sábado, 25 de fevereiro de 2017

HOMEM É ACHADO MORTO NO BOSQUE DAS GREVÍLEAS ZONA 5 EM MARINGÁ ...

Corpo de um homem foi encontrado no Bosque das Grevilleas, Zona 5 em Maringá na manhã deste Sábado.
Populares visualizaram uma pessoa caída em baixo das árvores próximo a pista de caminhada e ao chegar mais perto os populares perceberam que a pessoa estava ferida na cabeça e que talvez estaria morto. O socorro foi para o local mas ficou comprovado que a pessoa foi morta durante a noite ou madrugada.
A Policia foi acionada e posteriormente o Instituto Médico Legal e Perita Criminal. A pessoa tem aparência de  30 a 35 anos, porém sem documentos. Próximo do local estaria estacionado um
veículo Gol portas e vidros abertos, o que foi deduzido que poderia ser da vitima ou pelo menos estar utilizando o carro para chegar ao loca. Pela Placa do carro os policiais puxaram um nome, porém não da para afirmar que seria de propriedade do morto.
Na sequencia a pericia fez levantamentos e encontrou de fato a chave do Gol no bolso da vitima e ao tentar ligar deu certo, o carro funcionou, ou seja,  o carro estava de fato com ele, só não dá para afirmar que a pessoa que aparece o nome no documento do carro seja o achado.  Estamos atento e havendo novidades informamos vocês.

Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário