segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

VEJA NA INTEGRA A CARTA DO ASSASSINO ( CHACINA ) EM CAMPINAS QUANDO MATOU A EX O FILHO E MAIS 10 OUTRAS PESSOAS ...

O técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, que matou a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros durante o réveillon em Campinas, na noite deste sábado, 31, escreveu cartas revelando seus planos de matar a família. Os textos, um direcionado ao filho e o outro a uma namorada, haviam sido enviados para amigos antes do crime e foram obtidos pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

" Veja a seguir alguns trechos. Foram excluídas citações que ele faz de outras pessoas e acusações sem comprovação. Foram deixadas apenas as partes em que ele relata seu plano de matar a família e comentários políticos. Também foi mantida a sua própria grafia."

"Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.
Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.
No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder.
Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!
A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.
Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!
(...)
Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!

Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!
Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!
Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!"
"(...) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.
Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.
A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.

Chega!! Ela tem que pagar                     pelo que fez."

LADRÃO QUE ERA PROCURADO DA JUSTIÇA TROMBOU COM OS ZOMI, A ELE AI - TA GUARDADO ...


Um danadinho foi pego pela polícia nas últimas horas . Se trata desse sujeitinho da foto que tem denuncias de que  estava tocando terror com um comparsa à dias  e se ferraram ao trombar com a Policia .  O acusado de roubos em Mandaguari foi preso na manhã desta segunda-feira (2), no Jardim Progresso.  Matheus Garcia da Silva foi detido pela Polícia Civil em sua residência.  Ele possui três mandados de prisão e é acusado de vários roubos na cidade e região.   Seu parceiro Tales, foi preso em Paiçandu. Os dois teriam recentemente invadido a casa de um comerciante em Mandaguari e roubado uma caminhoneta. É ,  estão se dando bem , só vão presos mais vai folgando, folgando uma hora se ferra de fato .


Texto Ailton Machado
Fonte - Mandaguari Online

LADRÕES INVADEM CASA EM SARANDI E LEVAM DIVERSOS OBJETOS , A VITIMA PEDIU PARA DIVULGAR ...

Furtaram vários objetos da casa da filha da Cleide proprietária da Aramastur de Sarandi .  Foram 3 TVs , 2 Vídeo Game , 1 Not Book , Perfumes , Camisetas Além de 2 Bike uma  é essa que parece na foto e não foi só ela ,
além dessa,  uma outra da marca Kappa de cor Vermelho. Se você souber de alguém que esta vendendo esse tipo de Objeto ,  ligue pra policia , pois é produto de furto. Antes de comprar certifique que o produto ou objeto tenha nota fiscal e documentos devidos,  para que amanhã você não vá preso por ter comprado produto furtado ou roubado  e venha a pegar pena de receptador .  LIGUE 190 -ou-181 esse não precisa de se identificar . Ajude a prender esses vagabundos que tem dado prejuízo a pessoas de bem .  Lembrar que quem compra produto sem procedencia (roubado ou furtado) é igual ou pior que o ladrão .

MULHER COM PROVÁVEL DEPRESSÃO PÓS PARTO MATA FILHO RECÉM NASCIDO


Uma mulher de 30 anos confessou ter matado próprio filho recém-nascido em Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná. O crime foi descoberto pela Polícia após uma denúncia do Conselho Tutelar nesta segunda-feira (2).  Marli Cavalheiro Risso deu à luz ao bebê na quarta-feira (28) da última semana em Santa Izabel do Oeste. Ela permaneceu internada até sexta-feira (30), quando recebeu alta. Após isso, ainda dentro do hospital, matou o menino por esganadura. A criança estava dentro de uma caixa de papelão, em um dos cômodos da residência.  Quando a Polícia chegou ao local, o bebê  já estava morto. Marli foi levada à delegacia e confessou o crime. Ela afirmou estar com depressão pós-parto. Ela está presa, à disposição do Poder Judiciário.   Conforme informações a mulher teria escondido a gravidez da família. O marido dela, disse desconhecer a gestação e prestou está depoimento. A esposa, conforme ele, usava uma faixa para esconder a barriga.  Este é o quinto filho de Marli, que não fez o pré-natal e ainda teria mentido para o marido, dizendo que estava se internando para cuidar de um ferimento. Fato com certeza Lamentável e que entristece muito.



Fonte Massa News
Colaboração Monique Sfoggia 

BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA COM MORTE DE UMA MOÇA EM FESTA PELO PRÓPRIO PRIMO ...


Uma jovem foi assassinada pelo próprio primo em Marilândia do Sul ontem . Segundo informações repassadas à Policia Militar (PM), Janaína Batista, 21 anos, é moradora de Apucarana e foi até a cidade para passar o Réveillon com os parentes.  A jovem e o primo, Jonas Saboia, começaram a discutir depois dele ter agredido a mãe dela. Outro rapaz, Isaías Saboia, se envolveu na confusão e feriu uma outra moça que tentava separar a briga.  Janaína foi atingida com uma facada no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Jonas e Isaías foram levados à delegacia ,  e estão implicada com a Justiça . O homicídio foi no minimo covarde.


Fonte - Massa News

ESTA PRESO O ASSASSINO DA DONA DE CASA DE SARANDI VANESSA , QUE FOI FURADA E ESTRANGULADA COM UMA FACA PELO COMPANHEIRO DEPOIS DE DESCOBRIR TRAIÇÃO DELE ...

Foi  preso nessa tarde o Assassino da dona de casa Vanessa Ribeiro de Brito 34 anos . 
O corpo dela foi encontrado dentro da residencia aonde os dois moravam ,  isso  na Av. Borasari Neto ,  Jardim Independência . Ela foi morta com vários golpe de faca pelo corpo algumas no peito outras no pescoço ao de degola-la.  Josevaldo Antônio de Brito  30 anos o assassino ainda teria mandado mensagem para uma pessoa através do wats zap dizendo o que teria feito e em seguida fugiu com o bebe do casal de 4 meses. Pois Bem a Policia de Sarandi em continuo trabalho , porém ele se apresentou na tarde de hoje na delegacia de Sarandi e ficou preso , esta guardado na Cadeia Publica de Sarandi a disposição da Justiça.  
A Criança segundo que levantamos vai ficar com os avós Maternos .  Tragédia que destruiu uma família ,  e tudo provavelmente por causa de um mulher que estaria entrando de intrusa na relação.  


Fonte - Hora do Machado
Foto André Almenara

PESSOA MORRE EM ACIDENTE E CRIANÇA DE 11 MESES FICA FERIDA NA SITUAÇÃO



Um grave acidente deixou uma pessoa morta nessa noite na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, no Norte do Paraná.   A colisão envolveu uma moto Honda Titan CG 125, conduzida por Marcos Aparecido da Silva, e um carro Chevrolet Prisma, com placas de Apucarana, cujo motorista era Valdecir Amaral. Os veículos ficaram destruídos e os passageiros presos às ferragens.   O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência.   As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Apucarana com ferimentos graves, entre elas bebê de 11 meses. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Colaboração: Irineu Garcia
Ft. Massa News

CASAL É FLAGRADO COM MUITA GRANA E DROGAS DE MONTÃO E FORAM LEVADOS PARA CADEIA NO CORRÓ DO CAMBURÃO ...



Como sempre a policia Militar tem dado sua contribuição em manter a ordem em nossa região e nas ultimas horas mas uma vez deu provas disso. 
Equipes da Rotam realizavam patrulhamento na zona norte de Maringá, quando na avenida Alexandre Rasgulaeff avistaram um veículo Peugeot, onde havia uma pessoa do lado de fora do carro, conversando com os ocupantes. Assim que viram a viatura, eles demonstraram nervosismo. O homem que estava encostado no carro saiu de perto e o motorista deu a partida e começou a fugir. O casal que ocupava o carro, um homem de 25 anos e a uma mulher de 22 anos, são estudantes de Direito. Dentro do carro não havia nada de ilícito, mas o motorista foi autuado por direção perigosa. Mais tarde, durante revista na mulher, foram localizados dois invólucros de cocaína nas partes íntimas. O homem acabou confessando que havia mais 60 gramas de cocaína em sua casa, 39 gramas de maconha e R$ 18 mil em notas variadas.  Além disso, foi apreendida uma balança de precisão, uma caderneta com anotações de tráfico. O casal foi preso por tráfico de drogas e Entregues na Delegacia e vão responder por essa bronca que não leve não . A REDE - Hora do Machado 24 Horas , esta ligada em tudo para deixar você Ligado .


Colaboração: Polícia Militar / Massa News

MULHER FOI ENCONTRADA MORTA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA EM RESIDÊNCIA EM MARINGÁ


Uma Mulher foi encontrada morta em casa no Parque Grevíleas na Cidade de Maringá nessa Manhã . O caso foi registrado na Rua  José Guiomar no referido bairro. Segundo o que apuramos ,  Familiares teriam verificado que a pessoa 34 anos  não respondia e parecia desmaiada e resolveram  chamar ajuda dos socorristas que ao checar a mulher ja não mais respirava. Foi chamado então as autoridades policial e posterior a verificação de óbito o Pessoal do IML . A Pericia Juntamente com Investigadores da PC e Policia Militar estiveram nesta ocorrência porém não foi possível informar se a morte teria sido de causas naturais ,  somente através de exame mais detalhado no Instituto Médico Legal será possível afirmar .  De qualquer forma nós da Hora do Machado 24 horas , Lamentamos essa morte e registramos nosso Pêsames a Família.



Fonte Ailton Machado 
Equipe Hora do Machado 24 Horas

EMBARCAÇÃO VIRA EM PORTO COM 14 PESSOAS E PILOTO ESTA DESAPARECIDO ...

Embarcação afunda na  Costa   Oeste do Paraná      com    14 pessoas a bordo.  
Esses    estavam    de passageiros  do barco que teria ido a  pique nas  águas  do   Porto São José . 
As pessoas estavam se divertindo aproveitando  o domingo 1 dia do Ano Novo ,  quando acidente aconteceu .   Lancha virada e os ocupantes foram jogados na água .  13 pessoas foram resgatadas ilesas e 1 ficou ferido de forma leve porém o condutor da embarcação não foi localizado.  O que chegou de informação é que o piloto era um garoto de 16 anos identificado como Mário descendente de orientais .  Segundo Capitão Nivaldo Corpo de Bombeiros  que comanda a  Operação verão na Região do Acidente ,   a lancha de propriedade particular,  já foi localizada e sinalizada,  e por já estar escuro no dia de ontem os Bombeiros retomam hoje os trabalhos de retirada da embarcação e buscas ao piloto que teria se afogado nesse acidente .  Estamos aguardando noticias e assim que tivermos novidades traremos aqui .

























































Fonte-Capitão Nivaldo Corpo Bombeiros - Fotos Enviadas por Amigos do Hora do Machado 24 Horas
Texto Ailton Machado  

MOTORISTA PERDE A VIDA NA PASSAGEM DE ANO QUANDO SEU VEÍCULO CAIU EM LUGA NA REGIÃO


Um motorista morreu na noite de sábado (31) véspera de ano novo, após perder o controle do seu carro e cair no Ribeirão Iguaçu, no cruzamento da Rua Alexandra com a Rua João Luiz Orlando, em Apucarana.   De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem entrou em óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada da vítima que estava presa entre as ferragens.  O corpo foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 
Lamentamos pelo ocorrido e registramos, os pêsames da família Hora do Machado 24 Horas .


Mandaguari Online
Foto RTV Canal 38

CRIME BRUTAL FOI REGISTRADO EM MANDAGUAÇU NESSE DOMINGO, PRIMEIRO DIA DO ANO


Um homem de 52 anos foi alvejado por vários disparos durante a noite deste sábado (31) em Mandaguaçu. Antonio Garcia Basso foi baleado na rua Oswaldo Volpato, no Jardim Santa Rosa.  O Siate e a Polícia Militar foram acionados. Antônio foi atingido em diversas partes do corpo e encaminhado ao Hospital em estado grave. Informações preliminares dão conta de que os suspeitos chamaram a vítima pelo nome. Ao sair no portão, ele acabou alvejado.    Antonio não resistiu e morreu no hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso.





Fonte Tuia do Paraná / Massa News