terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PARANÁ TERÁ REFORÇO NA SEGURANÇA, MILHARES DE POLICIAIS MILITARES ESTÃO SE FORMANDO . . .

As forças de Segurança do Estado do Paraná receberá reforço. Novos policiais e bombeiros militares se formaram nesta terça-feira (10) em Maringá.  
A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Chico Neto e   Concluíram o curso 376 militares estaduais, sendo 34 bombeiros. Os formandos venceram 11 cursos de formação, sendo o policial militar 1.500 horas/aula e o bombeiro militar 1.700 horas/aula em seis núcleos de formação. A turma recebe o nome de Sentinelas do Noroeste do Paraná e tem como paraninfa a vice-governadora Cida Borghetti.    A formatura é a maior já realizada na região Noroeste do estado. Os formandos recompletarão os efetivos da Polícia Militar nos 116 municípios incluídos nas unidades subordinadas ao 3º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Maringá.  Em todo o estado, estão sendo formados 2.104 novos soldados PM e 5.845 soldados BM em formaturas em Londrina, Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba.
















Colaboração: Geovan Petry/Rede Massa.

TEMPORAL QUE ABATEU EM MARINGÁ NOS ÚLTIMOS DIAS DERRUBOU ÁRVORES E DANIFICOU VÁRIOS CARROS E HOJE NÃO FOI DIFERENTE ...


Na noite de ontem, a forte chuva que caiu sobre Maringá provocou queda de árvores. 
Apesar dos ventos fortes, não houve registros de destalhamentos e ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil informou que atendeu sete ligações informando sobre árvores caídas. Os trabalhos já foram finalizados. Já a Prefeitura de Maringá cortou galhos de 5 árvores, sendo uma na avenida Morangueira, onde um Gol foi atingido.
Na rua Joaquim Nabuco, outra árvore caiu sobre a rede elétrica e um Peugeot.   Conforme o Simepar, choveu 34,4 mm somente ontem na cidade. Os ventos chegaram a 72 km/h. Hoje não foi diferente na rua Mistsuzo Tagushi imediações do 4 Batalhão Policia Militar mais uma árvore caiu e mais um carro foi atingido e a via ficou interditada. Temos informações que em outros pontos de Maringá á novas quedas que causaram transtornos a comunidade. Os termômetros devem variar entre 22ºC e 33ºC.







































Colaboração: Priscilla Garcia/Massa News.

HOMEM É ENCAMINHADO A DELEGACIA APÓS AMEAÇAR CORTA O PESCOÇO DA PRÓPRIA MÃE


A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (8), após um rapaz ameaçar cortar o pescoço da própria mãe com uma faca. O caso foi registrado na Avenida Perimetral em Moreira Sales. 
Segundo a vítima, o filho dela sofre de esquizofrenia e estava agressivo. Ele havia quebrado um rádio e um vidro da casa e ameaçava cortar o pescoço dela com uma faca.
A mulher disse ainda que estava a vários dias sem dormir por medo de ser morta pelo filho. Na delegacia, ele não quis representar contra o rapaz.
Ft: Massa news

FAMÍLIA É AMARRADA E TEM CASA ROUBADA E CARRO LEVADO DURANTE ESTA NOITE EM MARINGÁ / PR

Ladrões humilharam moradores de Maringá/Pr após invadirem a residência com a intenção de assaltar o local.   O Roubo aconteceu no Jd. Itália  na Rua Victalina Belfante Castanha, isso por volta das 21:30 horas.  A mulher contou para a policia que dois vagabundos adentram o imóvel e mediante ameaça subjugaram a vitima e após amarrar os moradores ,  escolheram o que queriam levar da casa,  colocaram dentro de um veículo Gran Siena da Família, Placas AXK   2126 e na sequência foram embora, deixando pra trás medo e prejuízo. A policia recebeu informações de que algum elemento estaria do lado de fora com uma moto, talvez dando cobertura a dupla, moto esta que acompanhou o veículo roubado aonde estavam os ladrões.  A Policia desde então está em busca dos Covardes ,  mas por enquanto nenhuma pista deles.  
A  REDE - Hora do Machado 24 Horas esta atento a tudo para te manter bem informado.

Fonte B.O da Policia Militar
Texto Ailton Machado
Imagem Internet

MULHER TENTA TIRAR NAMORADO DA PRISÃO EM UMA MALA, "VAI VENDO" !!!!

Meu A gente Vive, vive e não vê tudo que tem para  se ver nessa Vida .  
Olha só essa história e pior veja  foto da façanha desse casal as avessas. A mulher muito apaixonada teve a brilhante ideia de resgatar o namorado da prisão e olha a foto como danadinho iria sair da cadeia. 
O Bandido que esta preso acusado de roubo de veículo,   já estava embalado, apertado igual pinto no ovo e o meio da fuga,  essa mala de rodinhas, vai vendo. Se a segurança do presidio não tivesse desconfiado,  o casal teria obtido êxito nessa fuga nada convencional. Depois do flagrante o sujeitinho foi colocado de novo no "X"  e continua preso respondendo sua bronca e a mulher vai responder por cumplicidade em plano de fuga. O fato inusitado foi em Barcelona na Venezuela e o que nos preocupa é se essa moda vem para o Brasil,   já pensou ???

Texto Ailton Machado
Fonte Wats Zap / Plantão24horas
Colaboração - CenárioMT.com.br

SAIDINHA DE BANCO - A LUZ DO DIA BANDIDOS ASSALTAM SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO E LEVAM MOCHILA DA VITÍMA COM DINHEIRO E DOCUMENTOS


A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá,  assim que a pessoa saiu de uma agencia bancâria.  Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois  (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitíma ainda em cima da calçada e mediante ameaça tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram. A principio a vitima não teria visto arma ,  porém como esses vagabundos não tem noção,  pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado,  podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite,  deu na teia roubam mesmo. 

A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá,  assim que a pessoa saiu de uma agencia bancaria.  Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois  (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitima ainda em cima da calçada e mediante ameaça
tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram.
A principio a vitima não teria visto arma ,  porém como esses vagabundos não tem noção,  pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado,  podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite,  deu na teia roubam mesmo. 

Fonte B.O da Policia Militar
Texto Ailton Machado 
Foto Internet

MULHER PERDE CONTROLE DE CARRO E CAPOTA NA BR 376 EM MARIALVA - PR

Durante esta noite foi registrado um acidente na Cidade de Marialva BR-376 aonde uma mulher que conduzia o veículo da foto perdeu o controle do mesmo em um curva próximo a um motel e capotou após cair no canteiro central da via,  o Veículo foi parar no gramado do motel. A mulher seguia para a cidade de Mandaguari quando aconteceu o sinistro.  Um ambulância da Concessionária que administra a rodovia  foi quem atendeu e encaminhou a mulher para o hospital.   No momento em que ela foi atendida não havia sido conseguido sua identificação e o estado de saúde também não havia sido divulgado.



Colaboração - Rogério Morais / Rede Massa

ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA TERMINA EM CAPOTAMENTO, MOTORISTA DO CARRO CAPOTADO FOGE E PASSAGEIRO É SOCORRIDO PELO SIATE ...


Um capotamento foi registrado por volta das 20:30 Hs desta segunda-feira (09) na rodovia PR-468 no trecho entre Umuarama e Mariluz. Segundo informações repassadas no local, o condutor do veículo Ford Escort, placas AFA-5035, Umuarama, tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva e deu de frente com outro veículo que trafegava na direção contrária, para evitar a colisão frontal desviou e acabou capotando, o condutor fugiu do local.   
Wesley dos santos Nunes 20 anos, viajava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de plantão em Umuarama pela equipe do SAMU. 
O condutor do veículo desapareceu e ainda não foi localizado, mais como se tem a identificação, mas cedo ou mais tarde ele vai ter que aparecer e falar com as autoridades o porque realmente Fugiu do local do acidente.




Fonte Umuarama News

PARECE MENTIRA MAS OUTRA CASA DE POLICIAL MILITAR É INVADIDA POR BANDIDOS E O PIOR, EM UMUARAMA-MESMA CIDADE QUE MATARAM FILHO DO PM NA ÚLTIMA SEMANA ...


Na noite desta segunda-feira (9), um policial e sua família foram alvos de criminosos em Umuarama, no Noroeste do Paraná. A casa deles foi invadida e assaltada. Tudo aconteceu na região da subestação Tamoio, da Copel.   
Dois homens armados entraram no imóvel, renderam esposa e cunhada, além do policial. O PM foi algemado pelos bandidos, que não sabiam que ele era uma agente de segurança.  Somente depois de alguns minutos dentro da casa, a dupla achou a farda e a arma do PM. Eles levaram a pistola, o colete, rádio comunicador, celulares, relógios, joias e outros objetos de valor. Depois, pegaram o carro da família, um Focus de cor branca, ano 2012 e fugiram.   Mesmo algemado, o policial conseguiu pular um muro e pediu ajuda a um vizinho. Durante a madrugada, os policiais localizaram o carro abandonado na rua do Bosque, junto com colete e o rádio. A Polícia segue no encalço dos criminosos porém até esse momento ninguém foi preso até o momento. Mais que esses bandidos então folgando à isso está.

Fonte Massa News
Imagem Umuarama News