terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GUARDA DE SARANDI RECUPERA CARRO FURTADO EM MARINGÁ E APREENDE MENOR COM O CARRO !!!

Guarda Municipal de Sarandi foi informada que um veículo furtado em Maringá estaria rodando pela cidade. O GMs, estava de campana e em rondas ostensivas pelo Parque São Pedro avistou o veículo
UNO com as características do que fora levado por ladrões e partiram para cima. Os meliantes, total de 3 que estavam no carro deram área, mais quando viram que a boca não dava, pularam no mato, porém um foi pego a unha. Carro e  Menor foram trazidos para a DP de Cidade e esse foi mais um excelente trabalho por parte da
Guarda de Sarandi, que não brinca em serviço e tem mostrado para que vieram. O proprietário tem seu prejuízo diminuído e as ruas por enquanto livre de um menor que tem sua imagem e identidade preservada, por só ter 16 Aninhos. Para roubar a idade não é pouca, mais para mostrar a cara, aí não pode.
Quanto tempo ainda essa lei vai seguir esse curso,  em País desenvolvido, menor é punido como bandido que eles de fato são, mas infelizmente a  legislação ainda falha em não ser mudada para que esse bandidos possa pagar pelos seus crimes, nos moldes dos maiores.
Se tem idade para segurar uma arama,  se tem idade para negociar drogas, se tem idade para cometer atrocidade, por que não tem idade para responder pelo seus atos??? E Brasil, só Deus para nos guardar. 

Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário