terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

JOVEM DEPRESSIVO DE GOIOERÊ DESAPARECE


foto e fonte goionew

Abilio Rodrigo Dias Neto, 23, residente em Goioerê, está desaparecido há dez dias em uma cidade de Minas Gerais, onde foi trabalhar vendendo livros.
 Segundo a irmã de Abílio estava em tratamento de depressão quando foi convidado por um casal para trabalhar com a venda de livros, atividade que ele tem experiência, em uma cidade de Minas Gerais. 
 Mesmo em tratamento, o rapaz foi para Minas Gerais, mas com a depressão, ele não conseguia trabalhar e os patrões deram a ele uma passagem de volta para Goioerê, mas ele não chegou a embarcar.
  A irmã não sabe informar em qual cidade de Minas Gerais ele estava quando desapareceu. Ela recebeu a informação de que ele não chegou à estação rodoviária e que foi visto pela última vez no dia 3 de fevereiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Goioerê, com o objetivo de tentar localizar Abílio Rodrigo Dias Neto. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada para o telefone (44) 3522-1137. (Goionews: Todo mundo lê!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário