quinta-feira, 9 de março de 2017

LADRÃO FIOCU BEM MACHUCADO APÓS SER PEGO ARROMBANDO RESIDENCIAS OU TENTANDO ARROMBAR, EM SARANDI !!!

Ladrão se deu mal após invasão de casas na cidade de Sarandi no Jardim kussumoto, essa foi a informação que nos foi repassada. Acontece que o danadinho teria entrado em algumas das residências e foi visto por vizinhos que resolveram pega-lo a unha. E o Elemento teria corrido por sobre as casas até ser pego na rua.
Segurado e ferido os populares chamaram a guarda para prende-lo mas primeiro teve que acionar o socorro, pois o suposto ladrão estava bem machucado, a cabeça estava arrebentada. Não foi suficiente o  socorro do Siate, necessitou a presença do médico intervencionista do SAMU,  a respiração do elemento estava muito fraca e ele estava inconsciente. Após socorrido e manobras feitas ainda no local, o elemento que estava sem documentos, foi conduzido para o hospital da Cidade e o estado de Saúde era gravíssimo.
O caso esta sendo investigado pela policia, para saber o que aconteceu, se ele teria se ferido sozinho de fato, por estar pulando muros e casas,  ou se alguém o agrediu para que ficasse no estado que ficou. Internado está e se conseguir sair dessa, vai direto para a cadeia, mas que a situação do ladrão azarado é boa , não é não. A Equipe Hora do machado 24 Horas Mas uma vez em cima do lance para melhor informa-los. Havendo novidades sobre o estado de saúde ou desfecho do caso , traremos aqui para nossos amigos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário