terça-feira, 7 de março de 2017

DURANTE ESTA MADRUGADA, QUADRILHA EXPLODIU AGÊNCIA BANCÁRIA DA PACATA CIDADE DE KALORÉ, PRÓXIMO A JANDAIA DO SUL ...



Mais uma vez a Agência do Sicredi,  foi alvo da quadrilha da dinamite na cidade de Kaloré, no Vale do Ivaí. As explosões ocorreram por volta de 02h30 da madrugada desta terça-feira.
Segundo informações os moradores acordaram durante a madrugada com muito barulho na cidade, pois além das explosões, os bandidos dispararam vários tiros de arma de grosso calibre, talvez para intimidar, moradores e a policia.  Uma loja que fica no mesmo prédio no segundo andar também ficou danificada, a Agência ficou completamente destruída.  Policias da região estão mobilizados na tentativa de localizar os criminosos.
E nós relatamos esse fato aqui na Hora do Machado 24 Horas,  fato que chama a atenção, pois a cidade é pacata, não é uma  cidade de muitos habitantes e com certeza, deixa todos muito preocupados e tenso com um fato como esse. Os trabalhos vão continuar por conta dos investigadores, que já estão em campo e com base em informações e também imagens de circuito de câmeras não demora descobrir que é o bando, como sempre acontece. O problema é que ladrão acaba ficando burro, a maioria das vezes eles são descobertos e se dão mal, mas mesmo assim ainda tentam a "sorte".

Fonte Tuia do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário