LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 8 de janeiro de 2017

JOVEM É BALEADO E MORTO NA TARDE DESSE DOMINGO EM SARANDI

Foi Morto neste Domingo um jovem morador da Cidade de Sarandi .  O fato foi registrado no Conjunto José Richa local aonde o rapaz de 21 anos foi alvejado por 4 disparos que lhe atingiram, peito, abdome e nádega .  Cleberson Ferreira da Rosa que foi socorrido por terceiros e levado para UPA de Sarandi e posteriormente levado para o Pronto Socorro do Hospital Metropolitano aonde sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito. A Policia investiga o caso mais informações colhidas no local dava conta que 3 pessoas teriam participado da execução e ainda que o morto teria uma treta antiga com os assassinos.  
O corpo do Cleberson foi recolhido e encaminhado para instituto médico legal para autópsia e está situação será investigada pela Policia Civil de Sarandi , esse que foi o primeiro homicídio do ano de 2017.

Imagens - Facebook/Internet

DUAS PESSOAS EM UMA MOTO MORRERAM APÓS SEREM COLHIDOS POR UM VEÍCULO !!!



Um acidente de trânsito ocorrido às 21h59 de sábado (7), na PR-218, próximo à localidade do Campinho, na saída de Arapongas para Sabáudia, provocou a morte de dois jovens e deixou outros dois feridos. A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Jamila Aparecida Souza, de 18 anos, e Dougla Alan Pastelo, 26, que estavam no carro, foram socorridos por Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Já os corpos dos ocupantes da moto foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram confirmados oficialmente.

FONTE - tnOnline
POR: LUIZ DEMÉTRIO EM ARAPONGAS


JOVEM SE AFOGA EM LAGO APÓS SAIR DE BALADA E CASO É INVESTIGADO PELA POLICIA ...

Fato de morte nas ultimas horas mobilizou autoridades policiais e bombeiros num caso de afogamento. A vitima foi identificada como, Diego Fernando Alexandre da Silva,  26 anos que morreu afogado no Lago Igapó na manhã deste domingo (08) em Londrina.  O jovem havia saído de uma boate na Av Prefeito Faria Lima e teve uma discussão com outro rapaz que arremessou o capacete de Diego no Lago Igapó 2. A vítima que estava embriagada foi orientada por outros jovens a não entrar, mesmo assim entrou e acabou se afogando.  Enquanto a Polícia Científica e Polícia Civil atendiam a morte, crianças e pescadores estavam tranquilamente no local como se nada tivesse acontecido. A Vida humana já não tem o valor ou o apresso de um tempo atrás . Registramos qui nossos sentimentos a família enlutada.


Fonte CGN Noticias
Com informações Eliandro Piva.

CARRO FICA DESTRUÍDO E TRÊS JOVENS SE FERIAM EM UM ACIDENTE ENTRE VEÍCULO E ANTEPARO ...


E seguem acontecendo acidentes nas rodovias de nossa Região. 
Na madrugada deste sábado (7), um grave acidente deixou dois jovens gravemente feridos e outros dois com escoriações na PR-082. O veículo estaria retornando de Terra Boa para Cianorte. O grave acidente aconteceu por volta das 3h, envolvendo um veículo GM/Astra com placas de Cianorte. Não se sabe por qual motivo o condutor bateu contra uma árvore, na curva próximo da ponte do Rio Ligeiro.  O condutor sofreu fratura de fémur e outra passageira, adolescente de 15 anos, também tinha ferimentos graves e se queixava de dores. Eles precisaram ser conduzidos com urgência para o Hospital Santa Casa de Cianorte. As outras duas vítimas sofreram apenas escoriações, sendo uma jovem de 16 anos, e outro de 19 anos, ambos também encaminhados  ao mesmo hospital, para avaliações. O Corpo de Bombeiros e as ambulâncias do Samu de Cianorte e Terra Boa foram acionados, pelo estado em que ficou o veículo por um milagre não aconteceu algo pior. 
A Policia Rodoviária de Cianorte esteve no local Avaliando a situação e cuidando do trânsito para evitar novo acidente.

Fonte - Massa News
Colaboração: Noti-cia.com