sábado, 11 de fevereiro de 2017

CASA FICA DESTRUÍDA APÓS PEGAR FOGO EM SARANDI NO INICIO DA NOITE DESTE SÁBADO !!!


Incêndio a poucos instante no Jardim Bom Pastor em Sarandi,  em uma casa na Rua Estrela Dalva . Os Bombeiros  com a BTR, se fizeram presentes na ocorrência e apesar de todos os esforços, no combate as chamas,   a casa ficou completamente destruída.
A cobertura veio a baixo e todos os móveis foram consumidos pelas chamas. As imagens ao vivo eram impressionantes,  o vento forte  da chuva que se formava,  soprava a amadeira e as chamas e o fogo ficava ainda mais forte.  A  gente que tem sentimento Cristão,  ficamos muito triste em saber que uma família humilde,  não terá a casa aonde residem para descansar nessa Noite,  e ainda eles nem faziam idéia que a casa tinha pegado fogo.
As chamas foram alto e os vizinhos tiveram que sair de suas casa e tirar móveis para a rua, pois havia a preocupação de que o fogo pegasse em suas residências. Depois de muito trabalho o fogo foi contido,  porém nada restou da casa. Nós lamentamos esse triste fato ocorrido com nossos irmãos Sarandienses,  que tiveram esse contratempo em suas vidas.


Fonte Hora do Machado 24 Horas
Texto Ailton Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário