sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

GAROTO DE 16 ANOS TEM MORTE CEREBRAL APOS LEVAR TIRO NA CABEÇA O MOTIVO - DEFENDENDO SUA FAMÍLIA DE UM ASSALTO !!!



Um garoto de apenas 16 anos teve a morte cerebral confirmada após levar um tiro na cabeça, quando tentava impedir um assalto em sua casa, que fica na associação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis, no Mato Grosso. O fato foi registrado na manhã de ontem (16). Na residência estavam a mãe do menino e três irmãos menores.

Conforme as informações da polícia, o pai da criança, que é caseiro do clube, saiu para comprar uma peça para roçadeira de grama. Ficaram na residência a esposa do homem e os quatro filhos do casal. Depois de 20 minutos, dois criminosos tentaram arrombar a porta dos fundos.

Assustada com a situação, a mãe do adolescente gritou e o menino correu até a porta para evitar a entrada dos bandidos. Foi então que um deles disparou contra a porta, acima da maçaneta e atingiu a cabeça do garoto. A bala ficou alojada e a criança foi socorrida para uma unidade de saúde.

A família recebeu, durante a tarde, a confirmação de que o adolescente teve morte cerebral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos. Duas equipes da Polícia Judiciária Civil foram ao local atender a ocorrência, junto com Policiais Militares, que atenderam o chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário