LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DANADINHO É PRESO PICHANDO PRÉDIO DA COPEL EM MARINGÁ


A Polícia Militar na madrugada dessa segunda feira flagrou três danadinhos pichando o prédio da copel em Maringá. Segundo informações os policiais faziam rondas  na Rua Assunção, no Jardim Tabaetê, zona sul da cidade quando avistaram os elementos praticando o vandalismo. Os policias deram voz de abordagem mas os rapazes não acataram e foi correria pra tudo quanto é lado.Um dos elementos foi pego pela policia e os outros escaparam. O rapaz que foi identificado como Allan Werter dos Santos, 18 anos, foi detido por vandalismo e encaminhado à delegacia.

Ft: Massa News



HOMEM CAI A MAIS DE TRES METROS APÓS PASSAR MAL EM CIMA DE TELHADO


Um homem teria caído do telhado de uma altura aproximada de três metros, por volta das 10h45 desta segunda-feira (23) Em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Cerro Azul, no Jardim Ipanema, zona leste da cidade.
Segundo informações repassadas o rapaz lavava o telhado e teria tido uma crise de convulsão.  O samu foi acionado para prestar os primeiros socorros a vitima. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Fotos: Oseias Miranda

PROFESSORA FOI MORTA E EX-NAMORADO É ACUSADO DE COMETER O CRIME !!!

Diretora de Escola foi morta de forma cruel e seu companheiro é suspeito do crime.  O caso da morte de Salete Fátima dos Santos Correa, de 49 anos, será investigado pela Delegacia da Mulher que considera tratar-se de um caso de violência doméstica  .  Salete de Fátima dos Santos, 48 anos,  teria sido abordada pelo ex-namorado em uma casa na Rua Cicília Paesi, no loteamento Mantovani. O filho da vítima, Marcos Fernando Correia, relatou como ocorreu a abordagem, seguida de cárcere privado.   O carro, em que Salete foi colocada, só foi encontrado após uma grave colisão frontal na BR-369, no trecho entre Cascavel e Corbélia.  O sequestrador e a vítima seguiam no sentido a Corbélia, quando o homem invadiu a pista contrária e colidiu contra um ônibus. A mulher morreu e o sequestrador fugiu.   Hoje, familiares de Salete divulgaram uma foto do acusado, identificado como 
                                                                   Pedro Fernandes.
Eles pedem celeridade da polícia na elucidação do caso e na prisão do autor.      Os familiares e amigos conversaram com a equipe que está investigando o caso e receberam esclarecimentos sobre o trabalho policial.   Para os amigos que conheciam e viviam com Salete, ficou a saudade e o sentimento de grande perda. A mulher era diretora da Escola Quintino Bocaiúva.  Salete deixou, além de Marcos, outro filho de 22 anos e uma legião de amigos.

CGN Notícias 




COBRANÇA DE IPVA 2017 COMEÇA NESSA SEGUNDA FEIRA !!!

Começo de ano é Taxas e Impostos que tiram o sossego dos cidadão. é Imposto de Casa IPTU, Imposto de Veículo (IPVA) e falando em IPVA o pagamento começa nessa segunda feira( 23).
O IPVA 2017 PR se trata exclusivamente de um órgão público sobre a  propriedade de veículos automotores. Isso significa que quem tem automóveis como, ônibus, micro-ônibus, motocicletas, caminhões, entre outros deve contribuir com esse imposto que é anual, para ter seu veículo licenciado no Detran e andar pelas ruas de seu município.  O recolhimento do IPVA é cobrado pela Secretaria de Estado da Fazenda de cada um estado do Brasil, 50% do valor recolhido é destinado para o município onde o veículo foi licenciado a outra parte vai para o Estado onde o é aplicado em asfaltos, faixas de pedestre, radares, semáforos, rodovias para o transporte de cargas de um estado para outro bem frequentado por caminhoneiros e infraestrutura para as rodovias dos de transporte coletivo.  Consulte as datas corretas através do final da placa do seu Veículo.  mais detalhes nesse site : http://www.ipva.org/parana

Fonte Governo / Pr
Foto Internet 

HELICÓPTERO CAI E DEZENAS DE PESSOAS QUE ESTAVAM EM UMA ESPÉCIE DE BARRAGEM PRESENCIAM O ACIDENTE !!!

Um helicóptero caiu em Furna - Minas Gerais nessa manhã.  Populares estavam próximo ao local que tem água represada quando de repente a aeronave passa sobrevoando baixo e fez uma manobra como que desviando do local aonde estava as pessoas e caiu direto na água.  Um vídeo sobre o acidente esta vinculado nas redes sociais , inclusive em nosso Wats Zap,  que mostra o momento exato da queda do Helicóptero. Imagem incrível que causou espanto em quem  estava no local e para aqueles que vê a gravação.  Não temos ainda informações se a mortos, mas estamos buscando informações havendo novidade  traremos aqui no decorrer do dia.  























Texto Ailton Machado
Fonte WatsZap

LADRÃO É ATROPELADO POR DONO DA CASA A QUAL FOI ARROMBADA

Ao ver ladrões em sua casa, um morador reagiu e atropelou um dos criminosos no início da madrugada deste domingo, no Jardim Independência I, em Sarandi. O ferido ainda teve que ouvir uma ‘bronca’ do pai, que esteve no local inconformado de ver o filho no mundo do crime. Segundo testemunhas, o morador chegou em casa de carro e flagrou dois ladrões pulando o muro, com objetos furtados. Ele jogou o veículo contra os suspeitos e atingiu um deles, que sofreu uma fratura exposta na perna.  Além de estar gravemente ferido, o rapaz de 20 anos apanhou do pai, que seria um trabalhador honesto e pediu a punição do filho. O acusado foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico e depois seria encaminhado à delegacia.

Massa News
Colaboração Plantão Maringá

ATENÇÃO MARIALVA: PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA PRATICANDO DANOS AO MEIO AMBIENTE ...

Atenção Marialva, tem gente que abusou do meio ambiente por aí e se deu mal.
A Polícia Militar Ambiental flagrou um desmate ilegal, em uma propriedade rural de Marialva. Quatro pessoas foram detidas, entre elas o proprietário do terreno onde a vegetação foi retirada sem autorização. Os policiais haviam recebido uma denúncia do desmatamento, foram até o local averiguar e flagraram duas máquinas e um caminhão fazendo a remoção do solo, inclusive com a retirada de algumas árvores nativas.      O dono do imóvel estava na propriedade e confirmou que não possuía autorização ambiental para o desmate. Ele e mais três pessoas foram levados à delegacia e os equipamentos ficaram apreendidos. Os fiscais do Instituto Ambiental do Paraná também acompanharam o flagrante e podem autuar o responsável em até R$ 50 mil. 










































Fonte - Massa News
Fotos - Policia Ambiental