terça-feira, 7 de março de 2017

MULHER DO POLICIAL ACHADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM MARINGÁ ASSUME O CRIME ...

Beatriz Torres, esposa do policial civil Adalton Rogério Torres, se apresentou, juntamente com sua advogada, na 9ª SDP Delegacia de Homicídios no início da tarde de ontem, dia em que o crime foi descoberto. Beatriz assumiu ter matado o marido com 3 tiros de revólver calibre 22.
A mulher disse em depoimento ao delegado que há 37 anos ela sofria nas mãos do marido e disse “que estava cansada de sofrer”. O filho do casal, de 34 anos, foi ouvido e liberado.  Por volta da 13h30, após ser ouvida, Beatriz foi liberada. Pedro Fontana, delegado chefe da 9ª SDP afirmou que ela não coloca em risco as investigações e por isso foi liberada. As investigações continuam.
O policial civil de Maringá, Adalto Rogério Torres, 56 anos, foi encontrado sem vida na residência da familia no Jardim Los Angeles. As primeiras informações da Polícia Militar são de que, o corpo do policial estava sobre a cama e ao lado estavam duas armas de fogo e um martelo.
A gente fica triste com o fato ocorrido e deseja que Deus conforte os corações dos familiares, que por infelicidade,  nada puderam fazer para que esse desfecho fosse diferente e agora choram esta perda irreparável. Nossos sinceros Sentimentos, a família e ao amigos.


Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário