quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

INCÊNDIO AGORA EM SARANDI, E EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÃO NO LOCAL !!!

Movimento do corpo de Bombeiros e policia, nesse momento por conta de um incêndio no Jd Independência em uma residência na cidade de Sarandi. O fato é na Av. João marengoni próximo ao numeral 1.600. Polícia militar já está no local dando os primeiros atendimento. 
A ocorrência esta em andamento, em breve mais informações do fato, inclusive se tem vitimas ,  se foi provocado,ou começou de forma natural .

Fonte Tuia do Paraná
Wats Zap- Noticias 24 Horas

2 MORTES NA PR323, ENTRE UMUARAMA E O PATRIMÔNIO DE LOUVAT ...

PR 323 - Os dois ocupantes de um Fiat Punto branco com placas de Guaíra morreram na hora na colisão frontal com um caminhão no início da manhã desta quarta-feira (25) na PR-323, entre Umuarama e o distrito de Lovat.  O Punto viajava sentido a Cruzeiro do Oeste. Morreram Rodrigo Zoratti Coelho, 35, e Jhony Poletto, 26.  Segundo informações preliminares, o condutor do caminhão, que saiu de Piracicaba (interior paulista) e pernoitou em Doutor Camargo, teria tentado uma ultrapassagem irregular. Tudo será avaliado pela pericia, porém o pior já aconteceu, as pessoas morreram nesse sinistro.



Fonte - Umuarama 24 horas

MULHER PERDE MÓVEIS DE SUA CASA APÓS INCÊNDIO- EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE ATEAR FOGO NA CASA ...


Residência pegou fogo em Maringá durante a Noite e o estrago foi geral.  O fato aconteceu na Rua das Cerejeiras,Parque das Bandeiras , casa 124.  Na Residência Mora, esta mulher que identificamos como Naiara Andrade e seu filhinho de 5 anos.  A suspeita recai sobre ex- de Naira que segundo informações , foi visto pouco tempo antes saindo da casa e na sequencia  o fogo teria começado. Isso será investigado e confirmado seja o sujeito responderá por esse crime. Caso o fato dele ter ateado fogo na casa de forma criminosa, o sujeito é maluco,   pois agora a ex -  e seu próprio filho estão sem local deles para morar.  A mulher perdeu tudo, nem um móvel restou para ela refazer sua vida,  ela ainda se arriscou tentando salvar alguma coisa, mais sem chance. Tudo foi consumido pelas chamas,  apesar dos esforços dos Bombeiros.














Texto Ailton Machado
Foto André Almenara

PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM MARINGÁ DURANTE A NOITE EM CARRO DE EMPRESÁRIO ...

Em rondas pelo jardim Olímpico em Maringá, a policia se deparou com veículo aonde o motorista que estaria dirigindo uma caminhoneta com características de um veículo tomado de assalto an região foi abordo pelos dos Pms , que resolveram checar a situação do Veículo. Ao conversar com sujeito que se identificou com Alex 37 anos que foi sabido na sequencia se tratar de um empresário.  Mediante  buscas no veículo a Policia encontrou armas de fogos, sendo pistolas calibre 380 carregadores de pistola, munições de pistolas e de arma calibre 22. diante do exposto, sem chance o empresário foi levado para a delegacia assim como as arma e munições.  Ele por sua vez, vai responder essa bronca que não é leve  e trás que explicar ainda por qual motivo estaria portando esse mini arsenal.  Segundo o que foi apurado , ele tem registro das armas , porém não tinha documentos para o porte. O Cidadão que não tinha antecedentes, pagou um barão e quinhentos (1.500.00 R$) e foi embora.

Texto Ailton Machado
Fonte B.O - PM
Foto - Tuia do Paraná - Plantão 24 horas

QUATRO CASAS FORAM ASSLTADAS NA NOITE E MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA ...

Assaltante abusaram durante esta noite em Maringá.  Foram registrados pela PM 4 roubos durante a noite e madrugada na cidade canção. Um deles foi na rua Arlindo Planas pq. das Laranjeiras local onde segundo o proprietário, chegava em casa com sua família e no portão , quando preparava para entrar foi rendido
por dois vagabundos que estavam de moto, um deles armado. Após ser rendido ,o covardes levaram os membros da família para dentro de casa, de onde roubou seus pertences e levaram ainda uma moto da família, uma moto Honda Bros 160 de cor preta e desapareceram.  Antes de irem embora,  os ladrões trancaram  as pessoa dentro do banheiro e lá os moradores ficaram por 20 minutos,  segundo relato do morador. A policia esteve no local fez rondas mais por hora não encontrou os covarde nem a noto foi localizada.

Texto Ailton Machado
Fonte B.O - PM

ACUSADOS DE MATAR PM CONFRONTAM COM A POLICIA E 1 POLICIAL E 3 ELEMENTOS SÃO BALEADOS ...

Envolvidos na morte de policial trocam tiros com PM e um policial e três suspeitos ficaram feridos durante confronto...
Em operação conjunta, policiais civis e militares de Foz do Iguaçu entraram em confronto com os envolvidos na morte do Soldado Pelegrini, em Foz do Iguaçu.  Um policial ficou ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Segundo a Polícia Militar, o policial não corre risco de vida. Três suspeitos também foram atingidos durante o confronto. O estado de saúde deles não foi divulgado. Os nomes também não foram informados.  De acordo com informações da polícia, o confronto ocorreu no início desta manhã, quando os mandados de prisão seriam cumpridos.   Na última sexta-feira, 20, O policial foi atingido por disparos em uma uma tabacaria, na Rua General Osório proximidades da Rua Erasmo de Amorim, em Cascavel.  Durante cirurgia, Pelegrini não resistiu e morreu

CGN Noticias