DEDOS ESMAGADOS ENQUANTO TRABALHAVA EM FABRICA DE SALGADOS ...

Uma mulher se feriu enquanto manuseava massa para confecção de salgados em uma empresa da Avenida Nildo Ribeiro da  Rocha próximo a Av. Carlos Borges perto do Conjunto  Borba Gato,em Maringá.  Segundo informações repassadas a nossa equipe,  pelo serviço de suporte avançado do Samu a mulher teve os dedos esmagado pelo cilindro que afina a massa de trigo. Esses foram os dados que recolhemos no local, porém não nos foi informado,  se ela perdeu os dedos,  porém o susto foi grande para a funcionária da firma e para os colegas de trabalho.  



Fonte - Ailton Machado

CASAL TROCA TIROS COM A POLICIA-USAVAM FUZIL-FOGEM E DEIXAM UMA DAS ARMA E CERCA DE 100 MIL REAIS EM DINHEIRO

Olha só essa história que aconteceu nesse final de semana.    Um casal armado com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar (PM) após uma abordagem no centro de Rolândia, durante a madrugada. Em perseguição, um policial acabou sendo atingido com  um tiro de raspão no braço. Os dois suspeitos abandonaram um fuzil, munição e uma mala com quase R$ 100 mil na fuga. Olha só o prejuizo que esses bandidos tiveram com a ação da Policia. Por que será que eles estavam com tanta vontade de desaparecer, qual o crime que eles teriam aprontado para deixar essa grana toda para trás além da arma. Mais um ponto para a Policia Militar que recuperou esta arma, e também a grana que agora deve ser usada para algo de relevância.




Fonte  - Noti-cia.com


VEICULO CAI DE RIBANCEIRA PRÓXIMO AO RIO IVAI ESTA NOITE E DEIXA 5 FERIDOS !!!

Corsa com placas de Jussara caiu em ribanceira e deixou cinco feridos próximo ao Rio Ivaí, o acidente foi registrado na noite deste domingo (29), aonde  um corsa com cinco pessoas caiu em uma ribanceira, deixando cinco pessoas feridas, dentre elas duas crianças e incluindo uma mulher presa nas ferragens. Por um milagre ninguém se feriu nesse acidente. As imagens impressionam e chamam a atenção. A pericia esta sendo realizada para chegar ao motivo da perda do controle do veículo e o que teria ocasionado o acidente.  O mais importante que é a vida preservada isso aconteceu, apesar dos ferimento nos passageiros,   nenhuma  vida se perdeu.






















Fonte - Noti-cia.com