terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MORADOR DE RUA ARRUMA EMPREGO APOS DESCONHECIDO PAGAR CAFÉ

Conheça a história de superação que viralizou ...



Segundo informações da organização não governamental Share (Supporting Homeless Assisting Refugees Everywhere), que ajuda moradores de rua e refugiados, David chegou em uma das unidades da entidade (que também conta com uma lanchonete), um ano atrás, para pegar um café e um sanduíche que uma pessoa desconhecida havia doado para ele.

Desempregado e sem perspectivas, sua vida começou a mudar naquele dia, quando ele passou a receber atenção dos voluntários do local, que até ajudaram o homem a montar um currículo.

Chamado para uma entrevista de emprego, David ganhou um terno e sapatos para comparecer seguindo as regras de vestimenta. Na última sexta-feira (11), mais uma boa notícia: ele foi aprovado para a vaga.

A história foi contada na página da ONG a pedido do próprio David, que quer mostrar a outros moradores de rua, ou pessoas que sofrem com algum tipo de vício, que ainda "há luz no fim do túnel se você contar com a ajuda dos serviços locais".

Na rede social, o post alcançou mais de 14 mil curtidas, 3 mil compartilhamentos e centenas de comentários comemorando a superação e a conquista de David. Ele começará no novo emprego já nesta terça-feira (14).
ft:tv UoL

Nenhum comentário:

Postar um comentário