quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MAIS UM AVIÃO CAI E PROVOCA MORTES - NESSA FEITA EM MATO GROSSO

Mais um avião cai e deixa mortos , dessa vez no Estado do Mato Grosso,  em Tangara da Serra no inicio dessa tarde  .  Os passageiros seriam da Cidade de Cascavel e o Piloto era o ex-presidente da ACIC,  José Torres Sobrinho, com ele a esposa Solésia Stringari Torres .  Além do casal outros dois casais sendo que os que estavam na parte da frente teriam morrido na hora. Os demais foram levados para hospitais de Tangará em estado grave. Segundo informações o avião estava a cerca de 200 metros do aeroporto e teria tocado em um fio de alta tensão vindo a cair batendo de  bico no solo e ficou com o trem de pouso para cima .   A ACIC emitiu nota de que esta acompanhando de perto toda a situação e a pericia fez levantamentos para dizer o que de fato contribuiu para que o sinistro ocorresse.  



Fonte Wats Zap - Colaborador -Haitiano

LADRÕES SE DÃO MAL APÓS METER BRONCA, DEU DE CARA COM OS ZOMI SE FERRARAM !!!

Na noite de terça-feira (3) moradores de uma residência na Rua Plácido Caldas  observaram do interior da casa alguns indivíduos já dentro do quintal, e quando a vitima abriu a janela os indivíduos se assustaram e correram para fora da casa e entraram em um veiculo Celta de cor preta. Em seguida uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia relatando que na Rua Benedito Goulart, no Jardim Universitário, havia um veículo celta de cor preta parado em frente à uma residência, onde alguns indivíduos já haviam pulado o muro.  Ao chegar ao local, a equipe policia avistou quatro elementos na garagem da casa, que empreenderam fuga pelos fundos da residência, pulando vários telhados até chegarem a uma mata fechada, sendo logrado êxito em abordar um dos indivíduos, que foi identificado como sendo o menor de 15 anos. Na casa, foi localizado pela equipe vários objetos que estavam prontos para serem furtados, já do lado de fora da residência, cuja porta dos fundos havia sido totalmente danificada pelos invasores.  Diante do fato, com apoio do Conselho Tutelar, o menor, que seria morador da região de Maringá, foi apreendido juntamente com o veículo e encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis.

Mandaguari Online

MULHER É ACUSADA DE TENTAR FURTAR UMA TV 48 " , IMAGINA A CENA - DIFÍCIL DE ACREDITAR , COISA DE MALUCO

Uma mulher de 30 anos foi conduzida para a delegacia depois de tentar furtar um televisor de 48 polegadas de uma loja, na tarde desta nas últimas horas em Maringá.  a mulher teria pego a caixa e saiu arrastando-a para fora da loja. Um funcionário percebeu a movimentação e a impediu.   Ao perceber que tinha sido descoberta, a mulher tentou correr, mas foi detida por populares. Ela esperou a chegada da Polícia e foi levada para a delegacia. A mulher já tem passagens por furto em Paranavaí. Ela disse que pretendia vender o aparelho por R$ 3 mil em sua cidade. Mais de verdade pra mim a pessoa em questão tem problemas neurológicos, imagina se uma pessoa em sã consciência vai fazer um papel desses.   Se fosse um aparelhos de menos polegadas, que desse para levar debaixo do braço ,  até normal, mais essa TV é muito grande, não daria ao meu ver para furtar levando na mão, ainda mais sendo mulher ??? "complicado"   Prefiro não mostrar o rosto dela pois de verdade, o que ela fez não é legal e inaceitável,  mais que essa pessoa tem problema imagino que tem!!!





Fonte - André Almenara / Massa News

IDOSA É ATACADA POR CÃO DA RAÇA PIT BULL E POR POUCO NÃO VIRA TRAGÉDIA ...


MULHER É ATACADA POR PIT BULL EM MARINGÁ
Uma mulher ficou ferida após ser atacada por um cão Raça Pitbull em Maringá. 
De acordo com informações do Samu, tudo aconteceu na rua Tupãssi, no Parque das Laranjeiras.  Mirian dos Santos Ribeiro, 65 anos, estava indo para sua casa quando o animal escapou do quintal e foi em sua direção. Mirian tentou correr mas o cachorro avançou. Vizinhos viram o  desespero da mulher e nada puderam fazer porque também poderiam ficar feridos. O dono do cachorro conseguiu retirar o animal de cima da vítima e, mesmo assim, ficou ferido na mão.  A idosa teve ferimentos nos braços, pernas e próximo da boca. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. O dono disse que o cachorro é dócil, nunca apanhou e não fica em coleira.




Ft:AndreAlmenara e Massanews

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR , MATAR E MUTILAR FILHO DE POLICIAL TROMBAM COM A POLICIA, TROCAM TIROS E ESTA AI O RESULTADO ...

Policia em busca dos suspeitos do assassinato do filho do Policial Militar,  Guilherme Sela 16 anos  
trombaram com esses bandidos e após troca de tiros, os elementos tombaram mortos. 


Veja abaixo  a   fotos dos
suspeitos do sequestro e homicídio  estirado no mato .  

A Equipe choque bem que tentou prender mais eles teriam preferido não se render e esta aí o Resultado . Infelizmente em nosso País,  bandidos são representados , defendidos e levados a sério. Na verdade são meia duzia de defensores desses seres desprezíveis, Mais ainda à quem os defenda. Na minha opinião se bandidos fossem mortos após atrocidade como esta ou se for em confronto quando em perseguição após algum crime grave, os Policiais envolvidos na situação, deveriam ser condecorados,  receber promoção entre outros . Agora é bem provável que os que defendem bandidos venha dizer que o que os policiais fizeram foi errado, ou que agiram de forma incorreta . Espero estar equivocado e que esses defensores de assassinos vão até a casa do policial, para ver se os Pais do garoto morto e mutilado  se eles precisam de alguma ajuda ,  até por que eles perderam um filho o qual era do bem. 
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas  - Somos 100 % a favor da vida, mas entre a vida de uma assassino à de uma pessoa de bem, à que vá pro inferno os mal feitor. Estamos em busca da identificação de cada um  e se eles tem ficha corrida ,  na sequencia traremos detalhes . 
Por hora são apenas suspeitos do crime de Umuarama,  contra o filho do Policial.




Foto enviadas Via Wats Zap 

FILHO DE POLICIAL MILITAR É SEQUESTRADO, TORTURADO E MORTO DE FORMA CRUEL



Filho de um policial Militar morador da cidade de Umuarama foi sequestrado ,  torturado e morto com requintes de crueldade.
A mãe estava em viagem com outro filho e seu pai que é o PM estava de serviço em outra cidade enquanto os miseráveis faziam essa barbárie contra o inocente .   Guilherme Sela 16 anos , foi mutilado ,  cortaram parte do copo dele a faca . Um foi preso, outros se envolveram em acidente fugindo da policia um rolo enorme e com final trágico .
A HISTÓRIA ABAIXO CAUSA REVOLTA - LEIAM OS DETALHES ...

                 MATÉRIA COMPLETA E SEU DESFECHO
Filho de policial militar é brutalmente morto após ser sequestrado em Umuarama. Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23 horas desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem que é filho de um policial militar estava em uma propriedade rural próxima à rodovia PR 323, em antigo frigorífico que está desativado já há algum tempo.  O adolescente foi assassinado brutalmente. Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.    Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens  invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR 323, em frente ao parque de Exposição, provavelmente logo após o assassinato. Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre. 40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender os assassinos. Um suspeito identificado como
Mateus Costa Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando entrar no Parque de Exposições. Em entrevista ao Umuarama News ele disse que teve passagem pela polícia quando era menor por acusação de assassinato. Até o momento desta prisão, a polícia militar não tinha conhecimento do roubo e nem mesmo do sequestro do jovem que estava em casa sozinho. Somente depois que sua mãe que se encontra com outro filho praias de Santa Catarina postaram nas redes sociais que o filho havia sumido.  o Serviço de Inteligência verificou a casa e a encontrou aberta e toda revirada, após buscas na região do acidente  o menor foi encontrado morto. O pai, policial militar se encontrava de serviço em outra cidade.    Até o encerramento desta edição, por volta das 04h, a polícia não havia encontrado os outros suspeitos do latrocínio. O Infeliz Matheus Costa Gonçalves, 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e vai ter que abrir a boca sobre seus comparsas . Justiça seja feita e que esses malditos paguem por essa monstruosidade.
Nós da REDE Hora do Machado  24 Horas Lamentamos profundamente essa morte ,  sentimentos a Família enlutada.






















Fonte Umuarama News
Fotos Flávia Azevedo
Fotos Reprodução FaceBook


HOMEM MORRE ESMAGADO PELO QUE OBSERVAMOS NA NOTICIA - POR UM BLOCO DE 5 TONELADAS ...



O trabalhador Leandro Zangelmi de 37 anos morreu após ser atingido por uma peça de concreto de cinco toneladas, na tarde desta quarta-feira em Londrina. O acidente foi registrado por volta das 15hs na Rua Seimu Oguido no Jardim Alpes, zona norte da cidade.  Segundo o Corpo de Bombeiros, Leandro trabalhava em uma fábrica de pré-moldados e foi ferido pelo bloco de concreto na cabeça e morreu na hora. Funcionários da empresa que viram o acidente ficaram em choque e não comentaram o fato.   O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima à unidade de Londrina, de onde será liberado aos familiares para sepultamento.   Uma investigação vai apurar as causas do acidente que levaram à essa fatalidade. Deixamos registrado os sentimentos  REDE - Hora do Machado 24 Horas

LONDRINA, PR
Diário do Estado