sábado, 25 de fevereiro de 2017

MAIS UMA PESSOA ACHADA MORTA EM MARINGÁ, ESSE CASO FOI NO CONJUNTO CIDADE ALTA NA CIDADE-TIROS DE PISTOLA TAMBÉM !!!

Mais  um crime de morte registrado em Maringá ainda na manhã deste sábado esse caso foi no Conjunto Cidade Alta. 
Um senhor que veio limpar o centro comunitário para um evento teria visto a uma pessoa caída nos fundos do baracão e foi ver o que estava acontecendo. Ele pensou que   a pessoa estava dormindo, mas não, se tratava de um cadáver. De pronto ele ainda chamou o pessoal do SAMU,  para ver se a pessoa estaria ainda vivo, porém já estava sem vida.
A Policia Militar também estava no local e isolou a área até a chegada do IML e Perita criminal. 
A pessoa era conhecida dos moradores do bairro, mas não tinha familiares na região e era conhecido como “pingüim”. Segundo moradores, ele pedia dinheiro no semáforo do Cidade Alta e as pessoas davam alimentos para ele. 
Ele seria morador de rua e usuário de entorpecente e usava o local aonde foi morto para dormir.A policia agora esta em busca do assassino “os” que matou esse elemento o qual,  estaria também sem identificação,   não portava documentos pessoais. O corpo foi recolhido pelo pessoal do Instituto Médico Legal, e a autópsia realizada, mais de ante mão a informação,
é que ele foi alvejado por cerca de 2 tiros de uma pistola  9 MM,  os estojos foram recolhidos e farão parte do inquérito policial. O caso segue sendo investigado.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário