sábado, 18 de fevereiro de 2017

JOVEM DE 21 ANOS FOI MORTO A POUCOS INSTANTES EM SARANDI, NO JARDIM INDEPENDÊNCIA E SEU AMIGO FOI ATINGIDO NO PÉ !!!

Homicídio agora por volta das 21h15 deste Sábado,  no Jardim Independência ,  na rua 16 local aonde um individuo parou de moto perto das vitimas e descarregou uma pistola em cima dos rapazes, sendo  um foi atingido no pé e o outro na cabeça.  
Paulo Henrique 21 Anos  conhecido como “Fião”,
teria parado sua moto enfrente da casa aonde o crime aconteceu, dai foi baleado, ele é a vitima fatal no ataque desta noite. O tiro atingiu a cabeça do rapaz e não teve chance de socorro, morreu de forma instantânea .                      Fernando "Gordão"
morador da casa aonde o fato aconteceu,  foi atingido no pé e reclamava de muita dor,  com uma toalha estancava o sangue.
O Pai do rapaz que morreu senhor   Roberto Ramos,  veio ao local e estava transpassado com a imagem e ainda assim conversou com a nossa equipe,   disse que é filho único e que inclusive dias atrás teria dado a moto para o jovem, muito triste a cena.
Cristiane amiga “Fião” , nos disse que  ela um rapaz do bem e que não tinha maldade com ninguém, não conseguia entender por que isso aconteceu . Esse é o 6° homicídio de 2017, um numero que assusta e põe em alerta as autoridades da cidade,  e como da pra observar, geralmente jovens idade sempre parecida.




Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário