LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sábado, 21 de janeiro de 2017

DEPOIS DE MARINGÁ AGORA EM SARANDI ESCUTA ESTAVA COLOCADA NAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA ...

Secretaria de Segurança descobre escutas com acesso de servidores em Sarandi .  Equipamentos serão desinstalados .  Após a descoberta de equipamentos de ‘grampo’ no gabinete do prefeito de Maringá, uma suspeita de espionagem agora apareceu em Sarandi, município vizinho. A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança descobriu escutas. A pasta havia pedido a presença da empresa que faz o monitoramento de câmeras. Durante a vistoria, descobriu-se que havia pontos de escuta, com gravação do som ambiente. O que chama atenção é que alguns servidores tinham acesso a esses arquivos. A Secretaria de Trânsito e Segurança bloqueou esse acesso e está apurando o caso. Além disso, a empresa de monitoramento fará a desinstalação dos pontos.

Fonte Massa News

MOTORISTA PERDE CONTROLE DO VEÍCULO E CAPOTA EM VIA MOVIMENTADA DE MARINGÁ !!!

Um Cidadão se envolveu em um acidente que complicou o trânsito na Mandacaru. 
Um motorista perdeu a direção e capotou o Veículo que conduzia, isso na zona norte de Maringá, no início da manhã de hoje. Apesar do carro ter ficado bastante danificado, o condutor saiu apenas com arranhões. O pizzaiolo Jackson Henrique Lobianco, 26 anos, contou que passou a noite trabalhando e seguia para um segundo emprego quando o acidente aconteceu.  Ele dirigia um VW Gol, mas perdeu a direção e bateu contra a traseira de uma caminhonete estacionada da Universidade Estadual de Maringá. O impacto violento causou o capotamento do carro.




Fonte - Massa News
fotos - Tedy

GAROTA 18 ANOS É MORTA A FACADA POR UMA BOBAGEM !!!

Crime Brutal  por motivo fútil, movimenta as autoridades policial durante esta madrugada.   
Uma acusação do furto de uma quantia em dinheiro levou a um homicídio na madrugada deste sábado (21), em Cruzeiro do Oeste (a 30 quilômetros de Umuarama). Priscila Carolina, 18 anos, foi morta com uma facada.  Moradora de Umuarama, a jovem foi até o município vizinho com três amigos e a irmã de 13 anos, que presenciou o assassinato e estava inconsolável.  Segundo a adolescente contou à Polícia Militar, o grupo primeiro foi à feira e depois à casa de uma amiga. A mãe da colega passou a acusar Priscila de ter furtado uma quantia em dinheiro, o que gerou uma briga.  m A mulher pareceu ter ficado convencida de que Priscila não estava com o montante e, para evitar mais confusão, os amigos decidiram ir embora. Porém, quando a jovem estava no meio da rua, a mulher a puxou pelos cabelos e deu uma facada, fugindo em seguida.   A moradora de Umuarama não resistiu ao ferimento e morreu, tendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico- E daí a gente se pergunta: Quanto vale uma vida humana nessa Geração ? 
Nós da REDE Hora do Machado 24 Horas Lamentamos esse fato triste.

Fonte - Massa News
Foto: Umuarama News

MULHER LEVA MACHADADA NA CABEÇA EM MARINGÁ



O fato chocante aconteceu no portal das torres em Maringá. Segundo informações repassadas a nossa equipe Uma jovem de 24  anos teria levado uma machadada na cabeça na madrugada deste sábado (21), no Portal das Torres, zona norte de Maringá. A vitima foi identificada como Luana de Souza Costa Caputo recebeu socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O golpe de machadada não teve tanta profundidade. A mesma não corria risco de morte. Sem conseguir explicar o que havia acontecido, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário. O autor do crime fugiu antes da polícia chegar ao local. 


POLICIAL É MORTO AO TENTAR EVITAR ASSALTO EM UM COMÉRCIO-ELE TERIA LEVADO UM TIRO NA CABEÇA !!

Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (20) após presenciar um assalto à mão armada. O crime aconteceu em uma tabacaria, na Rua General Osório proximidades da Rua Erasmo de Amorim, em Cascavel.   Segundo informações, três rapazes chegaram ao local armados e anunciaram o assalto.  A princípio, informação não confirmada pela Polícia Militar, um cidadão que estava no comércio teria tentado reagir ao assalto, quando foi baleado.
O Homem identificado como Anderson Pelegrini, 33 anos foi atingido com um disparo na cabeça,  era um Policial Militar.   Os socorristas e médico do Siate foram mobilizados e prestaram atendimentos ao militar, Ele estava com ferimentos gravíssimos e foi encaminhado ao Hospital Universitário.   Os ladrões teriam fugido em um veículo Tiida, de cor prata, sentido ao Bairro Universitário.  Diversas equipes da PM fazem buscas aos ladrões. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190 e 197. 
No decorrer da noite chegou a notícia que o policial não resistiu aos ferimento e faleceu. Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas, lamentamos por essa morte brutal desse pai de família.



Fonte / Fotos CGN Noticias
Imagem PM- Massa News