LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sábado, 14 de janeiro de 2017

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE MORREU EM CONFRONTO COM A POLICIA ...


Suspeito de aterrorizar a região de Douradina é morto em após quase 24 horas de cerco Policial.
Cassiano Augusto de Souza, 22 anos, suspeito de trocar tiros com a polícia militar de Douradina, morreu  em confronto com policiais daquele Município.   O fugitivo estava em uma residência, no Jardim Boa Esperança, na saída para Cidade de Maria Helena. De acordo com a PM, o suspeito de praticar inúmeros roubos na região de Umuarama não se entregou à polícia após solicitação e ainda disparou contra os policiais que revidaram a agressão.  M Cassiano é acusado pela polícia de ser mentor de uma quadrilha que vem praticando assaltos na região e também é suspeito de ter realizado o roubo na quarta-feira (11), em que o proprietário de uma caminhonete foi rendido e deixado amarrado em um canavial, próximo da Vila Formosa, em Douradina.   A polícia informou que ele teria mandados de prisão expedidos pela Justiça. Cassiano é considerado perigoso e tem dado muito trabalho à polícia, que inclusive, tentou capturá-lo na semana passada em Umuarama.




































Fonte: Portal da Cidade Douradina e Portal da Cidade Umuarama.

MORRE EM ACIDENTE MORADOR DA CIDADE DE FLORESTA DURANTE ESTA NOITE ...


Acidente entre a cidade de Itambé e Floresta deixa infelizmente um a pessoa morta. Amauri  dos Santos Mendes 26 anos conduzia o veículo Monza cor Bordô, quando na ponte do rio pinguim ele perdeu o controle do automóvel bateu na mureta de proteção que se quebrou com o impacto do carro e o veículo caiu de uma altura bastante interessante. Amauri estava sozinho no carro e teve morte instantânea.
O pessoal do regate e corpo de bombeiro estiveram no local mais nada puderam fazer. o corpo foi periciado e levado para o |IML e o carro retirado e levado para o pátio da policia rodoviária.
Amauri segundo informações era morador na cidade de floresta, ele era casado e deixa três filhos pequenos. 
Nós da REDE-Hora do Machado 24 Horas Lamentamos profundamente este triste fato e registramos nossos sentimentos a família que perdeu esse ente querido.






Fonte /Fotos  André Almenara

POLICIA PRENDEU NO CENTRO DE MARINGÁ, UM NÓIA E UM AVIÃO QUE PASSAVA CRACK , AMBOS FORMA MANDADOS PRA DP DA MANDACARU

Veja a importância das rondas ostensivas por parte da Policia Militar.  Hoje a tarde dois babacas um que vendia e o outro que estaria comprando crack floram flagrado negociando a pedra na área central de Maringá, na Praça Napoleão Moreira da Silva aonde abriga uma ATI( Academia da Terceira Idade).  Os Trouxas estavam em atitude suspeita no local,  e ao avistarem os policiais ,  saíram rapidão jogando alguns objetos que foi pego pela policia, constatando que era crack. Ambos foram alcançados, presos e entregues na 9 SDP.  Se deram mal graças ao trabalho incansável realizado pela PM.

Fonte B.O da PM
Texto ailton Machado
Foto Internet

LADRÕES TOCAM TERROR EM CLINICA MÉDICA EM MARINGÁ !!!

Dois Vagabas entraram em uma Clinica Médica e tocaram terror na ultimas horas em Maringá.  No local que fica na rua Santa Joaquina de Vedruna , Zona 5 em Maringá, eles renderam os funcionários roubando alianças , anéis e celulares totalizando cerca de 3 mil reais. Após o roubo as vitimas foram trancadas em um dos cômodos da clinica e foram embora em uma  motocicleta  a qual não foi possível ver características. 
A policia coletou informações sobre os safados e estão em campo para  enjaula-los.

Fonte B.O da PM
Texto - Ailton Machado
Foto Internet

ASSALTANTES METEM BRONCA EM POSTO DE COMBUSTIVEL ...


Um posto de combustível foi assaltado em Cianorte, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu por volta das 17h30, quando foi homens armados entraram na loja de conveniência. Eles deram voz de assalto e um dos suspeitos ficou no recinto da loja, enquanto outro pegou o dinheiro do caixa. Depois, ambos fugiram em uma motocicleta. 
A Polícia Militar (PM) fez diligências, mas não encontrou os suspeitos. As câmeras de segurança filmaram toda ação. A Polícia Civil vai tentar identificar os autores. Pelas características e capacetes usados no crime, os homens são os mesmos dos assaltos realizados em outros dois postos, no dia anterior na avenida Maranhão e Amazonas. Já estão folgando ,  uma hora a casa caí, e vão ver o sol nascer quadrado por um bom tempo.

Fonte Massa News

AVIÃO É ENCONTRADO CAPOTADO NA REGIÃO, E NÃO TINHA VITIMAS APENAS UM MONTÃO DE DROGAS ...

Fato incomum aconteceu na região e a policia esta investigando o caso que mais chamou a atenção hoje. 
Imagina vocês,  que um avião carregado com drogas caiu na região de Loanda na tarde deste sábado (14).           
A Polícia Militar encontrou a aeronave caída, sem vítimas e sem o piloto em Querência do Norte. Para a surpresa da policia no avião acidentado   foram encontrados no seu interior aproximadamente 50kg de cocaína em 56 tabletes. A droga foi encaminhada à delegacia. O serviço de inteligencia esta investigando para saber a propriedade do avião e de onde a droga vinha e para aonde ela iria. 
O Fato que não é comum foi registrado e nós publicamos aqui na 
REDE - Hora do Machado 24 Horas.

Fonte Massa News

ESPERTÃO FURA SINAL VERMELHO E BATE CONTRA UMA BMW EM MARINGÁ.


Um acidente de trânsito teria acontecido na madrugada deste sábado (14) em Maringá. Segundo informações o fato diferente aconteceu  na avenida Paraná com avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, por volta das 3h.O danadinho que conduzia uma picape Strada que seguia pela avenida Paraná teria tido uma brilhante ideia para não perder tempo furar o sinal  vermelho. O que o espertão não percebeu é que  uma BMW passava pelo cruzamento no mesmo momento e a colisão foi inevitável.O condutor da BMW ficou bastante ferido e foi encaminhado ao hospital, assim como o carona da Strada. O condutor nada sofreu. 


MULHER DA ENTRADA EM HOSPITAL PARA DAR A LUZ COM DOCUMENTOS FALSOS E IRIA DOAR A CRIANÇA


Um caso inusitado aconteceu em Cianorte. Uma mulher deu entrada no hospital para dar a luz usando o documento de outra pessoa, para doar a criança de modo ilegal e ludibriar a justiça. A mãe do bebê e a receptora foram presas.
 Tudo aconteceu quando o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia que chegou até a regional de saúde, indicando que no referido hospital uma mulher havia dado entrada para dar a luz, e que esta doaria a criança de modo ilegal.
O administrador do hospital foi informado e a polícia juntamente com os responsáveis do conselho tutelar e a assistência social, começaram a investigar o caso. No Hospital foram informados que na quarta feira (11), uma mulher de 31 anos, havia sido internada para realização de um parto o qual realizou-se mediante cesária as 12h35, tendo nascido uma criança do sexo masculino da cor branca pesando 3.360 kg.
A Polícia descobriu que a grávida teria dado entrada no hospital utilizando o CPF de outra mulher adulta de 32 anos, a qual estava presente no momento da internação.
A atendente do hospital pediu também o RG da grávida, o que identificaria a mesma pela foto, mas esta disse que o referido documento teria extravia, mas que lembrava os números o que foi repassado para a tendente.
Os funcionários do hospital desconfiaram da situação e já tendo uma denúncia de que poderia haver uma tentativa de subtração de criança, acionaram a assistência social e conselho tutelar para ajudar na investigação. Durante à tarde da quinta feira (12), o pessoal do conselho tutelar e assistência social, juntamente com a polícia militar, conseguiram a confissão da mãe da criança, tendo ela contado seu verdadeiro nome e sua intenção de fazer a doação da criança para sua conhecida.
A mulher contou que sempre escondeu a gravidez dos familiares e sabendo da intenção da sua conhecida que adotar uma criança, procurou a mulher e tramaram juntas toda esta peripécia.
A suposta receptora já era cadastrada no CNA (cadastro nacional de adoção) e usaria esse cadastro para dizer aos familiares que a criança tinha sido adotada conforme os trâmites legais.  A mulher que iria receber a criança foi conduzida até a 21ª SDP de policia civil de Cianorte pelo crime de tentativa de subtração de incapaz e a mãe indiciada no crime de falsidade ideológica.
Porém a mãe da criança ainda se encontra internada e deve ser presa logo que tiver alta hospitalar.  Ela não quis dizer para a equipe policial quem era o pai da criança.
 FT: Noti-cia

BEBE DE QUATRO MESES MORRE ENGASGADO.


O fato lamentável teria acontecido na tarde desta sexta-feira (13)   no bairro Seis Conjuntos em Cianorte. Segundo informações repassadas a nossa equipe  uma criança de quatro meses morreu após  se engasgar com o leite materno.
A mãe teria amamentado  a criança por volta das 9h30 e colocou-a para dormir no quarto, em um colchão no chão. A mulher também pegou no sono. Quando acordou, por volta das 13h30, notou que o bebê havia se engasgado. A boca da criança estava roxa e ela não respirava. O Samu foi chamado, mas nada pôde fazer.O corpo da criança foi levado ao IML.
Nós da hora do machado lamentamos esse fato triste que tirou um inocente da mão de uma mão que o amava.

Foto: Noti-cia