LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 1 de janeiro de 2017

MOTORISTA PERDE A VIDA NA PASSAGEM DE ANO QUANDO SEU VEÍCULO CAIU EM LUGA NA REGIÃO


Um motorista morreu na noite de sábado (31) véspera de ano novo, após perder o controle do seu carro e cair no Ribeirão Iguaçu, no cruzamento da Rua Alexandra com a Rua João Luiz Orlando, em Apucarana.   De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem entrou em óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada da vítima que estava presa entre as ferragens.  O corpo foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 
Lamentamos pelo ocorrido e registramos, os pêsames da família Hora do Machado 24 Horas .


Mandaguari Online
Foto RTV Canal 38

CRIME BRUTAL FOI REGISTRADO EM MANDAGUAÇU NESSE DOMINGO, PRIMEIRO DIA DO ANO


Um homem de 52 anos foi alvejado por vários disparos durante a noite deste sábado (31) em Mandaguaçu. Antonio Garcia Basso foi baleado na rua Oswaldo Volpato, no Jardim Santa Rosa.  O Siate e a Polícia Militar foram acionados. Antônio foi atingido em diversas partes do corpo e encaminhado ao Hospital em estado grave. Informações preliminares dão conta de que os suspeitos chamaram a vítima pelo nome. Ao sair no portão, ele acabou alvejado.    Antonio não resistiu e morreu no hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso.





Fonte Tuia do Paraná / Massa News




MATA EX-MULHER E MAIS 10 PESSOAS QUE NÃO TINHAM NADA A VER COM A QUESTÃO



Inacreditável, um sujeito transtornado matou ex-companheira  o Filhinho e mais 10 pessoas que não tinha nada a ver com as questões do casal, a chacina  foi no ESTADO DE SÃO PAULO ...


Uma festa de Réveillon terminou em tragédia na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.   Um homem invadiu uma casa, localizada no Jardim Aurélia, e matou a tiros a ex-mulher, o filho de nove anos e outras dez pessoas que estavam no local. Segundo a Polícia Militar, o acusado se matou na sequência com um tiro disparado contra a própria cabeça. Ao todo, foram baleadas 15 pessoas na residência. Das quatro pessoas que foram resgatadas com vida da casa, uma morreu no hospital e outras três permanecem internadas em estado grave nas unidades de emergência de Mário Hatti e Celso Pierro.   A lista com os nomes das vítimas fatais ainda não foi divulgada pela polícia, mas entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens.
CRIME PASSIONAL

O atirador foi identificado como Sidnei Ramis de Araujo 46 anos
ex-marido de uma das vítimas, que morreu no local.  De acordo com a PM, o acusado não teria aceitado a separação e, por isso, teria cometido o crime.  A chacina ocorreu pouco antes da virada do ano, na rua Pompílio Morandi. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local de carro e invadiu a casa pulando um muro.    Ao entrar na casa, atirou contra as pessoas que estavam na festa. Um dos convidados que viu a cena conseguiu pular o muro da residência e pediu ajuda a um vizinho que chamou a polícia.  Os corpos das vítimas já foram retirados do local. Vizinhos e testemunhas, até agora, não quiseram falar com a imprensa. A chacina será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.
O Transtornado após cometer essa tragédia se matou segundo o que nos foi repassado . O Autor da chacina era técnico em centro de pesquisas federal;

Veja o perfil dele na Rede Social

"Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais lamentou caso em Nota."  
# Vizinhos acompanharam o trabalho da policia e pericia sem o que havia causado tamanha tragédia .

Amigos e Familiares que estiveram no local estavam aterrorizados com que Sidnei fizera a sua mulher e filho e a outros inocentes 





Fonte Massa News / Fonte e Fotos - G1 - Campinas e Região
(Foto:Denny Cesare/Codigo19/Folhapress)

MULHER É ASSASSINADA EM SARANDI DEPOIS DE DESCOBRIR QUE O COMPANHEIRO TINHA UMA AMANTE


Na tarde desse Domingo primeiro dia do Ano um fato chocante foi registrado na Cidade de Sarandi .  O Corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma casa na Av. Borasari Neto ,  Jardim Independência ,  aonde ela residia com seu companheiro e uma criança de 4 meses de vida. A Vitima Vanessa Ribeiro de Brito 34 anos foi morta com vários golpe de faca pelo corpo algumas no peito outras no pescoço ao de degola-la .  Familiares da Mulher receberam informações de que uma amiga da família receberá pelo wats zap informações que   Josevaldo Antônio de Brito  30 anos o companheiro de Vanessa a teria matado, mensagem por ele enviada a essa pessoa e pedia para que ela avisasse os familiares . A mulher fez o que foi orientada e para a casa os policiais militares foram e ao abrir a residencia se depararam com a mulher morta toda furada .  A informação é que Vanessa teria descoberto uma traição de Josevaldo e a algum tempo os dois dormiam separados e nos últimos dias se desentenderam e o Sujeito ao invés de sair fora preferiu cometer essa barbárie .  O Cabra levou consigo o Bebe de apenas 4 meses e a policia esta atras agora desse assassino que tinha como profissão açougueiro . o IML e pericia estiveram no local e o corpo foi recolhido para o instituto médico legal de Maringá .   Agora a Policia segue nas investigações para chegar no assassino .  


















                                                                       Fonte André Almenara

EXECUÇÃO EM JUSSARA CONTRA UM CIDADÃO DE 43 ANOS - O HOMEM FOI MORTO E UMA MULHER BALEDA


Crime brutal , marcou a noite da tranquila Cidade Jussara,  aonde um homem de 43 anos foi executado com cinco tiros  . 
A cidade para quem não se localizou ainda ,  fica cerca de 15 km de Cianorte. O crime aconteceu na rua Novo Mundo, por volta das 21 horas de ontem dia (31).  Segundo a Polícia, as informações ainda são inconsistentes, já que os presentes no local do crime negaram ter visto os autores.  A Polícia Civil encontrou 10 cápsulas calibre .38, sendo oito deflagradas e duas intactas, além de uma faca de aproximadamente 30 cm que estava na cintura da vítima.Uma mulher também foi encontrada ferida, baleada, e levada ao Hospital Santa Casa de Cianorte.    A Polícia Civil vai investigar o caso e a questão é : Porque motivo o assassino teria matado esse cidadão ???  No decorrer das investigações isso será esclarecido e havendo contamos pra vocês .
Foto Internet - Delegacia de Jussara


Ft Massa News 
Colaboração: Noti-cia

CARRO PEGA FOGO EM O PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL



Bombeiros de Jandaia do Sul controlaram um incêndio em veículo por volta de na madrugada no pátio do Auto Posto Vila Rica.   O condutor do Citroen Xsara, morador de Jandaia do Sul, trafegava na BR-376 quando percebeu que havia algo errado, parou no pátio do posto para verificar e constatou que o motor estava em chamas.   Outros motoristas pararam para ajudar e  tentaram apagar o fogo com extintores, porém o incêndio só foi contido com a chegada da equipe do Bombeiro Comunitário. Apesar dos esforços de populares e da chegada rápida dos bombeiros, o carro ficou com a parte da frente destruída. Começo de ano de prejuízo para esse cidadão e por sorte ninguém se feriu .


Ft .  Mandaguari OnLine
Fotos Jandaia Online

CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS É APREENDIDA EM CAMINHÃO , OLHA QUE CARGA SARADA ...


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Mauá da Serra, um caminhão que carregava 27 mil pacotes de cigarros contrabandeados nesse final de semana . Olha a quantidade de de cigarros que era transporda no caminhão , pensa num contrabandistas audaciosos ,  nem disfarçam mais ,  parece que tentam a sorte ou são inconsequentes mesmo .  A carga teria saído de Maringá e seguiria em direção a Curitiba,  Capital de todos os Paranaenses .   
O caminhão tinha placa adulterada e  o motorista do caminhão, de 49 anos não conseguiu fugir e recebeu voz de prisão e detido foi conduzido para a delegacia. Ele deve responder por contrabando e pela adulteração das placas do caminhão ,  mas como sempre esses sujeitos são contratados por pelos grandões e ganham trocados para se arriscar com essas cargas contrabandeadas .  Agora como diz o ditado : O molho vai ficar mais caro que o peixe !!!
A Carga ainda não foi avaliada mais com certeza o prejuízo para os contrabandista foi grande devido a quantidade 


Mandaguari Online

5 MEMBROS DA MESMA FAMÍLIA MORREM ACIDENTE EM RODOVIA


Acidente grave nas ultimas horas provocou tragédia em familia. O Sinistro foi registrado na BR-272, no trevo de acesso a Goioerê, deixou cinco pessoas mortas na noite deste sábado (31). As vítimas estavam em um Monza de Campina da Lagoa, conduzido por Jhone Aparecido Moraes, 27 anos.   De acordo com informações apuradas no local, ele cruzou a pista para acessar o trevo de Goioerê e acabou batendo em um caminhão Mercedes Benz, com placas de Janiópolis.  Os mortos são: Jhone; a esposa dele, Luciana Kudny Chagas, 25 anos; e os filhos, Ana Clara Kudny Moraes, 6 anos e Mirian Alexandre Sengue Moraes, 10 anos. Os quatro moravam no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.  Nayara Vieira da Silva, 23 anos, moradora de Campina da Lagoa, foi socorrida com vida, mas morreu na Santa Casa de Goioerê.   Mais duas crianças de cinco e seis anos de idade foram levados a um hospital de Campo Mourão em estado grave.






Ft. Massa News
Colaboração: Ubiratã Online.
Fotos CGN - VIA  PRF