sábado, 18 de fevereiro de 2017

UM HOMICÍDIO BÁRBARO ACONTECEU NA ÁREA RURAL DA CIDADE DE ASTORGA-CORPO ENCONTRADO EM CANAVIAL ...


A Jovem que vocês vêem na foto é Jaqueiline Valeze 21 anos estava desaparecida a alguns dias. Familiares e amigos estavam desesperados atras de noticias da Moça, inclusive publicações  nas redes sociais foram feitas. Nessa tarde infelizmente a noticia que ninguém gostaria de dar, foi veiculada.   Equipes do Instituto de Criminalística de Maringá (peritos) juntamente com funcionários do IML deslocaram até a Cidade de Astorga, na zona rural daquele município, próximo da curva do S, quem mora por lá sabe aonde é. Pois bem no local mencionado um a moça desaparecida foi encontrada, porém sem sem vida. O corpo estava em meio a um canavial.     Um suspeito já está preso, o acusado é o ex-namorado de Jaqueline, e a motivação seria causa passional.
"Lembrando que o rapaz segundo informações que a gente recebeu, teria publicado também mensagens pedindo por ajuda, para que a garota fosse localizada,  dá pra acreditar. Agora Ele é o Principal suspeito."
Não podemos afirmar, porém a pessoa já esta recolhido na cadeia publica de Astorga e as investigações continuam para comprovar se foi realmente ele o autor do crime, ou se teria encomendado a morte. Seria ele agido só, ou teria alguém mais na para ???
Assim que se confirmar traremos esta informação aqui em nosso blog.



Foto e Fonte / Corujão, André Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário