sábado, 28 de janeiro de 2017

FATALIDADE- MÉDICO DO SAMU DE MARINGÁ, MORRE APÓS COMER CAMARÃO . . .


Uma fatalidade provocou a morte de um médico do Samu de Maringá. Cleber Volpato infelizmente morreu tempo depois de ter comigo camarão. Ele estava passando alguns dias na praia em Balneário Camboriú Santa Catarina e após o consumo do crustáceo teria passado mal. A alergia à essa espécie de fruto do mar teria sido o diagnóstico inicial para ter provocado sua morte. Ele não sabia que tinha alergia a esse alimento e infelizmente a noticia que chega para nós da imprensa é esta. Uma verdadeira fatalidade que deixa de luto além da família as Equipes do SAMU. 
Nós da REDE-Hora do Machado 24 Horas Lamentamos e registramos aqui os sinceros sentimentos a família enlutada .

Texto - Ailton Machado

MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA, O TERCEIRO ACUSADO DE TER PARTICIPADO DA MORTE DO PM DE CASCAVEL . . .

O último suspeito de envolvimento na morte do policial Anderson Pelegrini, Marcelo Machado Raimundo, foi baleado em confronto com a PM em Foz do Iguaçu. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos.  A situação ocorreu na tarde desta sexta-feira, em uma residência na Rua Francisco Guaraná de Menezes, nas proximidades da Rua Felipe Wandscheer, na Vila Yolanda.  Segundo a PM, trata-se de uma operação conjunta P2, CPU, DIEP, ROCAM e GDE.  Na última quarta-feira (25) outros dois suspeitos do crime e mais um foragido morreram na mesma cidade, também em uma situação de confronto com policiais. Segundo o tenente Murilo Mendonça Mendes da Polícia Militar, as equipes estavam em diligências desde o último confronto, para tentar localizar o último suspeito. Nesta sexta-feira, com denúncias de um endereço sobre o possível paradeiro do rapaz fizeram a abordagem na residência. Segundo Mendes, ele reagiu e acabou baleado. Tá aí, a Policia fazendo sua parte em cumprir seu trabalho, porém os bandidos teimam em não acatar a ordem policial, e parece preferir a morte que se entregar. Fazer o que, o risco de ser assassino, bandido ou quem escolhe o submundo,  já sabe dos riscos que correm,  assim como ser policial tem o risco de perder a vida em confronto com bandidos.

Fonte -CGN Noticias


POLICIA MILITAR SEGUE LIMPANDO AS CIDADES DO ESTADO, DOS BANDIDOS-NESSA MANHÃ MAIS QUATRO ACUSADOS DE ROUBOS FORAM PEGOS . . .

Foram pelo menos seis crimes registrados durante madrugada e manhã de hoje. Quatro jovens foram detidos, na manhã deste sábado (28), suspeitos de praticar vários roubos na região dos Bairros São Cristóvão, Brasília, Periolo e Bela Vista em Cascavel. As vítimas eram mulheres e foram todas abordadas nas ruas. Um dos roubos foi enquanto uma mulher seguia para o trabalho, na Rua José Bonifácio, proximidades com a Rua Paraná. Outra ocorrência de roubo foi na Rua Ásia, esquina com a Rua Ipanema. Uma vítima foi abordada pelos assaltantes na Rua Jacarezinho e outra na Rua Laranja.    Em buscas na região, os militares abordaram o quatro jovens em um veículo Celta na Rua Altemar Dutra. Os militares encontraram com eles os objetos dos roubos.   O quarteto é suspeito de ter realizado seis roubos nas primeiras horas da manhã de hoje.  Um adolescente e três adultos foram detidos e encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. O veículo Celta foi recolhido pela PM.



Fonte CGN Noticias/Mariana