quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EMPRESÁRIO DE SARANDI É MULTADO E TEM O CARRO APREENDIDO POR ESTAR JOGANDO ENTULHOS EM LOCAL PROIBIDO NA CIDADE !!!

A GM de Sarandi esta sempre ligada no que acontece na cidade, se pisou fora da risca ,  lá esta os Guardas para resolver a parada, e tem resolvido mesmo. Veja este caso de desrespeito com o meio ambiente que acabou em dor de cabeça para um empresário de Sarandi.

Equipe da Guarda Municipal de Sarandi em apoio a secretária do meio ambiente notificou e multou, empresário de Sarandi que jogava lixo e entulhos em um terreno particular,  localizado na Avenida São Paulo Apóstolo,  com a Rua Mário Trindade no Jardim Bom Pastor.

O empresário foi abordado e orientado a recolher  o entulhos e lixo despejado no local mencionado  e seu veículo foi apreendido e encaminhado até a secretária de  meio ambiente de sarandi, onde recebeu uma multa de aproximadamente de R$1.200 R$ e também  teria que destinar o material recolhido a uma empresa autorizada ambientalmente.
Parabéns ao fiscais do meio ambiente e a Guarda por esse trabalho,  tem gente que pensa que Sarandi é terra de ninguém,  se lascou todo. É desse jeito que a cidade é preservada limpa e as coisas em ordem, se que sujar e bagunçar, em Sarandi não é o Lugar !!!

Fonte e Fotos - GM de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário