sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OS BANDIDO DE SARANDI TEM MAIS MOTIVOS PARA FICAR NA MOITA - TEM MAIS POLICIAIS NAS RUAS E FUZIL NA PARADA !!!

A Policia Militar da 4ªCia de Sarandi receberá 7 policiais dos formandos na ultima semana em Maringá.  Os Policiais São 5 Soldados Homens e 2 Mulheres . Hoje estivemos na base da Companhia em Sarandi e obtivemos essa informação que é uma excelente noticia para a comunidade de Sarandi. Segundo o que nos foi repassado os agora soldados,  já estão nas ruas com os demais PMs que já atuam a algum tempo na Cidade.  Além dessa noticia a gente presenciou os policiais saindo para o trabalho de ronda, equipe ROTAM, inclusive usando os Fuzis que foram comprados com a ajuda da comunidade de Sarandi.    
O armamento é pesado e se impõe,  espantando a bandidagem. 
Ou Vai Encarar ??? 
É Sarandi Mais segura, graças ao emprenho desses guerreiros que não medem esforços para prender os malfeitores,  que tiram a paz da Comunidade.







Fonte Hora do MacHAdo 24 Horas
Texto Ailton Machado

DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS QUANDO TRAFEGAVAM DE MOTO POR UMA ESTRADA RURAL ...

Dois homens foram encontrados morto em uma estrada vicinal na Cidade de  Engenheiro Beltrão . Os homens trafegavam na estrada Mandijuba  próximo do Condomínio  " Barra do Mourão " . Os dois foram baleados quando a moto ainda estava em movimento o que demonstra uma execução.  Após serem alvejado o piloto se desequilibrou e ambos caíram, mais pelo que se observou no local,  a morte foi por conta dos balaços e não pela queda. A moto tinha placa de Paiçandu, porém  não dava pra saber se eles eram daquela cidade.  Policiais Militares de Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol estiveram no local  e as investigações seguem agora por conta da policia civil,  para chegar no autor ou autores dessa execução. 



Texto Ailton Machado
Imagens Wats Zap


HOMEM MORRE AO TENTAR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM UMA ÉGUA .

Um homem morreu esta semana e o fato chegou ao nosso conhecimento hoje e a gente conta pra vocês. Um homem morreu em uma propriedade rural, localizada entre Porto Vitória e Bituruna, isso ao tentar manter relações sexuais com uma égua.  De acordo com informações, a potranca deu um coice fatal no homem. Ele morreu por consequência dos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o fato foi comunicado às autoridades policiais, que aguardam o laudo oficial, atestando as causas da morte.  O fato chocou pelo inusitado.
Alguns moradores da região que preferiram não se identificar, classificaram a situação como aberração, já outros preferiram o silêncio, visto que a vítima era muito conhecida na região, mas não demonstraram consternação.  O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) pela Polícia Militar (27º BPM). A Polícia Civil (4ª SDP) abriu investigação para averiguar o caso.
Me perdoe aqueles que se consternam com tudo, mais uma aberração como essa o castigo foi bem do tamanho da insanidade do tarado,  só acho !!!

Fonte CGN Notícias
Informações são do site Portal Cultura SUL FM.
Imagens Internet

PESSOAS IGNORAM PLACAS DE POIBIDO NADA E ENTRAM EM LAGO DO PARQUE ECOLÓGICO EM SARANDI E SÃO ESPANTADOS COM A PRESENÇA DA IMPRENÇA E DA GM

Nesse Dias quentes as pessoas procuram lugares para se banhar e refrescar do calorão que tem feito nos últimos dias .  O problema é que boa parte das pessoas procuram locais  aonde não se tem Salva vidas e ainda lugares que causam risco a vida. É comum vermos pessoas se banhando em lagos e rios pontos indicados como proibidos de entrarem e mesmo assim essa gente desrespeita as placas que indicam perigo  ou simplesmente ignoram o perigo. Ontem a tarde flagramos pessoas nadando no Parque Ecológico como se fosse liberado fazer isso naquele local. Quando chegamos no local a Guarda chegou junto e os Elementos que sabiam estar fazendo algo errado saíram da Água e correram  e sumiram no meio do mato,  a GM ainda tento perseguir mais os cabras desapareceram. Nós conversamos com um dos Guardas que falou desse desrespeito e fez alerta sobre os riscos dessa atitude. 
O fato completo com Ailton Machado,  no Canal 10 a partir das 11:45h.











Fonte / Foto -Ailton Machado

TRÊS FARMÁCIAS ASSALTADAS EM UM MESMO DIA EM MARINGÁ . . .

Três Farmácias foram assaltadas no dia de ontem em Maringá.   Uma foi na parte da manhã e as outras duas no período da tarde. Eu acompanhei o trabalho da policia nas duas que foram roubas à tarde. Uma dela foi assaltada por um elemento na avenida Alziro Zarur e a Outra na Avenida Mandacaru da Rede São Paulo,  perto do Hospital Universitário, Nesta também o bandido agiu sozinho.  As câmeras de circuito interno e externo dos estabelecimentos flagraram a cara dos meliante e já foram entregues para a policia. A matéria completa dos dois fatos inclusive com a imagem de um dos assaltantes você vê no Programa Espaço  Hoje com,
Ailton Machado no Canal 10 as 11:45h, Espero vocês. A policia esta em campo atras dos bandidos que praticaram esses delitos e nós estamos acompanhando tudo de perto para informar vocês.









Texto Ailton Machado 
Imagens  Internet