segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TODOS OS MORTOS DO FINAL DE SEMANA FORAM IDENTIFICADOS. VEJA AS FOTOS E IDENTIFICAÇÃO DOS ASSASSINADOS !!!


Fechando os Números das tragédias do final de semana em Maringá e Sarandi, foram 4 Mortes  em menos de 48 Horas.   2 Mortes em Maringá e 2 em Sarandi, sendo a
1° Caso foi registrado  no Bosque das Grevíleas aonde foi encontrado Bruno Nogueira da Silva, 21 anos,  que era morado em Sarandi, foi morto por disparos de arma de fogo na cabeça.

O 2° caso aconteceu no conjunto Cidade Alta nos fundo do posto de saúde aonde um morador de rua identificado como Paulo Miranda Calixto, 32 anos, Pinguim,   foi também encontrado morto na manhã de sábado Rua Ataufo Alves, ao lado do Contorno Sul,  com marcas de disparos de arma de fogo. Na noite de domingo dois em Sarandi,
1º  Jhonatan Rodrigo Sossa Silva, 21 anos, Vulgo kiki, que foi executado na Avenida Rio de Janeiro Jd. Independência, enquanto o mesmo ia buscar refrigerante com a namorada em comércio na referida Avenida.  Ao parar a moto,  o casal foi surpreendido por dois caras que meteu bala no jovem, porém poupou sua namorada. E o ultimo caso também foi a noite em Sarandi,  no Conjunto Sarandi 1, entre a Av. Cesário Machini e rua Camapuã.
Nesse Caso o morto foi Wesley Fernando de Oliveira, 2 anos, vulgo Jacaré, que levou tiro de dois elementos que foram até o rapaz de bicicleta e passaram fogo no mesmo. A arma utilizada uma pistola nove mm, vitima que também não teve tempo de ser salvo, morreu no local. Esse foi o resumo do final de semana sangrento em Maringá e Sarandi. Nossos sentimentos as famílias que perderam seus entes queridos.

Fonte Hora do Machado 24  Horas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário