quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SUJEITO TENTOU ATRAPALHAR O TRABALHO DA POLICIA NO CENTRO DE MARINGÁ, MENTIU QUE ERA SARGENTO O QUE ERA MENTIRA, AI SE ENROLOU TODO !!!

Olha só esta história que aconteceu no incio da tarde desta quarta feira em Maringá.
Um cidadão de uma cidade da região,  estaria no centro de Maringá e resolveu invocar com a policia que estaria fazendo rondas nas imediações. Ele gritou para os policiais que estava na viatura que não era para a soldado Rosilda, que estava como passageira fazer ligação,
 pois ela estava em horário de trabalho, vai vendo. O sargento  que dirigia a viatura parou e foi ver o por que desta afronta do cidadão com a autoridade policial. De pronto o sujeito disse que era sargento da policia militar, e que iria avisar os superiores deles sobre o ocorrido. O sargento por sua vez pediu a identificação do cabra que se negou a entregar. Depois de uma conversa longa o inconsequente disse de fato que era :  “Sou Vereador de Santa Cruz do monte castelo, e isso foi apenas uma brincadeira”.   Rapaz,  as autoridades que estavam em serviço, ficaram muito chateados com a atitude do “brincalhão” e o levou para brincar na cadeia. La ele  pediu desculpa,  pelo amor de Deus, era só brincadeira. Sem chance,  atrapalhou a policia em meio a diligência agora vai ter que responder pelo ato impensado que ele praticou e com certeza nunca mais vai fazer  graça com desconhecidos muito menos com a policia.
Tenente Ulisses conversou a gente sobre o caso e não vai passar a mão na cabeça do cidadão não, é crime o que ele fez e vai responder.   
O Processo aberto é de falsidade ideológica, e pode sofrer improbidade administrativa,  pois é servidor publico,  que dirige ambulância na cidade, ou seja se ferrou todo por ser tonto.  


Fonte /Fotos - Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário