domingo, 22 de janeiro de 2017

DOIS MORTOS EM UM ACIDENTE NA PR323, RODOVIA DA MORTE !!!

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, no começo da tarde deste domingo (22) na PR-323. A colisão aconteceu no trecho entre Jussara e Cianorte.   A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e por enquanto não divulgou o que proporcionou o acidente. As duas vítimas foram identificadas como
Cleber Junior da Silva 27 anos, motorista do Honda e Mateus dos Santos que estava no banco do carona.Os corpos foram recolhidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Eles estavam no Honda Civic com placas de londrina que ficou muito destruído. O caminhoneiro que conduzia o bruto co placas de Guaíra,  nada sofreu e contou que o Civic Fazia uma ultrapassagem e não teve como desviar e choque fatal aconteceu.

























Fonte Rede Massa
Fotos via Wats Zap - tuia do Paraná / Noti-cia.com

POLICIA MILITAR DE MARIALVA TIRA DE CIRCULAÇÃO UM LADRÃO QUE ACABARA DE ARROMBAR UMA RESIDÊNCIA

Polícia Militar Foi Acionada Para Atender uma ocorrência no Jd. Imperial em Marialva. 
Um sujeito após Perceber a Aproximação dá Viatura Adentrou uma Plantação de Soja, e a equipe da Pm partiu pra cima do sujeito e o alcançou. Na conversa foi descoberto que o individuo era o arrombador em questão. Os Bens Furtados que estavam em sua posse foram recuperados e Cezar Henrique Giles de Souza, foi conduzido para a delegacia. Ele é conhecido no Meio Policial como "Cezinha".  O Elemento teria adentrado a Residência no bairro mencionado pelos fundos, após ter quebrado a janela da casa. Cezinha foi por tanto encaminhado à Delegacia da Cidade. Esse foi mais um bom trabalho da PM e aproveitamos a oportunidade e parabenizar a Equipe que agiu rápido e prendeu esse meliante.












































FONTE - LUCIANO DE CARVALO
VIA - WATS ZAP / NOTICIAS 24 HORAS

ACUSADO DE TER MATADO POLICIAL MILITAR É PRESO DURANTE A MADRUGADA DE ONTEM !!!

Rapaz é reconhecido por latrocínio que matou PM.  ele foi reconhecido por testemunhas que estavam na Tabacaria no momento do crime.
Um dos jovens detidos durante a madruga,  foi reconhecido nesta manhã como um dos autores do latrocínio contra o   Policial Milita, Anderson Pelegrini.
Após o crime de latrocínio, diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram algumas detenções.    Nesta manhã, um dos rapazes suspeitos foi reconhecido pelos funcionários e clientes da Tabacaria. Cinco pessoas foram colocadas em frente à testemunha que não hesitou e afirmou com clareza que o rapaz seria um dos assaltantes.   O jovem é,  Daniel Martins dos Santos. Ele está preso da Delegacia de Policia Civil, onde, agora, passará por interrogatório . A princípio, ele não confessou o crime porém com a confirmação das testemunhas, fica complicado para o rapaz manter sua versão de inocente. Agora o que nos deixa indignado,  é que nada pode ser feito para reverter a situação  da morte desse pai de família e  em contra partida esse sujeito se confirmado for o assassino do Policial,  não demora e já estará nas ruas, e por hora vamos pagar para ele comer nas nossas custa. 












Fonte CGN Notícias

DUAS PESSOAS FORAM ESFAQUEADAS DURANTA A MADRUGADA UM EM ESTADO GRAVE !!!

Dois homens acabaram feridos na madrugada deste domingo (22) na cidade de Alto Piquiri, cerca de 60 quilômetros de Umuarama.  O fato aconteceu por volta das 03:00h durante uma briga em um bar localizado na Rua Curitiba, Vila Operária. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, um deles aramado com uma faca, foram pra cima das vítimas e desferiu uma facada nas costas de um morador de Cafezal do Sul, 33 anos, e três facadas em um morador de Alto Piquiri, 30 anos, que acabou com o pulmão perfurado. Os agressores fugiram do local.  As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro Municipal daquela cidade e posteriormente transferidos para o Hospital São Paulo em Umuarama, um pela equipe do SAMU o outro pela ambulância do Município de Alto Piquiri.  O homem ferido nas costas foi atendido e liberado, já o outro permanece na UTI com ferimentos considerados graves, porém sem risco de morte.   Policiais militares do destacamento de Alto Piquiri realizaram diligências, mas até a manhã de hoje (22) ninguém foi localizado.















Fonte: Umuarama News
Fotos; Flávia Azevedo – Umuarama News