LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 15 de janeiro de 2017

JOVEM É ASSASSINADO EM BORRACHARIA NA CIDADE DE SANTA FÉ ...

Durante esta madrugada um jovem foi achado morto dentro de uma borracharia na cidade Santa Fé. Segundo informações o rapaz foi morto por volta das 04:00h da Matina depois de receber pelo menos 4 disparos. A vitima foi identificada como sendo Wéliton Machado 25 anos .  A Borracharia Situada à Rua Vereador Aparecido Scandelai , foi o local que ele se abrigou para tentar se esconder do assassino(os) mais sem chance Wéliton foi executado. A Policia Civil daquele Município investiga o caso para tentar localizar o criminoso ou criminosos que tiraram a vida desse rapaz e ainda saber a motivação. A cidade é pacata , quase não se ouve falar de crimes brutais,   seria pessoas da cidade que o matou,  ou teria vindo de outra localidade para fazer o serviço???  
Essa é uma das questões que vão poder ser respondida assim que o matador for preso ou se apresentar.




Fonte /Fotos - André Almenara

JOVEM DE 22 ANOS FICA PRESO NA FERRAGENS DEPOIS DE CAPOTAR VEÍCULO ...

Um jovem de 22 anos ficou ferido após capotar o carro em que ele conduzia na BR - 376 entre o município de Maringá e o Distrito de Iguatemi. O acidente ocorreu por volta das 21:00 horas deste domingo, a vítima conduzia um VW Gol com placas de Maringá sentido ao contorno norte, quando perdeu a direção do automóvel, capotou e caiu na canaleta que divide as duas pistas.   O jovem condutor ficou preso entre as ferragens do carro, porém foi socorrido consciente e orientado. O acidente mobilizou equipes da concessionária Viapar, Siate além dos agentes da PRF. O trânsito ficou bastante lento no local.  Maringá!!! 
Nós da REDE-Hora do machado 24 Horas Lamentamos esse triste fato,  e torcemos pela breve recuperação do Jovem .


Fonte - Você é o Repórter e Maringá na Hora!!!
Imagens Internet

MULHER É DISPUTADA NA PEIXERA (FACA) EM SARANDI- UM ESFAQUEADO OUTRO FORAGIDO-ELA SÓZINHA !!!

Um rolo danado em Sarandi por causa de mulher,  por pouco não termina em morte na ultimas horas.
Durante esta madrugada , já domingo, dois homens brigaram feio no Jardim Nova Independência, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. 
Quem levou a pior foi Leanderson Zaine, 29 anos, ele que estava na casa de sua namorada, na rua 21, quando o ex dela apareceu e a briga começou. Ex e atual começaram a discutir, momento que o ex pegou uma faca partiu pra cima do desafeto e desferiu pelo menos quatro golpes contra o mesmo que agora namora a tal mulher. Leanderson ficou ferido no rosto, tórax e mão. Equipes do Samu estiveram no local e levaram a vítima ao Hospital Metropolitano, em Sarandi. O agressor fugiu e ainda não foi localizado..; 
Eu imagino que deve ser uma princesa ,  para ser disputada assim na pexeira, só da para entender essa atitude se for de Miss para cima. Até por que existe um monte de mulheres no mundo e os manos brigarem por uma , aí o baralho só pode estar errado.  A gente brinca mais o fato é grave e é investigado pela policia,  que procura o maluco que quase mata por " amor ", Vai Vendoo !!!

Fonte Rede Massa
Foto Internet

MANOEL VILELA O ( MANÉ ) COMO ERA CONHECIDO O CINEGRAFISTA DA REDE MASSA MARINGÁ FALECEU NAS ULTIMAS HORAS ...

É com Pesar que comunicamos a morte do nosso amigo         Manoel Vilela ,  o ( Mané ) Cinegrafista da Rede Massa em Maringá. 
Esse Amigo do dia dia,  sempre firme no que fazia, profissional competente e querido por todos que o conhecia,  infelizmente a algumas semana atrás passou mal foi internado para um tratamento de saúde, porém o que se achava ser algo que pudesse reverter, não foi.
Muitas pessoas oraram, e pediram por sua recuperação mas a vontade de Deus que é soberana foi de que ele deveria ir para Junto dEle. Cabe a nós agora sentirmos a falta e saudades que Manoel nos fará,   falta e saudades com toda certeza ainda maior para seus familiares. Que Deus conforte sua família com o consolo que só Ele pode dar.  
Infelizmente essa hora é triste, porém todos nós os seres humanos teremos que passar por isso mais cedo ou mais tarde. Alguns vão antes que o combinado e nos deixa sem chão.     
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas, Registramos aqui os Sentimentos e pesar à família enlutada.

Texto Ailton Machado
Imagem Facebook