LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

IDOSA QUE FOI ENCONTRADA PEGANDO FOGO NO JD. ALVORADA MGÁ/PR, MORRE DEPOIS DE DOIS DIAS INTERNADA ...

Dona Elidia Andrade da Silva 71 Anos morreu no Hospital Universitário de Maringá. A senhora estava internada desde de a ultima quarta feira dia 11 após ser socorrida com o corpo em chamas na rua Ana Neri Jardim Alvorada em Maringá.  Ela foi vista por vizinhos correndo pela rua com o corpo em chamas e os populares tentaram ajuda-la e chamaram os socorro que encaminho em estado grave para o H.U, ela teve queimaduras em 75% do corpo e desde então estava internada aguardando vaga em um hospital de queimados para ser atendida,  mais o tratamento deve ter demorado e devido a idade a Anciã não resistiu vindo a óbito. O caso continua sob investigação da PC de Maringá e o caso ainda é um mistério . Seria um acidente , ou teria alguém ateado fogo em dona Elidia !!!
O corpo esta sendo velado no Jd. Alvorada e o sepultamento é nessa tarde no cemitério Municipal de Maringá.

Texto - Ailton Machado / REDE Hora do Machado 24 Horas
Foto - Internet 

BOMBEIRO DA RESERVA TERIA TENTADO LIVRAR VITIMA DE ASSALTO E ISSO PODE TER LHE CUSTADO A VIDA ...

Bombeiro é morto  a Luz do Dia e o fato chama atenção das autoridades e é investigado. Segundo informações  o Bombeiro da reserva, identificado como Carlos  Augusto Caetano Delê 60 anos, estaria no cruzamento da ruas /Tavares Lira com Almirante Alexandrino,  em São José dos pinhais , bairro Afonso Pena quando elemento(os) que estariam em um veículo Peugeot  param próximos da vitima e efetuaram disparos em sua direção, e 4 dos disparos atingiram a vitima. Testemunhas disseram que o Bombeiro morreu por que tentou ajudar uma vitima de assalto à uma pessoa que caminhava pelo local e acabou pagando com a própria vida, essa é uma das hipóteses levantada. O bombeiro tinha o abito de caminhar pelo local sempre pela manhã ,  e o caso agora segue sob investigação que vai esclarecer , se foi pelo motivo de ele evitar o assalto a um terceiro ou se foi morto por outro motivo.



Fotos Welington - Via Wats Zap REDE-Hora do Machado 24 Horas

QUADRILHA É SURPREENDIDA ANTES DE AGIR CONTRA ÔNIBUS DE SACOLEROS ...

Uma operação realizada por policiais rodoviários e policiais civis de Apucarana, Faxinal, Jandaia do Sul e Grandes Rios (norte do Paraná), desde o início da manhã desta quinta-feira (12) desbaratou uma quadrilha de ladrões de ônibus de turismo, que agia principalmente na PR-444, na região de Apucarana e Arapongas. O grupo é suspeito de praticar pelo menos oito roubos. E mais uma vez o serviço de inteligencia da policia mostra que é eficiente e da uma ré na bandidagem.  que bom seria se a policia estivesse sempre um passo a frente dos Bandidos !!!






Fonte - Noti-cia.com

VEICULO PEGA FOGO DE FORMA MISTERIOSA, LOGO APÓS PROPRIETÁRIO ESTACIONA-LO !!!

Um veículo pegou fogo de forma misteriosa nas ultimas horas , foi esta pickup das fotos.
Segundo informações, o condutor estacionou seu veículo na Rua Piratininga, acionou o alarme e entrou em uma loja. Quando saiu notou que seu veículo estava pegando fogo na parte do motor.
Populares tentaram apagar o fogo com um extintor, mas não conseguiram.
Com a chegada dos Bombeiros o incêndio foi combatido, resultando apenas em danos materiais no veículo. Não houve feridos.
A Polícia Militar controlou o trânsito no local interditando a rua até finalizar os trabalhos dos bombeiros.










Fonte - Noti-cia.com

2 BANDIDOS MORREM APÓS DISPARAR CONTRA POLICIAS DA ROTAM - SÃO MALUCOS, FALA SÉRIO !!


Umuarama - Dois jovens morreram em confronto com a equipe do Grupo Rondas Ostensivas (Rotam) no Conjunto Sonho Meu em Umuarama isso na madrugada desta quinta-feira (12).   Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas no bairro quando foi recebida a tiros pelos suspeitos  que seria um jovens de 20 anos e um jovem de 18,  os quais não tinham identificação. Eles estariam envolvidos com tráfico de drogas e também são suspeitos de praticarem assaltos. Após a morte dos acusados, a Polícia apreendeu duas armas,
que foram encaminhadas à delegacia. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.

                                                                                




Fonte Massa News
Colaboração: Fotos / Umuarama News e O Bem Dito.rama

LADRÃO MORRE POUCOS MINUTOS APÓS ROUBAR CARRO-O CASTIGO AS VEZES VEM A CAVALO E OUTRAS A JATO

Um homem não identificado morreu minutos após roubar um veículo Toyota Etios, na Rua Wiegando Olsen, na CIC,  na noite desta quinta-feira (12). Após o roubo do veículo, ele fugiu em alta velocidade. Na Rodovia do Xisto, já no KM 10 em Araucária, ele teria fechado um carro, perdeu o controle do veículo, bateu contra uma mureta e caiu de um viaduto de aproximadamente 10 metros. O veículo capotou várias vezes. O carro acabou caindo em uma linha férrea desativada. Ele morreu na hora.    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma fratura na coluna. A gente não é de desejar o mal pra ninguém, mais não dá pra ver um caso desses sem dizer que foi castigo. A família sofre mais o bandido bem que procura e as vezes acha !!!




Fonte - Rede Massa
Colaboração - João /Carlos Frigério