sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

HOMEM É ACHADO MORTO EM RIACHO EM MARINGÁ !!!

Populares encontraram um corpo na zona rural de Maringá, na tarde desta sexta-feira. 
A Polícia Militar foi chamada até o final da Avenida Mandacaru e localizou a vítima dentro das águas de um riacho.   

Os policiais tiveram dificuldade de encontrar o corpo após a denúncia recebida. Mas depois de buscas, acharam o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros e Instituto Médico-Legal (IML) para sua remoção.   
O homem estava com o corpo parcialmente na água e a outra metade sobre pedras. A camisa que vestia ficava em cima do rosto e impedia que as características físicas fossem verificadas.   Ele foi recolhido para o IML para exames da causa da morte e identificação. 

Fonte Massa News
Imagens - Internet

MOTORISTA DEU UMA APAGADA NO VOLANTE ( COCHILOU ) E CONSEGUIU TOMBAR A CARRETA NO CONTORNO NORTE EM MARINGÁ ...

Um caminhão tombou no fim da tarde desta sexta-feira (27), no Contorno Norte de Maringá. O trecho é bastante movimentado por volta das 18h e um congestionamento se formou no sentido Sarandi. O motorista de 54 anos é de Santa Catarina e contou que cochilou no volante, por isso, perdeu a direção. Apesar do susto, ele não apresentava ferimentos graves, apenas um grande susto. 



Fonte Massa News

DOIS MOTORISTAS MORRERAM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR317 ...

Dois homens morreram em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (27), em Nossa Senhora das Graças (a 67 quilômetros de Maringá). Socorristas do Corpo de Bombeiros de Maringá e o helicóptero do Samu foram chamados para atender as vítimas.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, dois carros colidiram de frente na PR-317, no trecho entre Nossa Senhora das Graças e Santa Fé. O impacto violento causou a morte de ambos os motoristas.  Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a hospitais. A causa do acidente será investigada. 






Fonte - Massa News

DENTADURA COM DENTES DE OURO É ALVO DE LADRÕES-É VERDADE-ACONTECEU EM SARANDI-PR ...

Tem situações que só vendo para acreditar, por que se contar,  as pessoas acham que é piada, ou brincadeira. Veja só o que aconteceu na cidade de Sarandi nas ultimas horas. 
Dois covardes tentaram roubar a dentadura de uma velhinha, ( é isso mesmo ),  pois na chapa da senhora,  tinham dentes de ouro, para tanto, eles quase mataram a mulher sufocada.  Se você achou o fato absurdo, pense agora em algo ainda pior.   
A vitima  acreditem,  é avó de um dos ladrões,      é ou não é o fim do mundo.
Os dois elementos fugiram,  após uma vizinha escutar gritos e ir verificar a situação. 
A vizinha ligou para a policia que conseguiu prender um dos meliantes, porém o neto conseguiu fugir.  A idosa teve foi socorrida e encaminhada ao Hospital com ferimentos leves, e com os dentinhos intactos na boca, graças a Deus.

Texto - Ailton Machado
Fonte - Noti-cia.com
Foto - Plantão Maringá

PRESO É ESFAQUEADO-DEPOIS DE MORTES NAS GRANDES CAPITAIS, AGORA PRESOS SE AGREDINDO TAMBÉM EM CADEIA DO INTERIOR !!!

Um preso foi socorrido as pressas pelo corpo de bombeiros, depois de ter sofrido um golpe de faca dentro de uma das celas da cadeia pública de Cianorte.  O fato aconteceu por volta das 23h30 desta quinta feira (26), quando os bombeiros foram acionados com informações de que um dos presos da galeria “E”, teria sido esfaqueado durante uma briga e estaria bastante ferido. Chegando no local, os socorristas encontraram a vítima de 43 anos, com uma perfuração no peito e o conduziram até o hospital Santa Casa de Cianorte, escoltado pela Polícia Militar. Segundo os bombeiros, a vítima não corria risco à vida.   A faca artesanal, tipo punhal, teria sido fabricada dentro da cadeia, proveniente de um pé de cadeira de ferro.                       
A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação da briga que levou as agressões. Depois de tanta confusão nos presídios da grandes capitais, agora treta feia dentro de cadeia em delegacia do interior ???  Complicado !!!









Fonte - Noti-cia.com

DENARC APRESENTA NESSA SEXTA FEIRA RESULTADO DE ALGUNS DIAS DE TRABALHO . . .

Denarc de Maringá vai apresentar a imprensa resultado de trabalhos dos últimos dias.
Amanhã as 10h será divulgada na Denarc o balanço de quatro operações realizadas nesta última semana nas cidades de Maringá , Caarapó e Laguna Carapa, ambas no MS, que resultou nas prisões de quatro traficantes e apreensões de 1860kg de maconha, 1kg de crack e porções de cocaína, sendo que três os traficantes acima mencionados foram presos aqui em Maringá, um deles inclusive na data de hoje,
o qual é mototaxista aqui em Maringá e fazia entregas em várias casas noturnas. Carreta com doze pneus carregados com drogas. Em relação a primeira apreensão deram 769kg de maconha. As fotos da situação do MS, ao total foram 1860 kg de maconha, sendo que no caminhão tinham 769kg e na camionete 1.091kg.
Parabéns ao Delegado,  Doutor Gustavo e toda sua Equipe que faz esse trabalho brilhante,  de prender traficante e contrabandistas,  serviços que são uma constante por parte deles.
E Muito bom o envio de fotos do trabalho realizado,  modelo à ser seguido.

































Fonte e Fotos - Denarc