terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HOMEM BALEADO AGORANO CONJUNTO REQUIÃO EM MARINGÁ

Homem é baleado a poucos instantes na Avenida Franklin Delano Rosevelt conjunto Requião Maringá, enfrente a um estabelecimento Comercial, local aonde ele tomava uma cerveja de boa.
Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta parou enfrente ao comércio e meteu bala em cima da vitima que não teve tempo de reagir, ou se defender.   Nossa Equipe chegou no local junto com a Policia e acompanhou todo o desfecho até o atendimento da vitima. O siate e Samu foram acionados e compareceram no local,  
para dar atendimento a vitima,  que só por um milagre escapa dessa.  Dois tiros foram observados nele, ambos no peito,  . A mãe foi chamada por populares até por que mora perto de onde o fato se deu e ela como não poderia ser diferente  ficou muito mal, o pai dele Senhor Jesus Liberato Cristino
que te um comércio próximo do local também veio para saber o que estava acontecendo, senas muito tristes. Socorrido ele foi levado para o hospital e o estado de saúde era critico. A vitima foi identificado como Ronaldo Mariano Cristino 32 anos.
Os autores estavam em uma moto preta e fugiram sentido ao contorno norte, e a rede de viaturas já fechou todas as saídas da cidade e estão atrás dos atiradores. 


Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário